Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

cernache1

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Março de 2017, 10:14
O João Gabriel precisava apenas de uma frase no twitter para dizimar completamente a concorrência. Agora levamos pancada de todo o lado sem defesa à altura.

Cumpria a função na perfeição ou quase. Mas poucos gostavam.

"Depois de mim virá quem bom me fará."

Faroleiro

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Fevereiro de 2017, 11:48
Não concordei e disse-o por aqui, nunca se devia ter permitido que o RGS e o João Gabriel saíssem do Benfica.
Não era por acaso que um era incómodo para muita gente e outro era conhecido pelo Rui Gomes da Selva, não tenham dúvidas que ambos transmitiam muitas coisas que queríamos que fossem mesmo transmitidas, isto por alguém da direcção do Benfica, que tinham peso. Hoje são apenas um comentador desportivo e alguém que usa o seu twitter para por vezes mandar umas "postas de pescada".
Pois é. Quem os queria fora agora que não se queixe que o Benfica não seja defendido publicamente como deve ser, especialmente nas últimas semanas.

Queriam alguém "mais civilizado", agora fiquem lá com o civismo da treta e vejam como a trafulhice aumentou enquanto o Benfica comia e calava...

The Eagle 10

LUIS BERNARDO: «CARTILHA? A DA FRUTA, DO APITO DOURADO, DO CANELAS...»

Trapattoni

Mais uma boa resposta.
É isto que se quer.

BlankFile

Citação de: King 7 em 06 de Abril de 2017, 12:58

Eh lá...  :rir:

Assim sim. Estava a ver que nunca mais saía da toca.

Mikaeil

Diretor de comunicação do Benfica responde ao FC Porto

Luís Bernardo responde ao FC Porto, que esta quinta-feira revelou uma "cartilha" de 24 páginas, alegadamente um documento que o Benfica entrega aos comentadores televisivos. O diretor de comunicação do Benfica, questionado pelo nosso jornal sobre este documento, foi contundente ao evocar "pressões constantes antes e durante os jogos" e não se deteve no seu comentário, ao fazer a defesa do clube da Luz.

"As únicas cartilhas bem conhecidas são a cartilha da fruta, do Apito Dourado, do Canelas e agora da Operação Fénix em que arguidos e dirigentes se acusam entre si de serem responsáveis por darem ordens a alegados casos de seguranças ilegais", começou por afirmar Luís Bernardo.
O responsável benfiquista, que não se quis alongar muito mais nesta questão, lembrou que o "resto são "fait-divers" para desviar as atenções de ameaças, pressões constantes antes e durante os jogos, bem como invasões a centro de treinos de árbitros".

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-bernardo-cartilha-a-da-fruta-do-apito-dourado-do-canelas.html

Fdx!!!! Seja bem aparecido....

LX

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Março de 2017, 10:14
O João Gabriel precisava apenas de uma frase no twitter para dizimar completamente a concorrência. Agora levamos pancada de todo o lado sem defesa à altura.

Mesmo, isto de se fazer comunicados é coisa à Sporting, dar uma importância aquilo que não tem, com o nível do futebol neste país, basta uma indireta cómica numa qualquer rede social e basta.

Despertar

finalmente ataques ao porto, sou uma pessoa simples, gostei

BELHA GUARDA

Quem acordou o tipo??

Bem...pelo menos fiquei a saber como era a cara do diretor de comunicação...  :crazy2:

Despertar

Citação de: BELHA GUARDA em 06 de Abril de 2017, 16:02
Quem acordou o tipo??

Bem...pelo menos fiquei a saber como era a cara do diretor de comunicação...  :crazy2:

e que tal? gostaste?  ^-^

BELHA GUARDA

Citação de: Despertar em 06 de Abril de 2017, 16:04
Quem acordou o tipo??

e que tal? gostaste?  ^-^

fez-me lembrar alguem...mas como já não me lembro da cara do tipo, também não me lembro de quem me faz lembrar

belo tocadilho... :drunk:

John Locke

Nunca mais ninguém falou daquela notícia de que o Pinto da Costa e outro dirigente do Porto foram reclamar ao intervalo com o arbitro do Porto-Setubal...

Podiam pegar nisso para fazerem "barulho"!

Jar Jay

Tou supreendido. Não estava a espera.

continua assim Bernardo.

Maldini

Quem acordou o tipo??

Quem acordou o tipo? ... Foi o João Gabriel ...

El Tacuara

Deve de ser para justificar o ordenado.

Mas mas como diz o outro, "mais vale tarde do que nunca"

Não deixa é de ser uma resposta. Tem é que ser mais proativo, não lhe faltam motivos.