Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Nunivs


Benfiquista_

Liderados pelo gajo que andou a difamar o Renato Sanches.

Viva o amor próprio.

johnny supernova

Demora muito a trazer o João Gabriel?

magoslb

O bernas ontem deve ter tido um dia difícil, a ver o seu clube do coração, mas a não poder saltar e a lançar loas ao Gil, deve-lhe ter custado muito.

diego040675

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2018, 11:37
O bernas ontem deve ter tido um dia difícil, a ver o seu clube do coração, mas a não poder saltar e a lançar loas ao Gil, deve-lhe ter custado muito.
deve ter estado a ver o jogo com o ceo a tomar um chá e a comer uns morangos

magoslb

Citação de: diego040675 em 07 de Janeiro de 2018, 11:40
Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2018, 11:37
O bernas ontem deve ter tido um dia difícil, a ver o seu clube do coração, mas a não poder saltar e a lançar loas ao Gil, deve-lhe ter custado muito.
deve ter estado a ver o jogo com o ceo a tomar um chá e a comer uns morangos

Chá verde, que chá de frutos do bosque deve estar proibido ao seu palato, sabe demasiado a "vermelho".

BlankFile

BENFICA RESPONDE A SÉRGIO CONCEIÇÃO:

"Uns são treinadores campeões, dentro e fora de campo, pela humildade. Outros perdem sempre deslumbrados pela sua vaidade"


Mas que merda insonsa é esta?

RUA COM ESTA GENTE! Desapareçam do meu clube.

O Luis Bernardo é o incompetente mais bem pago do País, na área da comunicação. Parabéns.

johnny supernova

Este ano é só tiros ao lado, enfim...

magoslb

Citação de: BlankFile em 08 de Janeiro de 2018, 17:19
BENFICA RESPONDE A SÉRGIO CONCEIÇÃO:

"Uns são treinadores campeões, dentro e fora de campo, pela humildade. Outros perdem sempre deslumbrados pela sua vaidade"


Mas que merda insonsa é esta?

RUA COM ESTA GENTE! Desapareçam do meu clube.

O Luis Bernardo é o incompetente mais bem pago do País, na área da comunicação. Parabéns.

Um lagarto impostor dentro do clube pela mão do presidente do Sport Lisboa e Benfica, e ele insiste em não emendar o erro. Não sei qual o objetivo de ter este incompetente que há bem pouco tempo nos atacava, dentro do clube, defender o Benfica é que não é.

força Benfica


Guzmán

Citação de: BlankFile em 08 de Janeiro de 2018, 17:19
BENFICA RESPONDE A SÉRGIO CONCEIÇÃO:

"Uns são treinadores campeões, dentro e fora de campo, pela humildade. Outros perdem sempre deslumbrados pela sua vaidade"


Mas que merda insonsa é esta?

RUA COM ESTA GENTE! Desapareçam do meu clube.

O Luis Bernardo é o incompetente mais bem pago do País, na área da comunicação. Parabéns.

Há muita gente que não gosta dele mas o João Gabriel já os tinha rasgado d'alto a baixo.

Tr - 17

Que tristeza..

Podiam ter ficado caladinhos.

MadMax 1904

Citação de: Tapadinhaferreira em 08 de Janeiro de 2018, 17:40
Citação de: BlankFile em 08 de Janeiro de 2018, 17:19
BENFICA RESPONDE A SÉRGIO CONCEIÇÃO:

"Uns são treinadores campeões, dentro e fora de campo, pela humildade. Outros perdem sempre deslumbrados pela sua vaidade"


Mas que merda insonsa é esta?

RUA COM ESTA GENTE! Desapareçam do meu clube.

O Luis Bernardo é o incompetente mais bem pago do País, na área da comunicação. Parabéns.

Há muita gente que não gosta dele mas o João Gabriel já os tinha rasgado d'alto a baixo.

Confesso que não gosto do estilo do João Gabriel, mas esteve no Benfica no tempo errado. Hoje teria uma grande importância e utilidade.

MadMax 1904

Citação de: johnny supernova em 07 de Janeiro de 2018, 11:27
Demora muito a trazer o João Gabriel?

O que ele deve ganhar como delegado do Jornal Marca no Dubai, não deve estar para isso.

vermelhao_33

Não sei como fazer melhor. Mas isto não é nada, se é para isto mais vale não contratar ninguém.