Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Flirt4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2011, 13:07



O profissional de comunicação com 20 anos de actividade, foi assessor de dois primeiro-ministros, António Guterres e José Sócrates, saiu do Sporting e sucede a João Gabriel como diretor de comunicação das águias. "O Benfica é um desafio que não tem igual em Portugal", explica.Leia a entrevista completa na edição de Record desta quinta-feira e em www.record.xl.pt.


http://www.record.xl.pt/entrevistas/detalhe/estou-em-casa-no-benfica-concilio-a-razao-e-o-coracao.html
Dos maiores erros desta temporada. Dos maiores.

Flirt4ever

Citação de: LeandroSLB em 04 de Outubro de 2017, 22:36
O José Manuel Freitas diz que o Luís Bernardo ameaça sair.
Precisa que alguém lhe indique a porta ?

iloy

Citação de: Flirt4ever em 05 de Outubro de 2017, 13:09
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2011, 13:07



O profissional de comunicação com 20 anos de actividade, foi assessor de dois primeiro-ministros, António Guterres e José Sócrates, saiu do Sporting e sucede a João Gabriel como diretor de comunicação das águias. "O Benfica é um desafio que não tem igual em Portugal", explica.Leia a entrevista completa na edição de Record desta quinta-feira e em www.record.xl.pt.


http://www.record.xl.pt/entrevistas/detalhe/estou-em-casa-no-benfica-concilio-a-razao-e-o-coracao.html
Dos maiores erros desta temporada. Dos maiores.

ja sao tantos erros que ja nao sei qual è o maior

m20

Não me parece que o actual Marinho seja o artista de que precisamos.

Francescoli

Citação de: Flirt4ever em 05 de Outubro de 2017, 13:11
Citação de: LeandroSLB em 04 de Outubro de 2017, 22:36
O José Manuel Freitas diz que o Luís Bernardo ameaça sair.
Precisa que alguém lhe indique a porta ?

Ontem era tarde.

Que vá fazer campanhas sobre a idade do José Gomes.

FP3


vermelhao_33

E ameaça sair porque ? Não tem competência para gerir a comunicação do Benfica e não deve cobrar pouco.

Ian


redfox1904

Citação de: Ian em 05 de Outubro de 2017, 13:52
O João Gabriel, demora?

Quando cá estava, diziam o mesmo. Também era lagarto e também devia sair.

Biscai@

Pode sair, já não precisa de trabalhar mais na vida.

Alves86

Citação de: redfox1904 em 05 de Outubro de 2017, 14:03
Citação de: Ian em 05 de Outubro de 2017, 13:52
O João Gabriel, demora?

Quando cá estava, diziam o mesmo. Também era lagarto e também devia sair.

Havia 2 facções:

. Os mais moderados, que consideravam excessivo e com falta de nível para o cargo de comunicação do SL Benfica;

. Os mais "radicais", que sempre o viram com as competências e aptidões necessárias para levar a cabo a sua principal função: Defesa do SL Benfica.

Não foi perfeito. Aquela CI antes do jogo com Estoril, completamente ao lado. Mas de um modo geral, sempre foi muito competente e acima de tudo, eficiente. Com poucas palavras, desmontava os devaneios/ataques dos rivais.



pedroso


"Foi o Luis Bernardo ou o Ze Marinho que fizeram os posts no instagram do Luisão,Jonas,Fejsa,Pizzi e Jardel?"

pica_foices

Citação de: pedroso em 05 de Outubro de 2017, 20:18

"Foi o Luis Bernardo ou o Ze Marinho que fizeram os posts no instagram do Luisão,Jonas,Fejsa,Pizzi e Jardel?"

provavelmente foram as empresas a quem os jogadores pagam para gerir a vida digital deles... ;)

Almeida92

Muito lindos estes posts de muita união, até gostava de saber quem teve este linda ideia. Todos na mesma altura, nada a pedido ;D

merlim

Para mim o extraordinário, ou não, é esse tal de freitas afirmar que ouve uma reunião muito dura entre o vieira e o bernardo. O gajo estava lá? Qual dos 2 lhe foi contar? O gabinete do vieira está sob escuta? Isto enquadrasse na tal conspiração que o BENFICA está impregnado de micros? Fodasse. Esta merda é mesmo um mistério. Andámos uma dezena de anos para trás e só ficámos com o pior.