Andebol Internacional

Dealer 88

Corrijam-me se estou errado, mas se a Suécia ganhar à Islândia, vão para o último jogo com Portugal já com o primeiro lugar assegurado. Assim sendo se Portugal ganhar a Cabo Verde e Suécia ficaria com o 2º lugar.

Difícil, mas já vejo mais possibilidades, nada disto seria necessário se tivéssemos feito a nossa obrigação frente ao Brasil. Enfim, é esperar que a Suécia cumpra frente à Islândia,

PP00

Citação de: Dealer 88 em 19 de Janeiro de 2023, 14:52
Corrijam-me se estou errado, mas se a Suécia ganhar à Islândia, vão para o último jogo com Portugal já com o primeiro lugar assegurado. Assim sendo se Portugal ganhar a Cabo Verde e Suécia ficaria com o 2º lugar.

Difícil, mas já vejo mais possibilidades, nada disto seria necessário se tivéssemos feito a nossa obrigação frente ao Brasil. Enfim, é esperar que a Suécia cumpra frente à Islândia,

Sim, se a Suécia ganhar à Islândia automaticamente fica com o 1° lugar garantido mas vão jogar à mesma para ganhar contra nós na última jornada nem que seja para vingarem a humilhação que levaram de nós em casa no Campeonato da Europa de 2020. Tenho quase a certeza que eles não se esqueceram.

RuiPSantos

Que nível este Dinamarca Croácia, que velocidade.

RuiPSantos

Foda-se, que jogo!

Vai ser um dos melhores do mundial, garantidamente.

PP00

Citação de: RuiPSantos em 19 de Janeiro de 2023, 20:52

A Croácia tem uma ótima seleção mas foi ridicularizada pelo Egito e agora conseguem o empate contra os bicampeões mundiais em título. Há coisas inexplicáveis no desporto.

RuiPSantos

Citação de: PP00 em 19 de Janeiro de 2023, 21:10

A Croácia tem uma ótima seleção mas foi ridicularizada pelo Egito e agora conseguem o empate contra os bicampeões mundiais em título. Há coisas inexplicáveis no desporto.
Acontece, aconteceu connosco.

Ignorando o fator Espinha, contra a Hungria parecíamos uma equipa top sempre a alta rotação. Contra o Brasil parecíamos uma equipa de merda.

PP00

Citação de: RuiPSantos em 19 de Janeiro de 2023, 21:15

Ignorando o fator Espinha, contra a Hungria parecíamos uma equipa top sempre a alta rotação. Contra o Brasil parecíamos uma equipa de merda.

E não me admirava amanhã a Islândia sacar um empate ou vitória contra a Suécia.
Nórdica com nórdica é sempre um jogo de esperar tudo apesar de eu achar que a Suécia tem mais equipa e mais rotação do que a Islândia e ainda para mais joga em casa.

RuiPSantos

Citação de: PP00 em 19 de Janeiro de 2023, 21:30
Citação de: RuiPSantos em 19 de Janeiro de 2023, 21:15

E não me admirava amanhã a Islândia sacar um empate ou vitória contra a Suécia.
Nórdica com nórdica é sempre um jogo de esperar tudo apesar de eu achar que a Suécia tem mais equipa e mais rotação do que a Islândia e ainda para mais joga em casa.
Chega a um nível onde tudo pode acontecer, basta olhar hoje para a Croácia. Também acho a Suécia favorita, mas isto basta um dia bom/mau de algum jogador decisivo e as coisas mudam.

Mikelito

Noruega tem boa equipa neste mundial???

Savicevic

Citação de: Mikelito em 20 de Janeiro de 2023, 12:05
Noruega tem boa equipa neste mundial???

Tem muito boa equipa e está a jogar bastante bem.

J.P.A.

Já começaram todos borrados.

Savicevic

Não vi o jogo mas ainda bem que não vim à Suécia ver um jogo sem qualquer ponta de interesse competitivo. Agora é tentar fazer o melhor possível e esperar que os suecos queiram descansar.

vieirah1904

Hungria ganhou ao Brasil, já fomos de vela.

Rui Nogueira

Má primeira parte com um ritmo muito lento e uma boa segunda parte.
Jogamos a outro ritmo  quando o Rui Silva está a jogar aliado a isso Cabo Verde teve muitas falhas técnicas e o Manuel Gaspar apareceu.
Somos melhores, vitória normal.
Agora é dar tudo contra a Suécia.
O Miguel Martins tem sido a decepção, está uma sombra do que já foi e do que poderia ser.

Lebohang Mokoena

Está quentinho o clássico nórdico.

11-11