Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

VSantos

Citação de: desertfox em 22 de Novembro de 2017, 00:28
Antes de mais queria dizer que sou Benfiquista a 100%. O que acho? Bem o que acho e depois de ver o que tenho visto, a palhaçada de Pedros Guerra Entre outros como por exemplo o programa de ontem feito de nada, nadinha. Ainda pensei que sairia algo interessante e demolidor para os meninos do coro, o que saiu a fotografia do desespero do Benfica e seus dirigentes a perder em toda a linha. O que sinto? Um Benfiquista envergonhado, alguém que tem noção que só com muita sorte a instituição irá sair ilesa e por cima deste ataque cerrado. Na minha opinião o Benfica tem muita coisa a esclarecer, tenho eu pessoalmente muitas dúvidas do Benfica não estar metido em assuntos pouco legíveis, tenho muitas dúvidas sobre o que as pessoas ligadas ao Benfica e incluindo dirigentes dizem, e tenho muitas dúvidas se o Benfica terá capacidade para fazer frente á justiça e limpar a sua imagem. Culpados? Muitos, á cabeça LFV que não fez uma equipa de futebol superior á que está montada, LFV porque ingenuamente não defendeu seus segredos das mãos de opurtunistas, e pior que isso mostrar que a estrutura é simplesmente construída sob alicerces frágeis e fictícios. Resumindo depois do que vi ontem e depois do que tenho visto hoje acredito que o Benfica irá ter um problema de grande gravidade para resolver. Acredito que neste momento á personagens dentro do próprio Benfica que já nem acreditam na sua própria sombra quanto mais na do vizinho ao lado. Onde nos chegamos...

Deves ter só lido o facebook do Baluarte. É pena.

FP3

Fdx...que bando de atrasados.

Expulsae ao biqueiro com esta gente

redfox1904

Citação de: diabo maiato em 22 de Novembro de 2017, 00:51
Antes de mais queria dizer que sou Benfiquista a 100%. O que acho? Bem o que acho e depois de ver o que tenho visto, a palhaçada de Pedros Guerra Entre outros como por exemplo o programa de ontem feito de nada, nadinha. Ainda pensei que sairia algo interessante e demolidor para os meninos do coro, o que saiu a fotografia do desespero do Benfica e seus dirigentes a perder em toda a linha. O que sinto? Um Benfiquista envergonhado, alguém que tem noção que só com muita sorte a instituição irá sair ilesa e por cima deste ataque cerrado. Na minha opinião o Benfica tem muita coisa a esclarecer, tenho eu pessoalmente muitas dúvidas do Benfica não estar metido em assuntos pouco legíveis, tenho muitas dúvidas sobre o que as pessoas ligadas ao Benfica e incluindo dirigentes dizem, e tenho muitas dúvidas se o Benfica terá capacidade para fazer frente á justiça e limpar a sua imagem. Culpados? Muitos, á cabeça LFV que não fez uma equipa de futebol superior á que está montada, LFV porque ingenuamente não defendeu seus segredos das mãos de opurtunistas, e pior que isso mostrar que a estrutura é simplesmente construída sob alicerces frágeis e fictícios. Resumindo depois do que vi ontem e depois do que tenho visto hoje acredito que o Benfica irá ter um problema de grande gravidade para resolver. Acredito que neste momento á personagens dentro do próprio Benfica que já nem acreditam na sua própria sombra quanto mais na do vizinho ao lado. Onde nos chegamos...
totalmente em desacordo, acho que tudo o que o Francisco J.marques e aquele programa tenebroso tem feito nos últimos meses é que não tem nada de credível!!!nada!!Até uma história de bruxos vieram!! Pelo contrário o programa foi calmo com boas intervenções e o José Marinho sempre à vontade (esse email  penso que vai ser uma bomba contra os corruptos) e repara: tudo notícias confirmadas e que estão a ser investigadas (ao contrários dos corruptos, nada está provado e não se vê nexo e causa) Ressalvo apenas o organograma que aí sim..é passível de interpretações e dará que falar, mas o homem par ter a coragem de meter aqueles nomes, algo se deve saber....e foi apenas o 1º programa, aguardo especialmente quando falarem dos comentadores e da conivência vergonhosa e comprovada da comunicação social e escrita em defesa do Porto e Sporting, dos avençados, dos cartilhados que não admitem, dos sujos mentirosos, desse nojo que é o Expresso e a Sábado tudo do grupo Cofina ou Impresa, aí é que vão saltar cadeiras e mesas partidas (O Serrão vai partir talvez duas)
PS estou de  acordo sim que a época foi bem mal planeada mas isso não tem a ver com o sector da comunicação!!!
Concordo com a questão do organograma, impossível de provar e com dose elevada de especulação. Tudo o resto peca até por não ser nada de novo. É verdade ou não que os SD fizeram uma "visita" ao centro de estágio dos árbitros? É verdade ou não que os árbitros têm sido ameaçados quando são eles próprios a denunciar? É verdade ou não que o director deles está a ser investigado? e por aí fora.
Considerar isto nadinha? menos....
Um juiz pedir bilhetes para jogos é motivo para demissão. Já tirar selfies no wc e despenalizar o anão, está tudo correcto....
Julgo mesmo que com este clima, estão a conseguir criar nos benfiquistas a ideia que o nosso comportamento tem sempre de ser de comer e calar, não esboçar defesa e se tivermos a tentação de o fazer, todo o mal cairá sobre o Benfica.
Nada disto deverá servir para desvalorizar ou limpar tudo o que de errado foi feito para esta época, ao nível da composição do plantel e planeamento de toda a época.

redfox1904

Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2017, 00:58
Fdx...que bando de atrasados.

Expulsae ao biqueiro com esta gente

Eu guardava os biqueiros para quem não consegue por a equipa a jogar ou para quem vendendo uma defesa tetra campeã, julgava que podia abordar esta época com Varelas, Luisão, Almeida, Douglas e companhia ou, ainda pensar que traziam o Gabigol e compensava, no final do mercado, a venda do Mitro...
Um lado negativo desta estratégia de comunicação é desviar a atenção dos erros cometidos internamente e pensar que todo o mal se deve aos papagaios dos emails....

J Pinto

Vou tentar ser breve e não insultar ninguém... Porque somos todos benfiquistas. E amamos o Glorioso

Puseram aí uma capa da bola quando os corruptos ganharam na Luz com golo off side. O primeiro golo é uma recuperação de bola com a mão de lucho. O segundo de James precedido de falta sobre Witsel entrada área porto que daria expulsão e o 3-1.

Falam aqui muito em estarmos calados..em 2012*13 fomos roubados com Braga (primeira jornada logo. Golo Cardozo. Teatro beto. era o 3-2. Empatamos esse jogo. Com Vitória não haveria kelvim nenhum). Fomos roybafls em Guimarães. Em Coimbra levámos com dois penalties inexistentes. Na Luz Com Estoril lebsnos golo fora de jogo.

Querem mais? Lembramos todos do apito Dourado. Fomos campeões. Com trap. Em Penafiel perdemos 1*0  título ficou comprometido. Estava lá. Proença não viu 4 penalties a nosso favor.

Querem mais recente? Lembram de do roubo na Madeira dois anos seguidos (penalties, expulsão Renato), dos jogos com Setúbal (golo irregular na Luz e em Setúbal Penalty expulsão perdoada Setúbal) na eçooxa passada?

Este ano lembram se das vergonhosas arbitragens a favor do porko (penalties, agressões de Felipe mini Brahimi em Braga Danilo) e dos penalties roubados ao Benfica.

Chaves (2), aves (3, Seferovic dois e Jonas um), Rio Ave (2, Almeida e Jonas), Braga (1 sobre Jardel), Paços (um), Setúbal (2 claros pelo menos e uma expulsão perdoada), do golo mal.anuladi a Gabriel com Braga que nos daria a Vitória no jogo da Taça da Liga? E outros mais...

O porto pela mão.de Tiago craveiro (o cachecol) e Guilherme Aguiar domina a arbitragem lá fora. Os porkos seja na Turquia ou com alemães (golo em fora de jogo que da 2*1 ca e la dois precedidos falta) é sempre roda no ar.

Nos somos roubados em finais. Tiraram nos jogadores de finais (com Juve lembram-se?).
Até com CSKA (Penalty e expulsão perdoada, livre e expulsão perdoada e Penalty contra inexistente), Basileia (Penalty sobre Luisão quando está 1*0) e MU (Penalty ca e dois la, com um inventado para MU) somos roubados.

Acham que é coincidência?

Como e que o porto de Mourinho passa o MU e sagra se campeão europeu quando nem dos oitavos devia ter passado como escrever Ferguson no seu livro?

Lembram se dos jogos deles com Lyon (dois golos mal anulados em França que iguakaria  eliminatória?), da vergonhosa expulsão do Jorge Andrade no Dragão que meteu Corunha a jogar com 10 e sem o melhor Central na segunda Maio? Do Penalty perdoado a Nuno Valente na Corunha que podia dar o 1*0 (no Dragão ficou 2*1)?
Lembram se do gili obtido em fora de jogo com málaga? Com Bayern la no 6*1?

Do Benfica com Bayern a ser roubado.la e cá???

Querem mesmo continuar a ser roubados como há 30 anos??

A ter ym Conselho de disciplina que vê o e
Twitter do Benfica mas ignora os insultos diários e crimes do porto canal?
Que vê Samaris me Eliseu mas não vê Felip e Danilo battalia coates Brahimi?

LUTEMOS CARALHO!!#

diabo maiato

Citação de: J Pinto em 22 de Novembro de 2017, 02:02
Vou tentar ser breve e não insultar ninguém... Porque somos todos benfiquistas. E amamos o Glorioso

Puseram aí uma capa da bola quando os corruptos ganharam na Luz com golo off side. O primeiro golo é uma recuperação de bola com a mão de lucho. O segundo de James precedido de falta sobre Witsel entrada área porto que daria expulsão e o 3-1.

Falam aqui muito em estarmos calados..em 2012*13 fomos roubados com Braga (primeira jornada logo. Golo Cardozo. Teatro beto. era o 3-2. Empatamos esse jogo. Com Vitória não haveria kelvim nenhum). Fomos roybafls em Guimarães. Em Coimbra levámos com dois penalties inexistentes. Na Luz Com Estoril lebsnos golo fora de jogo.

Querem mais? Lembramos todos do apito Dourado. Fomos campeões. Com trap. Em Penafiel perdemos 1*0  título ficou comprometido. Estava lá. Proença não viu 4 penalties a nosso favor.

Querem mais recente? Lembram de do roubo na Madeira dois anos seguidos (penalties, expulsão Renato), dos jogos com Setúbal (golo irregular na Luz e em Setúbal Penalty expulsão perdoada Setúbal) na eçooxa passada?

Este ano lembram se das vergonhosas arbitragens a favor do porko (penalties, agressões de Felipe mini Brahimi em Braga Danilo) e dos penalties roubados ao Benfica.

Chaves (2), aves (3, Seferovic dois e Jonas um), Rio Ave (2, Almeida e Jonas), Braga (1 sobre Jardel), Paços (um), Setúbal (2 claros pelo menos e uma expulsão perdoada), do golo mal.anuladi a Gabriel com Braga que nos daria a Vitória no jogo da Taça da Liga? E outros mais...

O porto pela mão.de Tiago craveiro (o cachecol) e Guilherme Aguiar domina a arbitragem lá fora. Os porkos seja na Turquia ou com alemães (golo em fora de jogo que da 2*1 ca e la dois precedidos falta) é sempre roda no ar.

Nos somos roubados em finais. Tiraram nos jogadores de finais (com Juve lembram-se?).
Até com CSKA (Penalty e expulsão perdoada, livre e expulsão perdoada e Penalty contra inexistente), Basileia (Penalty sobre Luisão quando está 1*0) e MU (Penalty ca e dois la, com um inventado para MU) somos roubados.

Como e que o porto de Mourinho passa o MU e sagra se campeão europeu quando nem dos oitavos devia ter passado como escrever Ferguson no seu livro?

Lembram se dos jogos deles com Lyon (dois golos mal anulados em França que iguakaria  eliminatória?), da vergonhosa expulsão do Jorge Andrade no Dragão que meteu Corunha a jogar com 10 e sem o melhor Central na segunda Maio? Do Penalty perdoado a Nuno Valente na Corunha que podia dar o 1*0 (no Dragão ficou 2*1)?

LUTEMOS CARALHO!!#
muita verdade aqui, e tenho aludido a  várias das coisas aqui indicadas....é claro que não explica tudo...mas explica muito....
LUTEMOS CARALHO !!!!!!!!
(deixem o José Marinho fazer o seu trabalho)

J Pinto

Citação de: diabo maiato em 22 de Novembro de 2017, 02:29
Citação de: J Pinto em 22 de Novembro de 2017, 02:02

LUTEMOS CARALHO!!#
muita verdade aqui, e tenho aludido a  várias das coisas aqui indicadas....é claro que não explica tudo...mas explica muito....
LUTEMOS CARALHO !!!!!!!!
(deixem o José Marinho fazer o seu trabalho)

Temos é de o.ajudar. a ele e a quem.nos defende..porque as ameaças vão subir de tom.

Mas de todos juntos reagirmos. Boicotarmos logo rascord borla cm dn e essa corja toda vão sentir na pele.

Isto é como a nossa claque. Em guimaraes meteram se com adeptos que iam.sozinhos

Juntos ninguém se meteu connosco.

Na vida. Aqui. No face. No trabalho.o twitter. No café. Defender o Benfica.

Se todos o fizermos. E com factos
. a máquina de propaganda morre. E as intimidações idem. Somos muitos.

BlankFile

Parem com esses Tweets ridículos por favor.

O Luis Bernardo a cada dia que passa, justifica cada vez mais a sua inaptidão para o cargo que ocupa no Benfica.

Maldini

Citação de: diabo maiato em 21 de Novembro de 2017, 21:05
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2017, 20:59
Citação de: Maldini em 21 de Novembro de 2017, 17:57
Citação de: diabo maiato em 21 de Novembro de 2017, 17:18
Não me parece que tenha sido um programa completamente satisfatório, daí a compar'a-lo com o Francisco J.Marques ou com o Bruno de Carvalho (ou Nuno Saraiva) desculpem mas não entendo.... não se trata do resultado no Dragão, não se trata de mais nada, trata.se que houve no mínimo decoro e educação, comparar com essa gente, não me parece correcto...deviamos estar todos unidos contra a maior monstruosidade anti-Benfica de sempre...mas  parece que não interessa nada isso...por isso...ok ...somos um clube livre...cada um tem a sua opinião...é lamentável é que a opinião de alguns benfiquistas seja criticar tudo, mas  tudo,  mas tudo mesmo que venha da Direcção ou Comunicação Social do Benfica!!meu lamento!!Benfica sempre!!!

Devemos criticar o que tem de ser criticado e aplaudir o que de bom tem sido feito ...

O programa de ontem tem tão só um nome ... ridículo ...

O marinho ... que ao longo dos anos nos tem gozado na sporttv mais ridículo se torna ...

Enfim.

meu caro

isso é muito bonito mas no futebol tuga quem não chora não mama!
se não dizemos nada somos uns mansos, se respondemos á letra (embora com elevação sem  as nojeiras desses corruptos) somos ridículos...não se entende sinceramente.....

Claro que quem não chora não mama ...

Eu pessoalmente preferia ver o Benfica com um plantel fortíssimo e a jogar à bola .. com um treinador ... mas são opções.

Quanto à elevação .... se acusar com uma espécie de organograma e com patacoadas é elevação ...

Elevação seria claramente ir para a justiça (fomos?) ... e dizer ... fomos e estão lá as provas concretas ... e fim de assunto.

carvalho0407

é tambem denunciar o polvo do andebol, hoquei e voleibol, nao a volta a dar, estamos em guerra, nao se pode parar agora.

Antimatter

Tu não sabes fazer outro tipo de post, pois não?

É pena, ler sempre o mesmo já cansa.

Motörhead

Calma ai. O André Ventura disse que isto era so o inicio...

Morgan

Sim perder no dragao sera mesmo culpa da comunicacao. O facto da equipa ter sido escavacada, do luisao e salvio terem lugar cativo e do rui vitoria nao valer um charuto é completemente alheia.

BENFIKA

Isto é Portugal, o país dos sabichões.

Toda a gente sabe de tudo, mas ninguém tem provas de nada.
Depois andam tipo crianças a atirar culpas uns aos outros.

saab9573

vendo a quantidade de ratos que sairam do esgoto nestes ultimos dois dias logo apos o Chama Imensa so tenho que dizer que genial decisao do Benfica e do Dept de Comunicacao ao fazer as denuncias no Chamam Imensa.