Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

piruças

M€rda para estes incompetentes todos. Agora esta mentira já está a ser difundida em Espanha. Apenas e só porque estes otários não sabem defender o Benfica como o mesmo deve ser defendido.

Este Marinho anda completamente perdido entre avanços e recuos. Está completamente desorientado.

É pedir muito que sejam minimamente competentes para defender o Benfica convenientemente?

Fdx, espero nos próximos tempos não apanhar Marinhos, Guerras ou Bernardos à minha frente...

ccm

Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2017, 10:16
não me conformo que o twitter do Benfica tenha postado um video manipulado.

é uma vergonha para o clube. têm de rolar cabeças. este luis bernardo tem de sair

Andas a ver SémenTv a mais.

CaCo

Eu vi o video "manipulado" muito antes de ser publicado pelo Benfica. O Benfica limitou-se a partilhar um video que estava ao acesso de todos na net. Contudo o Benfica devia ser cuidadoso e não partilhar algo sem ter a certeza do mesmo!

CERVEIRA

Tem que se ter cuidado com isto. É uma vergonha o que passou, ninguem do BENFICA reparou que esse video estava manipulado.

Kyoto

Citação de: ccm em 28 de Novembro de 2017, 14:08

é uma vergonha para o clube. têm de rolar cabeças. este luis bernardo tem de sair

sim? se calhar o departamento de comunicação do Benfica tb, dado que na reacção a acusação se limitaram a dizer que a fonte do video não foi por parte do Benfica

Ghost.Of.Red

Este departamento de comunicação é muito mauzinho.

Ao nível do Treinador.

ccm

Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2017, 14:24

sim? se calhar o departamento de comunicação do Benfica tb, dado que na reacção a acusação se limitaram a dizer que a fonte do video não foi por parte do Benfica

E isso faz do video manipulado?

Palmeirinha

Gabriel sozinho fazia mais q Bernardo, Marinho e afins

PS - qd é q o Pedro Guerra argumenta questões de saúde e abandona a atividade?

cervi

Citação de: Rakitic10 em 28 de Novembro de 2017, 12:33
Citação de: StraightUp em 28 de Novembro de 2017, 10:09
<br /><br />

Marinho muito mal.

Custa-me ver um jornalista respeitado e bastante competente anteriormente entrar nestas figurinhas patéticas.

Mas ai é o facebook dele, ele que faça lá as figuras que quiser.. o problema é as figuras que faz por canais do SLB..

vermelhao_33

Dando como certa a noticia que vem na Abola online que as imagens na fonta não foram alteradas, entao espero que:

i) o Benfica promova um processo crime ao jornalista da CMtV, ao técnico e á direcção da mesma por danos patrimonias, e a todos os orgãos de informação que colocaram as questões nos termos "Benfica altera video".

2) O(s) miudo(s) que gere(m) o twitter do Benfica deve(m) ser posto(s) na rua.

E que se pare de brincar aos tweets. O que se coloque lá que seja colocado após reflexão ponderada pois como se ve a mesma tem consequencias na imagem do Benfica.

Pikes

Foda-se... Que merda é essa?

É no que dá meterem lagartos na "estrutura". Começa logo a se ver a incompetência.

Mikaeil

Kyoto

Citação de: ccm em 28 de Novembro de 2017, 14:26
Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2017, 14:24

E isso faz do video manipulado?
deixo-te comer gelados com a testa sozinho

SimaoMiccoli

Haja paciência para lidar com as paneleirisses dos gabinetes de comunicação.

Tenho falta da altura que os adeptos discutiam no café os lances da semana

LMAB

Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2017, 10:29
Citação de: LMAB em 28 de Novembro de 2017, 10:19
Citação de: StraightUp em 28 de Novembro de 2017, 10:16
Citação de: Maldini em 28 de Novembro de 2017, 10:12
Citação de: StraightUp em 28 de Novembro de 2017, 10:09
<br /><br />

É apenas mais um (marinho) de muitos que deixam a nossa estrutura cheia de bosta.

Mega wtf

Esse Malheiro também gosta muito de se promover à custa do Benfica e de gravitar à volta das velhas glórias. O Marinho aí tem razão.
Mas o Malheiro vai-se promover para quê? Estamos em 2017. Alguém acha que o Malheiro vai para algum cargo no Benfica? Tenham juízo.

Mas quem é que falou em cargo no Benfica? Tem é juizo tu que não me conheces de lado nenhum para falar assim.