Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Maka

Citação de: Biscai@ em 19 de Novembro de 2017, 20:30
Citação de: Kravgnar em 19 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Calcio em 19 de Novembro de 2017, 19:54
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/19/btv-chama-imensa-revela-nomes-novo-apito-dourado

BTV VAI REVELAR OS NOMES DO NOVO APITO DOURADO
Os nomes da estrutura montada pelo FC Porto para ameaçar e controlar as entidades desportivas, em especial o sector da arbitragem, vão começar a ser denunciados pelo Sport Lisboa e Benfica no programa semanal Chama Imensa, já a partir de amanhã, segunda-feira.

Isto é simplesmente incompetência com laivos de burrice.

A melhor forma de caçar um tubarão não é atacar como ataca o tubarão. Não é boa ideia pensar "ai é tubarão, quiseste morder-me? Pera aí que eu vou já mergulhar para a água e morder-te também".

O Benfica a morder o isco como um toninho. É preciso ser muito mais inteligente e competente que isto para eliminar estes parasitas que vão tentando denegrir o Benfica.

Por exemplo, a campanha "imbestigue-se" fez muito mais pela desacreditação dos e-mails do que qualquer posição oficial do clube.
Não meu caro... o tempo da desacreditação já passou, tudo o que o Benfica vai denunciar na BTV já foi denunciado ás respectivas autoridades e encontra-se em investigação, talvez amanhã se compreenda melhor a passividade do Benfica até ao momento, enquanto o 'tubarão' azul atacava, o Benfica fez-se de morto e agora que tem tudo denunciado nas autoridades e organizado, vai atacar os corruptos com factos e investigações policiais... vamos ver antes de começar a criticar, estava mais do que na hora de contra-atacar.

Matérias que estão sob investigação estão normalmente sob segredo de justiça. Portanto só vejo três hipóteses:

- vão ser reveladas coisas que não podem ser reveladas (pois estão sob segredo de justiça);
- o que vai ser revelado vai ser ou inócuo ou mero "diz que disse";
- o que vai ser revelado devia ter sido entregue às autoridades, mas não foi, e por isso pode ser revelado (mas então porque não foi entregue?).

Daqui dificilmente há escapatória.

iloy

Que futebol tao nojo!!
Isto vao acabar muito mal para todos.

_JonasThern_

O futebol português é uma autêntica lama. Se pensam que o Benfica pode tirar alguma coisa disto sem sair do pedestal desenganem-se. Acho muito bem que se contra-ataque mas também digo... Isto sem vitórias no campo vale zero.

Acho muito bem que se lancem suspeitas sobre quem nos tenta levar para a lama. Relembro só o quanto se criticava o João Gabriel por não estar ao nível de um clube como o Benfica e, agora, é quase unânime que era a pessoa certa no lugar certo.

Temos que ter as pessoas certas para fazer este trabalho de sapa num lodo como é o futebol português.

jgbg91

departamento ao nivel das pessoas que fomos buscar. Muito fraco

foxto

Vai existir uma linha aberta a todos os que queiram denunciar quaiquer atos de coação, ameaça ou outros.
Aproveitem e denunciem tudo o que conheçam. Eles vão começar a sentir na pele.
É aqui que começa o futuro do futebol Português. Não tenham medo, fica com os nossos!

Maka

Citação de: Biscai@ em 19 de Novembro de 2017, 20:34
Citação de: cernache1 em 19 de Novembro de 2017, 20:31
Citação de: FP3 em 19 de Novembro de 2017, 20:19
Citação de: cernache1 em 19 de Novembro de 2017, 20:15
Citação de: FilipeCarneiro em 19 de Novembro de 2017, 20:12
Citação de: AnotherDoom em 19 de Novembro de 2017, 19:56
Se eu achava nojento os nossos rivais terem programas de TV para falar de nós, dos emails, de tudo que tenha a ver com o Benfica.

Não é agora que deixar de achar nojento ter programas a falar dos outros.

Pois...vamos só ser atacados todos os dias a toda a hora e ficamos-nos por aqui ?
Olho por olho, dente por dente !!!
Chega de ser tótós... querem guerra, vamos a ela caralho. FORÇA BENFICA ESTAMOS CONTIGO

Batalha importante é ganhar nas antas vulgo cagão.
Podia ter sido ja preparada entre junho e 31 de agosto.....

Pois podia...
Nessa altura o Benfica supostamente ainda não tinha a informação toda organizada e denunciada nas respectivas autoridades... resumindo, o Benfica vai contra-atacar os corruptos com a mesma estratégia mediática mas já com tudo denunciado nas autoridades... vai ser uma guerra sem fim e eu estou aqui para lutar.

Também demos uma razia na equipa por ainda não termos "a informação toda organizada e denunciada"?
Isto com uma equipa de jeito não havia Jotas Markes nem Saraivas que lhes valessem. Em vez de se preocuparem com organizar informação, tinham-se preocupado com a gestão desportiva. Mas como para isso é preciso perceber de futebol, e não de Web Summits.......

Maka

Citação de: foxto em 19 de Novembro de 2017, 21:36
Vai existir uma linha aberta a todos os que queiram denunciar quaiquer atos de coação, ameaça ou outros.
É aqui que começa o futuro do futebol Português. Não tenham medo, fica com os nossos!

O meu vizinho tem uma baixada ilegal. Acho que vou ligar e denunciar.

jgbg91

quando o futuro do futebol tuga se começar a decidir nestas tretas, está tudo dito

iloy

Esta historia de linha è do mais ridiculo que ja vi.

Shoky

Citação de: Calcio em 19 de Novembro de 2017, 19:54
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/19/btv-chama-imensa-revela-nomes-novo-apito-dourado

BTV VAI REVELAR OS NOMES DO NOVO APITO DOURADO
Os nomes da estrutura montada pelo FC Porto para ameaçar e controlar as entidades desportivas, em especial o sector da arbitragem, vão começar a ser denunciados pelo Sport Lisboa e Benfica no programa semanal Chama Imensa, já a partir de amanhã, segunda-feira.

Mas o presidente disse que o apito dourado nunca vai voltar...

Incompetência total. Temos um Douglas a liderar a comunicação.

Maka

Proponho também um segmento estilo "Você Decide", em que o público liga para lá e vota no assunto que deve ser denunciado no próximo programa.

Meio_metro

afinal ainda é pior...

pessoal a denunciar por telefone? que vergonha... se eu fosse responsável do campeonato mandava parar a competição...

Zlatan

Ao sabor do vento. É assim que a nossa estrutura, que está 10 anos à frente do resto e que se promove sempre que pode, trabalha.

Agora é na comunicação. O ano passado, quando até ganhávamos, aguentámos calados durante um ano inteiro, mesmo em alturas que se justificava responder, já que fomos atacados por todo o lado e nunca nos pronunciámos. E, em certas alturas, eu concordei com isso, porque não era fã da comunicação por bitaites que o João Gabriel promovia, não era algo com que eu me identificava como Benfiquista. Agora, que as coisas estão a correr muito mal, disparamos por todo o lado, falamos em TODOS os jogos dos outros e duplicamos as estratégias de comunicação deles. Para quê? Então qual é a nossa posição no assunto? É que, assim, somos iguais ao resto. Já não sei qual é a nossa política, assim. Porque com o Gabriel percebia-se qual era o objectivo dele, mas se ele saiu foi porque se quis ir por outro caminho e isso notou-se com o Bernardo. Agora já se nota dedo do tachista Marinho. Assim somos cúmplices deste clima.

Aprendam quando falar, joguem à bola e não sejam iguais aos outros. Tenham noção.

FP3

Citação de: Baron_Davis em 19 de Novembro de 2017, 20:50
A melhor forma de combate face a corruptos e calimeros é parar a sangria das vendas e\ou substituir com qualidade quem sai

Não se pode passar de Ederson para três gk em três meses

Passar de Semedo para Almeida \ Douglas

Mitro para Seferovic

Acorda Benfica!
È por aqui que se ganham as coisas, não é com programas à lá calotes marques

_JonasThern_

Citação de: Meio_metro em 19 de Novembro de 2017, 21:42
afinal ainda é pior...

pessoal a denunciar por telefone? que vergonha... se eu fosse responsável do campeonato mandava parar a competição...

A questão é mesmo essa. A competição nem devia ter arrancado. Mas não se passa nada. A justiça até deu livre trânsito ao Porto para continuar a divulgar o que quiserem. O Benfica continua a levar murros e a ser enxovalhado sem ninguém fazer nada. Quando nem a justiça faz nada, o Benfica tem que se defender como pode porque a verdade é só uma... o que está a passar cá para fora também por culpa da comunicação social é que o Benfica montou um esquema complexo e corrupção e só ganhou devido a isso. O Benfica está a passar por corrupto. Até já livros com o símbolo do Benfica como pano de fundo e a falar de polvos encarnados existem. Como é que se defende disto se nem a justiça, nem a Liga, nem a FPF fazem nada? Eu não vejo outra forma a não ser entrar no jogo...