Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

MANOCAS37

o director do jornal do Benfica voltou a fazer figuras ridiculas na manha da BTV. Um dia apos a eliminação do Benfica da comunicação social, anda ali a rir-se com a historia da separação do presidente do sporting

SLBCARLOS

agora vao ficar calados? com este ultimato dos arbitros? 

tenho a certeza que mais uma vez, vamos ser mansos.....


Schweisen Tiger

Citação de: desertfox em 22 de Novembro de 2017, 00:28
Antes de mais queria dizer que sou Benfiquista a 100%. O que acho? Bem o que acho e depois de ver o que tenho visto, a palhaçada de Pedros Guerra Entre outros como por exemplo o programa de ontem feito de nada, nadinha. Ainda pensei que sairia algo interessante e demolidor para os meninos do coro, o que saiu a fotografia do desespero do Benfica e seus dirigentes a perder em toda a linha. O que sinto? Um Benfiquista envergonhado, alguém que tem noção que só com muita sorte a instituição irá sair ilesa e por cima deste ataque cerrado. Na minha opinião o Benfica tem muita coisa a esclarecer, tenho eu pessoalmente muitas dúvidas do Benfica não estar metido em assuntos pouco legíveis, tenho muitas dúvidas sobre o que as pessoas ligadas ao Benfica e incluindo dirigentes dizem, e tenho muitas dúvidas se o Benfica terá capacidade para fazer frente á justiça e limpar a sua imagem. Culpados? Muitos, á cabeça LFV que não fez uma equipa de futebol superior á que está montada, LFV porque ingenuamente não defendeu seus segredos das mãos de opurtunistas, e pior que isso mostrar que a estrutura é simplesmente construída sob alicerces frágeis e fictícios. Resumindo depois do que vi ontem e depois do que tenho visto hoje acredito que o Benfica irá ter um problema de grande gravidade para resolver. Acredito que neste momento á personagens dentro do próprio Benfica que já nem acreditam na sua própria sombra quanto mais na do vizinho ao lado. Onde nos chegamos...

Quando um gajo é benfiquista, nao sente a necessidade de começar posts afirmando que é 100% benfiquista, para que a narrativa que se segue ganhe mais sentido, valor ou importancia, perante os que a lêem. Senao, todos os benfiquistas começariam os seus posts por "antes de mais, sou 100% benfiquista, por isso..."

BlankFile

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Novembro de 2017, 21:15
Citação de: desertfox em 22 de Novembro de 2017, 00:28
Antes de mais queria dizer que sou Benfiquista a 100%. O que acho? Bem o que acho e depois de ver o que tenho visto, a palhaçada de Pedros Guerra Entre outros como por exemplo o programa de ontem feito de nada, nadinha. Ainda pensei que sairia algo interessante e demolidor para os meninos do coro, o que saiu a fotografia do desespero do Benfica e seus dirigentes a perder em toda a linha. O que sinto? Um Benfiquista envergonhado, alguém que tem noção que só com muita sorte a instituição irá sair ilesa e por cima deste ataque cerrado. Na minha opinião o Benfica tem muita coisa a esclarecer, tenho eu pessoalmente muitas dúvidas do Benfica não estar metido em assuntos pouco legíveis, tenho muitas dúvidas sobre o que as pessoas ligadas ao Benfica e incluindo dirigentes dizem, e tenho muitas dúvidas se o Benfica terá capacidade para fazer frente á justiça e limpar a sua imagem. Culpados? Muitos, á cabeça LFV que não fez uma equipa de futebol superior á que está montada, LFV porque ingenuamente não defendeu seus segredos das mãos de opurtunistas, e pior que isso mostrar que a estrutura é simplesmente construída sob alicerces frágeis e fictícios. Resumindo depois do que vi ontem e depois do que tenho visto hoje acredito que o Benfica irá ter um problema de grande gravidade para resolver. Acredito que neste momento á personagens dentro do próprio Benfica que já nem acreditam na sua própria sombra quanto mais na do vizinho ao lado. Onde nos chegamos...

Quando um gajo é benfiquista, nao sente a necessidade de começar posts afirmando que é 100% benfiquista, para que a narrativa que se segue ganhe mais sentido, valor ou importancia, perante os que a lêem. Senao, todos os benfiquistas começariam os seus posts por "antes de mais, sou 100% benfiquista, por isso..."

A ladaínha dele é sempre a mesma. Já nem ligo.

HB

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Novembro de 2017, 15:31
o director do jornal do Benfica voltou a fazer figuras ridiculas na manha da BTV. Um dia apos a eliminação do Benfica da comunicação social, anda ali a rir-se com a historia da separação do presidente do sporting

Digam-me que eu não acabei de ler isto... será que batemos mesmo no fundo, ou ainda há alguns metros para calcorrear até lá chegar???

MANOCAS37

Citação de: HB em 23 de Novembro de 2017, 23:30
Citação de: MANOCAS37 em 23 de Novembro de 2017, 15:31
o director do jornal do Benfica voltou a fazer figuras ridiculas na manha da BTV. Um dia apos a eliminação do Benfica da comunicação social, anda ali a rir-se com a historia da separação do presidente do sporting

Digam-me que eu não acabei de ler isto... será que batemos mesmo no fundo, ou ainda há alguns metros para calcorrear até lá chegar???
https://twitter.com/OArtistaDoDia/status/933716272919040000

ve por ti

vermelhao_33

Esta comunicação, quer para os adeptos, quer para fora, está aí nível da qualidade de jogo da equipa.



HB

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Novembro de 2017, 00:18
Citação de: HB em 23 de Novembro de 2017, 23:30
Citação de: MANOCAS37 em 23 de Novembro de 2017, 15:31
o director do jornal do Benfica voltou a fazer figuras ridiculas na manha da BTV. Um dia apos a eliminação do Benfica da comunicação social, anda ali a rir-se com a historia da separação do presidente do sporting

Digam-me que eu não acabei de ler isto... será que batemos mesmo no fundo, ou ainda há alguns metros para calcorrear até lá chegar???
https://twitter.com/OArtistaDoDia/status/933716272919040000

ve por ti

Essa figurinha é miserável, ainda bem que eu já não tenho a BTV, é que isto é de um mau nível atroz...

aalavic

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Novembro de 2017, 00:18
Citação de: HB em 23 de Novembro de 2017, 23:30
Citação de: MANOCAS37 em 23 de Novembro de 2017, 15:31
o director do jornal do Benfica voltou a fazer figuras ridiculas na manha da BTV. Um dia apos a eliminação do Benfica da comunicação social, anda ali a rir-se com a historia da separação do presidente do sporting

Digam-me que eu não acabei de ler isto... será que batemos mesmo no fundo, ou ainda há alguns metros para calcorrear até lá chegar???
https://twitter.com/OArtistaDoDia/status/933716272919040000

ve por ti

Que nojo, foda-se!

Eterno Benfica

#1404
Que coisa mais pequenina. Como é que é possível termos chegado a este ponto... marinhos, guerras, o director do jornal...


Pepa a dar uma aula aos diretores de comunicação

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10155609781526187&id=343414416186

FP3

Isto do Pepa, sim, é estouro.

E ele bem podia ter apontado mais o dedo aos jornaleiros. .

CitriC

Estive a ler e o assistente do FJM na revista sábado virou-se agora contra o Hugo Gil.

Qualquer dia ianda se vira contra nós aqui no fórum por gozarmos com eles. E ainda mete mensagens privadas ao barulho.

Mas verdade seja dita, aquele Hugo Gil deve dar cabo da cabeça deles para o FJM e o Bdc pessoalmente terem ido atrás dele. Não percebo é o que vão ganhar com isto. O tipo tem um blogue...querem demiti-lo de escrever posts?

E o que aconteceu ao Viriato de Viseu , esse mafioso - que curiosamente até criticava LFV eheh - que foi acusado pelo FJM ?

Eles começam a parecer baratas tontas a atiram-se a tudo e todos.


O melhor ainda está para vir....


CitriC


Alves86

2feira ir com tudo.

O Jornaleco da Sábado tem de ser desmascarado.

Enquanto existir o crime da divulgação de emails, continuar a denunciar. Não recuar. Para cima deles!