Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Manuel_apt

Se o BENFICA fala, não devia falar.

Se esta calado devia FALAR.

EPA DECIDAM-SE.

EU ACHO muito bem que falem.

Ou mama tudo ou nao mama ninguem fds

Biscai@

Citação de: nogueira em 20 de Novembro de 2017, 16:32
Isto é que vai ser comunicar.  Cuidado que vamos falar de cenas de 2004.
Cuidado.
Nem é preciso falar, basta colocar alguns dos vídeos do Apito Dourado no Youtube a rolar para os mais esquecidos e depois dizer... olhem as personagens são as mesmas que ainda estão no FC Porto a trabalhar, a culparem o Benfica do que eles fizeram no passado e novamente a tentarem impor um clima de medo e coação perante todos... mas suspeito que hoje o tema é arbitragem, mas o programa vai ser partido em tópicos, chegará o dia em que o tema será a comunicação social.

nogueira

Citação de: Biscai@ em 20 de Novembro de 2017, 17:08
Citação de: nogueira em 20 de Novembro de 2017, 16:32
Isto é que vai ser comunicar.  Cuidado que vamos falar de cenas de 2004.
Cuidado.
Nem é preciso falar, basta colocar alguns dos vídeos do Apito Dourado no Youtube a rolar para os mais esquecidos e depois dizer... olhem as personagens são as mesmas que ainda estão no FC Porto a trabalhar, a culparem o Benfica do que eles fizeram no passado e novamente a tentarem impor um clima de medo e coação perante todos... mas suspeito que hoje o tema é arbitragem, mas o programa vai ser partido em tópicos, chegará o dia em que o tema será a comunicação social.

Mas alguém quer saber disso para alguma coisa? Epá, até os benfiquistas já se estão a cagar para o Apito Dourado. E bem.

A conversa do apito dourado serve para esquecer a pouca vergonha que foi o planeamento da época. Quando a coisa aperta, para fora, o tema é apito dourado, para dentro, é o Vale e Azevedo.

Trabalhem.

Demichel

Deve ser o dito por não dito, api(n)to dourado,etc,etc.

Começo a ter saudades do Gabriel, dava as suas bicadas cirúrgicas e ainda as dá como adepto. Este é muito "verde"

Starflyer

A que horas na Benfica TV vão fazer essas revelações todas?

nogueira

Citação de: Demichel em 20 de Novembro de 2017, 17:18
Deve ser o dito por não dito, api(n)to dourado,etc,etc.

Começo a ter saudades do Gabriel, dava as suas bicadas cirúrgicas e ainda as dá como adepto. Este é muito "verde"
Deve estar mais preocupado a descobrir a idade do Renato Sanches.
Deve perder muito tempo no Hospital Amadora/Sintra e não tem tempo para cenas banais que dizem respeito ao Benfica.

Alves86

O Luis Bernardo é alguém cotado na área.

E também por isso, porventura, não se presta a certo tipo de comportamentos/acções.

Bem diferente, por exemplo, dos outros 2 estarolas que não têm nada a perder e vão-se entretendo a fazer uns números de circo.

costapequeno


_adviser_

E é este o futebol em Portugal, é  revelações, é  e-mails, é hacking... Já está mais para espionagem do que para desporto.
Só nos fazia bem ficar uns tempos sem futebol para ver se as pessoas ganhavam um bocado de noção.

diego040675

Já começou
Até agora nada de novo
Breves trechos de cenas ocorridas com jornalistas

Reed

Sou o único que está com cortes no stream?

diego040675

Zé Marinho, To Bernardo e Rola
O painel promete...

ItsY2Inferno

Estas porcarias só afastam pessoal do futebol, falo por mim. Saudades de quando não havia directores de comunicação

vrtds

Citação de: diego040675 em 20 de Novembro de 2017, 18:07
Zé Marinho, To Bernardo e Rola
O painel promete...
é o mesmo painel de sempre... este programa não foi criado hoje.


eu acho que eles so querem voltar a colocar alguns assuntos na agenda publica, ja que a CS deixa cair sempre

Mpaq

O Zé Marinho está todo contente.