Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

sazuke

Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2017, 12:31
Depto.Comunicação? O Benfica tem disso??? Volta anjo Gabriel, estás perdoado :estrelas:

O zé marinho está a estagiar para o cargo, entretanto conclui o período de experiência

RN

Citação de: diogo32 em 20 de Setembro de 2017, 19:14
Citação de: NicoGaitan10 em 16 de Setembro de 2017, 13:04
O ano passado fomos atacados das formas mais sujas possíveis e nem uma palavra. Este ano o ataque passou do Benfica para o Vieira e todos os dias dizem alguma coisa.

A estratégia de comunicação é ficar calada quando se ataca o clube mas vir defender o Vieira?

touche.

mas depois ainda anda um crl todo feliz a abanar a bandeira das maiores vendas e tal. os jogos que se têm visto não interessam para nada. talvez o vieira dê mais atenção aos jogos se o insultarem durante os mesmos.

É exactamente isto. Temos um departamento de comunicação ao serviço de LFV e não do SLB.

Mikeslb1904

Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2017, 18:03
Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Setembro de 2017, 17:32
By Pedro Ribeiro no facebook:

o Sr da comunicação do Benfica é o Sr Luis Bernardo da WL Partners, empresa que geriu a comunicação do Sporting em 2015/16 responsável pela propagação de mentiras sobre (por exemplo) a idade do Renato Sanches entre muitas mais palhaçadas que se passaram nessa época e nos ajudaram a motivar rumo ao título.

Pior ainda é ser um incompetente de primeira.

Não tem mesmo perfil para isto. Erro de casting gritante.
Fez um trabalho bastante aceitável noutras paragens.  No futebol é uma autêntica anedota.

BELHA GUARDA


El Tacuara

Departamento fechado para manutenção.

Está assim há um ano.

RS14


BlankFile

Não tem categoria para representar e defender o Benfica convenientemente, como é necessário.

Volta João Gabriel. Estás mais do que perdoado.

Eterno Benfica

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Setembro de 2017, 10:32


Nada a dizer ó lagarto??

Mas a ideia é andarmos a chorar pelos árbitros, que é o que nos fartamos de gozar pelo scp e fcp o fazerem?

Temos é de jogar mais a bola, não é o árbitro que não nos deixa ganhar.

R3nas

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2017, 19:28
Não tem categoria para representar e defender o Benfica convenientemente, como é necessário.

Volta João Gabriel. Estás mais do que perdoado.

Basta ver a estratégia de comunicação do sporting quando lá estava. Era miserável. Não sei quem é que achou que podia ser uma mais valia!

Hocuspocus

Citação de: R3nas em 21 de Setembro de 2017, 20:17
Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2017, 19:28
Não tem categoria para representar e defender o Benfica convenientemente, como é necessário.

Volta João Gabriel. Estás mais do que perdoado.

Basta ver a estratégia de comunicação do sporting quando lá estava. Era miserável. Não sei quem é que achou que podia ser uma mais valia!

Simples: foi quem o colocou no cargo.

R3nas

Citação de: Hocuspocus em 21 de Setembro de 2017, 20:38
Citação de: R3nas em 21 de Setembro de 2017, 20:17
Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2017, 19:28
Não tem categoria para representar e defender o Benfica convenientemente, como é necessário.

Volta João Gabriel. Estás mais do que perdoado.

Basta ver a estratégia de comunicação do sporting quando lá estava. Era miserável. Não sei quem é que achou que podia ser uma mais valia!

Simples: foi quem o colocou no cargo.

No shit, Sherlock!  :estrelas:

tiago_alexx

este departamento tambem esta em crise

Mikeslb1904

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2017, 19:28
Não tem categoria para representar e defender o Benfica convenientemente, como é necessário.

Volta João Gabriel. Estás mais do que perdoado.
Eu nunca lhe perdoei o facto de ter saído!

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Setembro de 2017, 10:52
Ao Luís Bernardo só tenho um reparo a fazer-lhe:




















ÉS UMA

N U L I D A D E


Partes do principio que ele pode dizer e escrever o que lhe apetece. Ele faz o que a administração manda, ou porque achas que o antigo director de comunicação saiu?! por motivos familiares? porque recebeu uma proposta melhor? poupem-me. Benfica tornou-se  fascista entre " " ... é lidar.

Mikeslb1904

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 21 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Setembro de 2017, 10:52
Ao Luís Bernardo só tenho um reparo a fazer-lhe:




















ÉS UMA

N U L I D A D E


Partes do principio que ele pode dizer e escrever o que lhe apetece. Ele faz o que a administração manda, ou porque achas que o antigo director de comunicação saiu?! por motivos familiares? porque recebeu uma proposta melhor? poupem-me. Benfica tornou-se  fascista entre " " ... é lidar.
No domínio extra futebol,  considero-o um profissional bastante aceitável.

No capítulo do futebol,  fica muito aquém das necessidades e das possibilidades.

Desta vez já fui mais polido!