Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Zandro

Um post do Gabriel por ano tinha mais impacto do q este morcao o ano todo

Baron_Davis

calma, esta trupe só trabalha das 09-17h

SURREAL9

Vivemos em tempo de guerrilha e trouxemos um gatinho para o meio do lamaçal. Não dá para arranjar um filho da puta com tomates a chamar os bois pelos nomes?

magoslb

Citação de: SURREAL9 em 05 de Setembro de 2018, 04:24
Vivemos em tempo de guerrilha e trouxemos um gatinho para o meio do lamaçal. Não dá para arranjar um filho da puta com tomates a chamar os bois pelos nomes?

Fo mesmo um gatinho. Um safardanas que difamava o Renato a partir da etar do campo grande, é o responsável máximo pela nossa comunicação! Alguém me explique aonde é que tal coisa faz sentido! Os comedores de sopa com garfo devem delirar com esta merda.

xiribiti

Temos um infiltrado lagarto à frente disto queriam o quê?

Mais valia este departamento nem existir, sempre se poupavam uns ordenados

BENFIKA

Estes também já pouco falam porque já perceberam que ninguém lhes liga e também já se percebeu que a inocência da parte do Benfica não é assim tanta.

darth vader

rohff

Está na hora de seres posto no desemprego ó racista de merda, só mesmo o LFV para dar emprego aos dragartos no nosso clube. Farto!!!!

John Locke

10 anos à frente!

Não dá para perceber como esta gente vem para o nosso Clube.

Cambada de incompetentes!

anselmoslb

alphasil

É uma vergonha o que se está a passar....somos gozados diariamente pelos lagartos....e murcões...tudo isso se passa e ninguém do Benfica dá a cara....ja chega

Red skin

Mas lançar um comunicado para quê! Para vos tranquilizar? Não há razões para estarem tranquilos, aliás, eu n estou tranquilo desde que tenho gente do calibre do Paulo Gonçalves na SAD...

adeptoBancada

Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2018, 11:14
Mas lançar um comunicado para quê! Para vos tranquilizar? Não há razões para estarem tranquilos, aliás, eu n estou tranquilo desde que tenho gente do calibre do Paulo Gonçalves na SAD...
O Paulo Gonçalves é um pau mandado do LFV. Ou acham que o LFV é um ingénuo, inocente?

Red skin

Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2018, 11:16
O Paulo Gonçalves é um pau mandado do LFV. Ou acham que o LFV é um ingénuo, inocente?
O LFV é um homem do sistema... ou seja, conhece aqueles truques e manias que o cidadão comum n conhece, mas que as pessoas do topo usam e abusam para obterem o que querem... todos eles conhecem-se e apoiam-se, e o PG foi recrutado para ajudar nisso... tenho poucas dúvidas disso. Agora, o que o PG fez no Benfica tb fez nos clubes por onde passou, n foi é apanhado!

adeptoBancada

Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2018, 11:19
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2018, 11:16
O LFV é um homem do sistema... ou seja, conhece aqueles truques e manias que o cidadão comum n conhece, mas que as pessoas do topo usam e abusam para obterem o que querem... todos eles conhecem-se e apoiam-se, e o PG foi recrutado para ajudar nisso... tenho poucas dúvidas disso. Agora, o que o PG fez no Benfica tb fez nos clubes por onde passou, n foi é apanhado!
Sim mas o PG, está no Benfica e serviu o LFV naquilo que fez. Não foram actos independentes, à rebelia. O LFV é esperto em ter pessoas que façam o trabalho sujo por ele, e não ser ele a sujar as mãos.

Também é verdade que não é apenas o Benfica que faz estes trabalhos sujos. 

E também não é só no futebol que isto acontece. Mas no futebol tem uma exposição maior, porque para o bem e para o mal, o futebol é uma parte importante na vida das pessoas.