Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

SL bem fica

Citação de: Kenny Omega em 20 de Janeiro de 2018, 21:26
Tirem a merda do Ferrari do Twitter!!
Ridículo. Patético. Isto não somos nós

Antimatter

Black Panther

Citação de: SL bem fica em 20 de Janeiro de 2018, 21:32
Citação de: Black Panther em 18 de Janeiro de 2018, 15:15
Com tudo o que nos tem acontecido, e que irá acontecer, pq os rivais está mais que visto que não vão parar, e face ao silêncio ensurdecedor que esta direcção adopta quando somos atacados, dou por mim a desejar que o João Gabriel regresse ao SPORT LISBOA E BENFICA

Tipo dom Sebastião!?
Deixem o homem descansar... 😂😂

LET´S GO TO WAR!!!  :metal:

slb_always

Realmente, face a tudo o que se tem passado.... também tenho saudades do João Gabriel

Pleasure_+_Pain

Que ridículo. Parece que o nosso departamento de comunicação é liderado por um par de miúdos imberbes, que gostam de mandar umas piadolas. Fds!

SL bem fica

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Janeiro de 2018, 00:24
Que ridículo. Parece que o nosso departamento de comunicação é liderado por um par de miúdos imberbes, que gostam de mandar umas piadolas. Fds!

Não é? Adorei o Ferrari...

_JonasThern_

Mas o que é que vocês esperam de personagens como o Marinho ou o outro lagarto?

Chalana84

Quando esperas que o novo Director de Comunicação mude um bocado as coisas para deixar de ser nem que seja um bocadinho so tão ridiculo... eis que txarannnnn qual Bruno de Carvalho cheio de basofia Vá um ferrari no retrovisor pronto para ultrapassar o rival....

Esquecem se que com a instabilidade da equipa quase que é mais facil fazer um 3 no euromilhoes do que prever que ganhamos proximos jogos todos, e caso (Espero bem que não) voltemos as exibições ridiculas estamos ai entao expostos a um gozo maior... depois mete o que? o ferrari a trocar um pneu?

Já que nos assuntos que interessam, da parte de quem (in)gere o clube só há silencio mais valia estarem calados fdx

Façamos o nosso trabalho e deixemo nos de trocas rascas de galhardetes como se fossemos putos de 15 anos.

Que o departamento de comunicação sirva para o que realmente deveria servir e não faz um pintelho.... comunicação e defesa do Benfica no que realmente é importante... mas ai tá quieto que os mares não andam a favor do vieira né?

Alexandre1976

hertz

Fdx, burros do crl.

Tinham era de pôr a imagem do Samaris e o respectivo castigo e depois punham a do Marega e bastava escrever: "Estaremos atentos" ou algo do género.

Alves86

Citação de: hertz em 25 de Janeiro de 2018, 13:52
Fdx, burros do crl.

Tinham era de pôr a imagem do Samaris e o respectivo castigo e depois punham a do Marega e bastava escrever: "Estaremos atentos" ou algo do género.

Óbvio.

Era por ai que tinham de pegar.

Imagem Samaris = 3 Jogos

Imagem Marega = E Agora?

pedro22

Dados médicos do nosso clube na internet; era importante haver uma reação do clube ...acho eu

Borges Coutinho

Estes tipos têm o melhor trabalho do mundo. Não sei quanto recebem, mas por aquilo que fazem...

Antimatter

Citação de: Borges Coutinho em 25 de Janeiro de 2018, 15:50
Estes tipos têm o melhor trabalho do mundo. Não sei quanto recebem, mas por aquilo que não fazem...

Black Panther

Citação de: pedro22 em 25 de Janeiro de 2018, 15:48
Dados médicos do nosso clube na internet; era importante haver uma reação do clube ...acho eu

infelizmente é só silêncio ensurdecedor, o BENFICA pura e simplesmente não é defendido. e isto sim é mto grave, como é possível para que serve o Departamento de Comunicação?? é triste tudo isto.