Voleibol Internacional

Bombastic

Citação de: Flavius1996 em 06 de Julho de 2018, 18:51
A França deve ser favorita por jogar em casa e por já ter ganho ao Brasil.

Ambiente de fogo em Lille, o jogão contra o Brasil anteontem foi todo um espetáculo.

Como sempre na Liga Mundial, este final four será provavelmente decidido nos pormenores, e qualquer um entre França, Rússia, Estados Unidos ou Brasil pode vencer

Vou seguir o jogo de vólei contra a Sérvia paralelamente ao jogo de futebol! No entanto, tratarei de ser um bocado mais discreto no meu apoio aos Bleus para não levar outra salva de comentários aqui!  ;D

Bombastic

Amanhã, meias-finais da Liga das Nações...

- França-Estados Unidos às 13h
- Rússia-Brasil às 15h30

jgbg91

Hoje os USA pouparam o 6 todo. Vai ser duro amanhã para os franceses. Pelo que vi ao longo da competição, os costapequenos são os favoritos

TeamRocket37

Citação de: Bombastic em 06 de Julho de 2018, 21:22

- Rússia-Brasil às 15h30

Há stream para Rússia-Brasil?

Bombastic

Citação de: jgbg91 em 06 de Julho de 2018, 21:27
Hoje os USA pouparam o 6 todo. Vai ser duro amanhã para os franceses. Pelo que vi ao longo da competição, os costapequenos são os favoritos

Isto em certa medida é ciência incerta: poupar um 6 é bom para o físico, mas a acumulação de minutos é bom para o ritmo. E a França limpou a Sérvia, que podia ainda garantir uma vaga, de tal forma que não sei até que ponto haverá assim tanto desgaste. Além disso, o fator casa está a resultar com um público ao rubro.

Veremos, mas acho que teremos dois jogos resolvidos em pormenores. E sim, parece que a Rússia e O candidato ao título!!

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 21:31

- Rússia-Brasil às 15h30

Infelizmente, a FIVB tem agora um canal pago na internet. Fui ver se dava na SportTV mas não dá. Não era nesse canal que se via a Liga Mundial antes?? Seja como for, stream, só se for ilegal. Se não conheceres nenhum site, eu cá te direi onde ver. Em França, o site do jornal L'Équipe vai dar a segunda meia-final entre Rússia e Brasil, mas tenho a certeza que não será acessível em Portugal.

jgbg91

Citação de: Bombastic em 07 de Julho de 2018, 11:04
Expandir...

- Rússia-Brasil às 15h30

Infelizmente, a FIVB tem agora um canal pago na internet. Fui ver se dava na SportTV mas não dá. Não era nesse canal que se via a Liga Mundial antes?? Seja como for, stream, só se for ilegal. Se não conheceres nenhum site, eu cá te direi onde ver. Em França, o site do jornal L'Équipe vai dar a segunda meia-final entre Rússia e Brasil, mas tenho a certeza que não será acessível em Portugal.
dão os 2 jogos na sporttv. Tá na programação

Bombastic

Épica primeira meia-final entre a França e os Estados Unidos! 3-2 para os gauleses!

Os dois primeiros parciais foram vencidos facilmente pelos Bleus 25-18 e 25-17 com Ngapeth e Boyer a assumir a maioria dos ataques.

Quando pensava-se que o jogo ia ser resolvido em três parciais, os Estados Unidos estiveram pertos de uma grandíssima reviravolta, muito graças a um Anderson transfigurado a partir do terceiro set, vencido pelos americanos 25-23. Os franceses não foram capazes de converter dois matchpoints e os EUA não perdoaram: 26-24.

Na negra, os franceses começaram forte, os Estados Unidos conseguiram aproximar-se, em parte graças a Anderson e Russell, mas uma acumulação de erros acabou por oferecer a vitória à França! A entrada de Kevin Tillie para a França também teve a sua importância.

Um jogo decidido nos pormenores, e um grande apuramento. As duas equipas mereciam. Os EUA foram impressionantes mentalmente, mas não chegou. A França tem mesmo um 6 muito denso e coeso.

Venham agora os Russos ou os Brasileiros amanhã! Para já, aguarda-se para outra grande meia-final.

ALLEZ LES BLEUS !  :)

Bombastic

Citação de: jgbg91 em 07 de Julho de 2018, 12:00
Citação de: Bombastic em 07 de Julho de 2018, 11:04
Expandir...

- Rússia-Brasil às 15h30

dão os 2 jogos na sporttv. Tá na programação

Sporttv5, não cheguei até lá!  :) Desculpa!

DB4700

Rússia a limpar o Brasil. Bloco russo e erros do Brasil a definir tudo. Com uma equipa só de jogadores que jogam na Rússia, de 10 equipas diferentes. Dois dos jogadores estão naquela equipa que podemos apanhar na Challenge Cup

Bombastic

Citação de: DB4700 em 07 de Julho de 2018, 17:24
Rússia a limpar o Brasil. Bloco russo e erros do Brasil a definir tudo. Com uma equipa só de jogadores que jogam na Rússia, de 10 equipas diferentes. Dois dos jogadores estão naquela equipa que podemos apanhar na Challenge Cup

Impressionante como deram cabo deles. Não me lembro ter visto o Brasil ser enxovalhado desta forma ultimamente.

Flavius

Tem tudo para ser uma grande final, acho que vai ganhar a Rússia em cinco sets.

costapequeno

Boa sorte Federaçao Russa.

Duas melhores equipas da actualidade,frança terá a vantagem do factor casa.

Na Russia falta o butko e o grankin na dist,e o verbov no libero,com estes dois a russia era favorita mesmo jogando na frança.

nada a ver em qualidade com o kovalev e o sokolov,lol.....

costapequeno

Citação de: DB4700 em 07 de Julho de 2018, 17:24

é a melhor liga do mundo e com limite de estrangeiros máximo de dois por equipa.

costapequeno

Eua no 3 lugar.

agora duas horas para a final,qual a lógica disto?lol....