Andebol Internacional

Meio_metro

O vermelho ao Vargas é de rir...

Dr.Lecter

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2021, 20:18
O vermelho ao Vargas é de rir...

Péssima decisão.

Este jogo só demonstra o quão passear o Barça veio aqui ao dragão caixa.

Rui Nogueira

https://www.zerozero.pt/news.php?id=344221

Pré-convocados para o Europeu em Janeiro.
Francisco Costa nem nos pré-convocados.

JMiguel23

Daniel Vieira e João Gomes valeriam a pena para o Benfica?

Rui Nogueira

Citação de: JMiguel23 em 06 de Dezembro de 2021, 10:04
Daniel Vieira e João Gomes valeriam a pena para o Benfica?
Não me parece. Apesar que o Daniel Vieira este ano evoluiu muito com o Obradovic no Avanca.

katso

porto venceu o Kielce 29-27 são os líderes isolados do grupo os Polacos.... fdxxx!!!!

JMiguel23

Resultado que pode fazer total diferença na sobrevivência do Porto.
Tem 2 finais contra o Dinamo e o Motor. Tem que vencer estes dois jogos que vão ser em Portugal.

katso

Citação de: JMiguel23 em 09 de Dezembro de 2021, 21:36
Resultado que pode fazer total diferença na sobrevivência do Porto.
Tem 2 finais contra o Dinamo e o Motor. Tem que vencer estes dois jogos que vão ser em Portugal.
com o resultado de hoje vão conseguir passar,  ganhando esses 2 jogos em casa que referiste....

Mostar

Extraordinário resultado do Porto

axiomas

Foderam o Kielce. Enorme resultado. Mais um. Ambiente do caralho.

Dr.Lecter

Não vi mas ainda vou ver.

Acho estranho dadas as exibições miseráveis em ambos os jogos contra o PSG e em Barcelona, em que perderam os jogos em 10 minutos.

Excelente vitória, de qualquer maneira, o Kielce é uma grande equipa.

Rui Nogueira

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Dezembro de 2021, 23:03

Acho estranho dadas as exibições miseráveis em ambos os jogos contra o PSG e em Barcelona, em que perderam os jogos em 10 minutos.

Começaram igual aos outros jogos com um parcial de 6-1 para o Kielce. Depois começaram a jogar a maior parte do tempo em 7 para 6 e isso deu-lhes mais opções no ataque e tranquilidade, evitou contra ataques do Kielce e deu mais confiança à defesa. Aliado a isso o Mitrevski apareceu.

katso

Porto esteve a perder 1-6 e 3-8 depois com o ataque de 7 para 6 tramaram o Kielce.... nunca pensei.... grande passo para.continuarem em prova....

Dr.Lecter

Citação de: katso em 09 de Dezembro de 2021, 23:23

Porto esteve a perder 1-6 e 3-8 depois com o ataque de 7 para 6 tramaram o Kielce.... nunca pensei.... grande passo para.continuarem em prova....

Citação de: Rui Nogueira em 09 de Dezembro de 2021, 23:22

Começaram igual aos outros jogos com um parcial de 6-1 para o Kielce. Depois começaram a jogar a maior parte do tempo em 7 para 6 e isso deu-lhes mais opções no ataque e tranquilidade, evitou contra ataques do Kielce e deu mais confiança à defesa. Aliado a isso o Mitrevski apareceu.

Obrigado a ambos. Bem me parecia que tinha de haver uma explicação qualquer, porque o jogo de 6x6 do Porto não está nada mas mesmo nada famoso e mesmo o 7x6 não tem saído bem. Terão corrigido esse aspecto hoje com a defesa a ajudar.

JMiguel23

Alguns jogadores e o treinador do Kielce (Dujshebaev) foram antes do jogo ao cemitério homenagear o Quintana.
https://twitter.com/i/web/status/1469099342732660743

Respect!