Andebol Internacional

PP00

Citação de: xtream em 03 de Abril de 2026, 00:23
Citação de: PP00 em 02 de Abril de 2026, 21:39
Citação de: Andris em 02 de Abril de 2026, 20:56
Citação de: PP00 em 04 de Março de 2026, 21:32Sporting enfrentará o Wisla Plock
19-12 ao intervalo e, entretanto, 25-17.

É um grande vitória do Sporting.

Wisla não sendo um colosso, tem um ótimo plantel e é uma equipa muito bem treinada.

Se o Wisla tivesse marcado este último livre de 7m a 10 segundos do fim, acho que virava em casa.

Assim...vamos ver.

Sporting leva uma boa vantagem (4 golos), mas vai encontrar um ambiente muito hóstil na Orlen Arena.

Mas a pressão está toda do lado do Wisla Plock neste momento.
tendo em conta que estiveram a ganhar por 10 fica a sensação q pode não chegar

Wisla intensificou a defesa a meio da segunda parte que lhes permitiu a recuperação no diferencial.

Estão dentro da eliminatória e podem virar em casa.

Será um grande ambiente na Orlen Arena que vai estar lotada certamente com 5k pessoas.

Não é impossível isto decidir-se na disputa de livres de 7m.
Não há prolongamento.

Uma vitória do Wisla por 4 leva isto para os 7m.

Wisla na sua melhor versão, com um pavilhão cheio a ser o pulmão da equipa, pode vencer isto nos 60 minutos.

Mas por outro lado, se ceder à pressão de estar em desvantagem, as coisas podem-se complicar para os polacos e o Sporting pode jogar (e bem) com isso a seu favor.

ForçadoBloqueio

Kukic na equipa da semana. Tivemos um dos melhores jogadores do Mundo cá. E, que coincidência do caraças, limpámos o segundo título internacional mais prestigiante nessa época. Quem diria que ter jogadores diferenciados faz diferença? Estou chocado.

P.S.- Já agora, os rumores da ida dos Costas para a Alemanha já na próxima época estão definitivamente afastados?

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2026, 01:17Kukic na equipa da semana. Tivemos um dos melhores jogadores do Mundo cá. E, que coincidência do caraças, limpámos o segundo título internacional mais prestigiante nessa época. Quem diria que ter jogadores diferenciados faz diferença? Estou chocado.

P.S.- Já agora, os rumores da ida dos Costas para a Alemanha já na próxima época estão definitivamente afastados?

Kukic é um excelente jogador, obviamente é um jogador diferenciado para o nível do campeonato português mas não é nem de perto dos melhores do Mundo.

Quanto aos irmãos Costa, acho que vão continuar no Sporting.

Farripas

Citação de: PP00 em 05 de Abril de 2026, 01:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2026, 01:17Kukic na equipa da semana. Tivemos um dos melhores jogadores do Mundo cá. E, que coincidência do caraças, limpámos o segundo título internacional mais prestigiante nessa época. Quem diria que ter jogadores diferenciados faz diferença? Estou chocado.

Kukic é um excelente jogador, obviamente é um jogador diferenciado para o nível do campeonato português mas não é nem de perto dos melhores do Mundo.

Quanto aos irmãos Costa, acho que vão continuar no Sporting.

A mim, já por mais que uma vez disseram-me que tinham "guia de marcha".

Não faço ideia da veracidade. Mas parece-me ser uma pessoa que conhece algumas pessoas, visto ser alguém inserido no meio.

EDIT: Obviamente que, apesar da expressão "guia de marcha" não é serem dispensados, claro. Mas sim vendidos.

KeineLust

O Melsungen prova mais uma vez que o mal compensa, especialmente quando dá jeito a quem manda.

PP00

Citação de: PP00 em 01 de Abril de 2026, 00:18
Citação de: jjlope00 em 31 de Março de 2026, 23:16
Citação de: PP00 em 31 de Março de 2026, 21:23Vamos ver se a palhaçada do Melsungen em fazer de propósito para ficar em 2°lugar no grupo não lhe vai sair caro.

Derrota por 6 na Dinamarca.

Acho que viram em casa, mas, no mínimo, já deu para o susto.

Gostava que fossem eliminados, mesmo que isso implique a ida do Porto à final four.

Não compactuo com este tipo de esquemas que vão contra a ética desportiva.
Foi um nojo o que o Melsungen fez na fase de grupos.
Acho que o Melsungen vai ser eliminado. E é bem feito.

Vão gozar com o caralho.

Infelizmente, ainda não dou o Melsungen como eliminado.

As equipas alemãs já foram responsáveis pelas maiores remontadas ao longo da história.

Ainda há poucos anos atrás, o Kiel tinha perdido em Montpellier por 9 e deu a volta em casa.

Lembro-me também já há uns anos valentes, do Flensburg ter perdido por 10 em Celje e deu a volta em casa.

E ainda me lembro daquele que até hoje foi o jogo mais mítico que vi no andebol...o Flensburg tinha perdido por 14 em Montpellier e quase virou em casa, tendo sofrido o golo da eliminação num livre com barreira já depois da buzina.

Isto são só os jogos mais emblemáticos que me recordo, mas houve mais.

Por isso, nunca dou uma equipa alemã por eliminada com o jogo de volta em casa, muito menos quando o adversário é o Fredericia.

Mas espero que sim, que sejam eliminados.

Já era esperado, infelizmente.

Remontaram com uma facilidade tremenda.
Ao intervalo já tinham praticamente a eliminatória virada.

Melsungen joga com o Porto nos 1/4 de final.