Andebol Internacional

Benficaenadamais

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Outubro de 2021, 23:37
Citação de: Redaguia2017 em 28 de Outubro de 2021, 23:17
Citação de: Benfiquista de Baguim em 28 de Outubro de 2021, 23:08
Citação de: Redaguia2017 em 28 de Outubro de 2021, 22:11
Aquilo que as vezes falamos aqui e não há como esconder. Porto Barcelona e vê se como estava o pavilhão deles a nível de adeptos. Nesse aspeto temos muito a aprender, não há que ter vergonha de admitir.
Se me dizem que a equipa de Andebol deles tem tido resultados muito bons nos últimos anos eu posso vos responder, que mais precisa o Voleibol de fazer pra ter gente no pavilhão?

Isso acontece sobretudo por 3 factores:
- excelentes resultados da equipa de andebol
- bilhetes baratos e provavelmente muitas borlas
- o pavilhão e o estádio ficam a poucas centenas de metros de um dos maiores bairros do porto onde provavelmente existem milhares de super ladrões e 99% de adeptos ferranhos do porto.

Tudo fatores que para mim não colam. Vivemos a arranjar justificações.
Queres falar dos resultados do volei e da quantidade de adeptos que tem no pavilhão?

O Benfica faz um péssimo trabalho a publicitar os jogos das modalidades. Muitas vezes estamos a jogar finais de modalidades e só me apercebo disso quando vejo nas melhores mensagens posts sobre isso. Acredito que se o Benfica e o Rui Costa dessem a cara numa campanha para levar mais adeptos aos pavilhões íamos ter mais gente no pavilhão.

Já agora as claques bem que se podiam mobilizar também, nem é preciso carrinhas nem nada.

Como não pode ser só dizer mal, recebi hoje uma mensagem do Benfica a informar-me que há um derbi amanha de Volei. Vou estar presente.

This is the way.

baar99

Citação de: Benficaenadamais em 29 de Outubro de 2021, 15:32
Citação de: Benficaenadamais em 28 de Outubro de 2021, 23:37
Citação de: Redaguia2017 em 28 de Outubro de 2021, 23:17
Citação de: Benfiquista de Baguim em 28 de Outubro de 2021, 23:08
Aquilo que as vezes falamos aqui e não há como esconder. Porto Barcelona e vê se como estava o pavilhão deles a nível de adeptos. Nesse aspeto temos muito a aprender, não há que ter vergonha de admitir.
Se me dizem que a equipa de Andebol deles tem tido resultados muito bons nos últimos anos eu posso vos responder, que mais precisa o Voleibol de fazer pra ter gente no pavilhão?

Isso acontece sobretudo por 3 factores:
- excelentes resultados da equipa de andebol
- bilhetes baratos e provavelmente muitas borlas
- o pavilhão e o estádio ficam a poucas centenas de metros de um dos maiores bairros do porto onde provavelmente existem milhares de super ladrões e 99% de adeptos ferranhos do porto.

Tudo fatores que para mim não colam. Vivemos a arranjar justificações.
Queres falar dos resultados do volei e da quantidade de adeptos que tem no pavilhão?

O Benfica faz um péssimo trabalho a publicitar os jogos das modalidades. Muitas vezes estamos a jogar finais de modalidades e só me apercebo disso quando vejo nas melhores mensagens posts sobre isso. Acredito que se o Benfica e o Rui Costa dessem a cara numa campanha para levar mais adeptos aos pavilhões íamos ter mais gente no pavilhão.

Já agora as claques bem que se podiam mobilizar também, nem é preciso carrinhas nem nada.

Como não pode ser só dizer mal, recebi hoje uma mensagem do Benfica a informar-me que há um derbi amanha de Volei. Vou estar presente.

This is the way.

Vi isso hoje no instagram do clube. Este tipo de jogos tem de ter maior promoção, mesmo nas redes socias. Devia ter começado logo após o fim do jogo europeu.

Redaguia2017

Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2021, 23:49

Concordando com a miséria que são os nossos pavilhões em 95% dos jogos, parece-me que o andebol deles não se pode comparar ao nosso voleibol.
Além do andebol ser uma modalidade com uma projecção maior na Eurooa, o Fcp anda a competir e a discutir resultados na champions, com as melhores equipas do mundo.
O nosso voleibol anda longe desse patamar.

Se calhar é mais meritório o trabalho do nosso voleibol do que o Andebol deles. Andam a lutar com os tubarões mas tem investimento alto no seu plantel nos últimos anos para tal. Nós no volei é uma diferença abismal para o topo e tem se batido incrivelmente bem

Bethinho

quando Chema sair que seja o Kallman a assumir o lugar,

Rui Nogueira

Segunda é a convocatória da seleção A masculina para o jogo frente ao Luxemburgo e os dois jogos frente à Alemanha.
Na minha opinião era agora a altura de convocar jogadores como o Francisco Costa, Martim Costa, Salvador Salvador, André José, André Sousa, Francisco Tavares e Gonçalo Vieira.
Diogo Valério e André Gomes estão convocados pelo menos foi assim anunciado pelos seus respetivos clubes.
Pena não se ter um treinador com mãos para tanto talento.

Dr.Lecter

O TBV Lemgo depois do empate em casa contra o Kiel e da vitória em Nantes perdeu no último lance em casa contra o Fuchse Berlim (que também está na EHF EL e ainda não perdeu no campeonato) por 27-28.

São resultados que ajudam a colocar a nossa vitória em casa deles em perspectiva. Resultadão que fizemos lá.

TeamRocket37

hballtransfers The new @kolstadhandball project has been announced. 6 players join the club:
Magnus Gullerud (2022)
Janus Smarason (2022)
Sigvaldi Gudjonsson (2022)
Torbjørn Bergerud (2022)
Magnus Rød (2023)
Sander Sagosen (2023)

More info? Link in bio⬆️
#handball

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Outubro de 2021, 16:40
O TBV Lemgo depois do empate em casa contra o Kiel e da vitória em Nantes perdeu no último lance em casa contra o Fuchse Berlim (que também está na EHF EL e ainda não perdeu no campeonato) por 27-28.

São resultados que ajudam a colocar a nossa vitória em casa deles em perspectiva. Resultadão que fizemos lá.

E em perspectiva também, quer dizer que podemos ganhar ao Nantes. :)

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Outubro de 2021, 21:37
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Outubro de 2021, 16:40

E em perspectiva também, quer dizer que podemos ganhar ao Nantes. :)

Veremos se a confusão por lá se mantém. Em condições normais o Nantes era pra ganhar os jogos quase todos.

Os jogos entre eles e o GOG podem determinar muita coisa nas contas do grupo.

Dr.Lecter

Alex Cavalcanti renova com o Nantes até 2024.

Fanatic7

Amigavel entre Luxemburgo vs Portugal de preparação para o euro 2022 https://www.youtube.com/watch?v=2agkBeJdEfY

Fanatic7

De que equipa é este Angel Hernandez da nossa seleção?

DB4700

Citação de: Fanatic7 em 03 de Novembro de 2021, 19:01
De que equipa é este Angel Hernandez da nossa seleção?

joga no Kuwait.

Nico_10

Bom ver o André Sousa já a criar rotinas com o Belone  :angel:

Dealer 88

Citação de: Fanatic7 em 03 de Novembro de 2021, 18:07
Amigavel entre Luxemburgo vs Portugal de preparação para o euro 2022 https://www.youtube.com/watch?v=2agkBeJdEfY

O Pedro Oliveira que eu falava no outro dia foi considerado o MVP do jogo (creio que foi a sua estreia pela selecção A).

Muito talento deste menino.