Voleibol Internacional

winston1904

Citação de: Rigters em 26 de Junho de 2018, 11:09
Medida interessante, até porque Portugal assegurou no domingo o apuramento para a Liga das nações 2019(onde estão as melhores seleções do mundo) e não creio ter sido sequer falado por aqui.

:)

Não foi falado aqui nem em lado nenhum (pelo menos eu não vi)

Uma pena, pois foi um belíssimo feito

winston1904

Citação de: Flavius1996 em 08 de Abril de 2018, 19:01
https://en.wikipedia.org/wiki/2018_FIVB_Volleyball_Men%27s_World_Championship

Aposto no Brasil para ganhar

O Brasil é sempre um favorito, mas este ano parecem em baixo de forma na Liga das Nações.

Wallace ainda não carburou, Lucarelli lesionado e Murilo a líbero ainda não encarrilhou. Acho que o Renan Dal Zotto ainda não conseguiu fazer a transição que é necessária pois a média de idades já não é muito baixa e há outras selecções com muitos jovens e potencial a dar cartas (USA, Rússia...e França com Ngapeth é sempre uma ameaça)

P.S. Comentário de um completo leigo da matéria que apenas gosta de ver os jogos na Sporttv. Deixo ainda um aplauso à moderação por ter trazido estes tópicos para esta zona.

GlennStrombergh

Durante a transmissão do jogo China-Brasil em femininos na liga das nações, disseram que uma daquelas jogadoras chinesas assinou um contrato na época passada com uma equipa turca de 1,6 milhões. Mas era o valor por época? Ou por várias épocas?
Que valores incríveis para o voleibol feminino.

Qual é a media de valores pagos por época aos grandes jogadores na Europa? O Leon e o Ngapeth, por exemplo?

jossantos

Citação de: GlennStrombergh em 30 de Junho de 2018, 03:30
Durante a transmissão do jogo China-Brasil em femininos na liga das nações, disseram que uma daquelas jogadoras chinesas assinou um contrato na época passada com uma equipa turca de 1,6 milhões. Mas era o valor por época? Ou por várias épocas?
Que valores incríveis para o voleibol feminino.

Qual é a media de valores pagos por época aos grandes jogadores na Europa? O Leon e o Ngapeth, por exemplo?

Se de quem falaram foi a Zhu Ting, não devem ter falhado por muito. Mas estamos a falar da, provavelmente, melhor jogadora de voleibol da actualidade.

Flavius

Hoje, começou a fase final da Liga das Nações de Voleibol Masculino. A fase final é em França (Estádio do Lille).

Flavius

GlennStrombergh

O Ngapeth e o Leon vão jogar onde esta época?

DB4700

Citação de: GlennStrombergh em 05 de Julho de 2018, 05:46

O Ngapeth saiu do Modena e vai para o Zenit. O Leon, não sei se saiu. Acho que que não. Logo para o ano estará lá no Zenit também

jgbg91

Citação de: DB4700 em 05 de Julho de 2018, 15:05
Citação de: GlennStrombergh em 05 de Julho de 2018, 05:46

O Ngapeth saiu do Modena e vai para o Zenit. O Leon, não sei se saiu. Acho que que não. Logo para o ano estará lá no Zenit também
Leon vai para o Perugia. Oficial

Flavius

Estados Unidos da América 3-0 Polónia

Flavius

Flavius

A França deve ser favorita por jogar em casa e por já ter ganho ao Brasil.

Flavius

Na próxima edição das Liga das Nações, Portugal vai participar com os tubarões e pode ser que voltem a ser uma boa selecção.

Flavius

Rússia 3-0 Estados Unidos da América

Bombastic

Citação de: Flavius1996 em 06 de Julho de 2018, 18:52
Na próxima edição das Liga das Nações, Portugal vai participar com os tubarões e pode ser que voltem a ser uma boa selecção.

Se, algum dia, alguém pudesse esclarecer com precisão a história da tensão entre o Hugo Silva e certos jogadores do Benfica (não me refiro ao facto dele ser treinador do SCP, pois essa tensão já existia aparentemente antes dele lá entrar), estaria muito agradecido.

Nunca percebi bem de onde vinha esse cheiro a hostilidade à seleção que parece existir no seio do fórum, e que só tem equivalente, embora neste caso ser uma hostilidade explícita, no hóquei em patins (e essa, infelizmente, já a entendo muito bem!!).