Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

cervi

Os pré requisitos para trabalhar nos dias de hoje no SLB devem ser, ser incompetente ou ser sportinguista... ou bronco no caso dos pedros guerras e dos marinhos dos colaços etc.

man2sagrado

Citação de: cervi em 01 de Dezembro de 2017, 03:51
Os pré requisitos para trabalhar nos dias de hoje no SLB devem ser, ser incompetente ou ser sportinguista... ou bronco no caso dos pedros guerras e dos marinhos dos colaços etc.
sportinguista e incompetente são sinónimos

AnotherDoom

Vocês não tem portáteis, nem telemóveis topos de gama, pagos pelo Benfica?

De que é que estão à espera para colocar nas redes sociais do Benfica os lances polémicos?


Que atraso de vida

Vão deixar que toda a comunicação social passe as queixinhas do Porto e é essa imagem que fica.

AnotherDoom

Vou dar uma ajuda:

Coloquem o video do lance do Felipe no twitter, facebook, instagram, etc.

Depois coloquem a seguinte legenda:

Felipe "vale tudo" volta a atacar.

costapequeno

já falaram do adepto que entrou em campo?

AnotherDoom

Citação de: costapequeno em 02 de Dezembro de 2017, 10:20
já falaram do adepto que entrou em campo?

Não.

Agora só 2ª-feira.

Eles na 5a-feira ás 17h30m deixaram os portáteis e smartphones nas instalações do clube, 2ª-feiram entram ao serviço as 9h.

Que puta de incompetência.


Anti-Corruptos

10 anos à frente só se for dos clubes de Trinidad e Tobago

Volta Gabriel.

zefo

Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2017, 12:09
Citação de: costapequeno em 02 de Dezembro de 2017, 10:20
já falaram do adepto que entrou em campo?

Não.

Agora só 2ª-feira.

Eles na 5a-feira ás 17h30m deixaram os portáteis e smartphones nas instalações do clube, 2ª-feiram entram ao serviço as 9h.

Que puta de incompetência.
Só na 2ª no Chama imensa.

JM21

E trabalharem a um Sábado? Talvez fosse uma boa ideia. Não sei, digo eu.

iS4vi0r

Citação de: JM21 em 02 de Dezembro de 2017, 16:58
E trabalharem a um Sábado? Talvez fosse uma boa ideia. Não sei, digo eu.

Têm que descansar então, estás a exigir demasiado

pica_foices

#1645
Citação de: AnotherDoom em 01 de Dezembro de 2017, 23:21
Vocês não tem portáteis, nem telemóveis topos de gama, pagos pelo Benfica?

De que é que estão à espera para colocar nas redes sociais do Benfica os lances polémicos?


Que atraso de vida

Vão deixar que toda a comunicação social passe as queixinhas do Porto e é essa imagem que fica.


mas quando o Benfica opta por fazer isso... os adeptos queixam-se... ai que isto não é o "meu" Benfica... ai que agora somos o Sporting... ai que agora somos o Porto... ai que agora a Benfica TV parece o prolongamento... ai que o Marinho agora é o J Marques.


muitos adeptos querem sol na eira e chuva no nabal ao mesmo tempo


por exemplo o Benfica hoje já emitiu um comunicado/noticia no site oficial a denunciar a agressão a Pizzi.

os outros casos do Felipe e afins já estão a ser abordados pela imprensa não vale a pena cometer o erro de desgastar a imagem e andar a chover no molhado.


pica_foices

Citação de: AnotherDoom em 02 de Dezembro de 2017, 12:09
Citação de: costapequeno em 02 de Dezembro de 2017, 10:20
já falaram do adepto que entrou em campo?

Não.

Agora só 2ª-feira.

Eles na 5a-feira ás 17h30m deixaram os portáteis e smartphones nas instalações do clube, 2ª-feiram entram ao serviço as 9h.

Que puta de incompetência.



2 de dezembro de 2017, 00h35

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/01/adepto-invade-relvado-fc-porto-benfica-liga-nos-13-jornada

Adepto do FC Porto invadiu o relvado e agrediu Pizzi


joaojordao13

Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2017, 17:01
Citação de: AnotherDoom em 01 de Dezembro de 2017, 23:21
Vocês não tem portáteis, nem telemóveis topos de gama, pagos pelo Benfica?

De que é que estão à espera para colocar nas redes sociais do Benfica os lances polémicos?


Que atraso de vida

Vão deixar que toda a comunicação social passe as queixinhas do Porto e é essa imagem que fica.


mas quando o Benfica opta por fazer isso... os adeptos queixam-se... ai que isto não é o "meu" Benfica... ai que agora somos o Sporting... ai que agora somos o Porto... ai que agora a Benfica TV parece o prolongamento... ai que o Marinho agora é o J Marques.


muitos adeptos querem sol na eira e chuva no nabal ao mesmo tempo


por exemplo o Benfica hoje já emitiu um comunicado/noticia no site oficial a denunciar a agressão a Pizzi.

os outros casos do Felipe e afins já estão a ser abordados pela imprensa não vale a pena cometer o erro de desgastar a imagem e andar a chover no molhado.
Eu pessoalmente acho que isso da sol na eira e chuva no nabal interessa pouco. O que interessa é que haja consistência na maneira de actuar. Porque se é para jogar limpo, calam-se de uma vez e não abrem a boca quando perdem. Se é para jogar sujo, descasquem quando é preciso. E agora que parece que estamos a jogar sujo, é preciso denunciar certos lances porque se está a passar a imagem de que fomos escandalosamente beneficiados.

E é essa consistência que não há.

vermelhao_33

 Coloquem estes gajos no olho da rua que a malta benfiquista está a fazer o que e preciso nas redes sociais.

Prefiro gastar este dinheiro em coxos Sul americanos.

diabo maiato

apesar do comunicado de hoje  sobre a agressão ao Pizzi acho a Comunicação  do nosso clube muito fraca!!Depois de mais um ataque ignóbil dos portistas (só não ouvi o vovôzinho da Nandinha, está frio, deve estar na caminha....) com beneplácito da CS, acho que chega ou melhor já ultrapassou o chega!!farto, fartíssimo!!!Atacar com tudo!!!Não é preciso é inventar nada, só relatar factos!!!!!!!!!!!!!!!