Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Faroleiro

Citação de: rslo em 04 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: aristocrata vermelho em 29 de Abril de 2026, 13:19O Pedro Pinto deve ser o maior parasita deste país. Um inútil bem pago para não fazer rigorosamente nada. Igual, pior do que ele só quem permite esse zero no Benfica.

E nem sei porque é que o chamam de guitarras, quando, o instrumento que está a tocar aí na imagem é um baixo...
Isso é que é o mais importante no departamento de descomunicação do Banana...

Adepto10

Citação de: aristocrata vermelho em 29 de Abril de 2026, 13:19O Pedro Pinto deve ser o maior parasita deste país. Um inútil bem pago para não fazer rigorosamente nada. Igual, pior do que ele só quem permite esse zero no Benfica.

Perfeito idiota

sider

Citação de: Jotenko em 06 de Abril de 2026, 07:01Relembro me de alguém ligado ao clube dizer que este departamento só se mexia quando achava estrategicamente necessário...
Só mexe para defender o Rui

Faroleiro

Citação de: sider em 05 de Maio de 2026, 12:18
Citação de: Jotenko em 06 de Abril de 2026, 07:01Relembro me de alguém ligado ao clube dizer que este departamento só se mexia quando achava estrategicamente necessário...
Só mexe para defender o Rui
E/ou quando o malvado Amburgas Baldazedo faz alguma crítica construtiva...

Tacuara_7

Quantas páginas de apoio para chalupas é que existem no instagram, com mais de 10k de seguidores?

Para cima de 20 diria

o Noruego

Citação de: Adepto10 em 05 de Maio de 2026, 01:00

Perfeito idiota
quem nos dera que fosse culpado,
como em tudo o resto, o real e maior problema está acima

RicKurt

Onde anda esse palerma que nunca ninguém o vê chegar-se à frente???

Maldini

Deviam levar todos nos cornos a ver se abrem a pestana

1entremilhoes

Departamento da aflição.
Departamento da depressão.
Departamento do vazio.
Departamento da ausência.
Departamento da inutilidade.

César Lage

Não se pode colocar este tópico na secção " De Águia ao peito"?

Moltisanti

Não terem publicado um tweet em CAPS LOCK já é uma evolução.