Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Orgulhosamente_SLB

Red Zeppelin

Citação de: pica_foices em 21 de Fevereiro de 2018, 22:21
1 tweet de 280 caracteres do Benfica gera mais notícias, buzz e transmissão da mensagem do que 1 hora de programa de TV da SLBtv de segunda-feira à tarde/noite que ninguém vê ou um comunicado de meia página A4 no site oficial que ninguém lê

Eu para encontrar o tweet tive que ir a um site desportivo, e abrir a secção do Benfica para procurar o quadradinho com isso. Não foi dado praticamente destaque nenhum, e tenho a sensação que já tem sido assim nos últimos tempos.

Shoky

Correr com esta gente do Benfica no final da época.
Servem para quê mesmo?

Cosmic

Limpeza de alto a baixo. Um nojo!

Goya80

Grande tacho tem esta gente. Ando eu a pagar quotas para alimentar estes "mansos"? Com tudo o que aconteceu desde 2ª feira... Vergonha destes parasitas

JM21

Um dos grandes problemas do Benfica está aqui. Cambada de mansos.

flsb

j.j.

Fraco, fraco, ainda mais fraquinho que uma italiana...

Walter Morgan

Então o Chama Imensa não ia desmontar todos os esquemas dos dragartos? Ainda existe o programa?

ROBINHO

O Luís Bernardo é o maior banana da história, so podia ser lagarto este gajo..

BENFIKA

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2018, 22:27
Servem para quê mesmo?

Eu queria mesmo era correr com os que estão no topo da pirâmide. Esses sim é que foderam isto tudo, fossem eles competentes e até podiamos ter uma vassoura a dirigir a comunicação que não fazia diferença.

Mas convém criar estes alvos evidentes para desviar atenções, o Vieira não é burro nenhum.

Mikeslb1904

Já não consigo encontrar adjectivos para qualificar a incompetência (consciente ou inconsciente,  resta saber) desta gentinha.

guizuca

Nós temos departamento de comunicação?
A sério?

Arbuckle

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2018, 22:27
Servem para quê mesmo?

240000€ / ano  ?

Andris

Mas o que é que este gajo ainda cá está a fazer? Por muito que o digam, não temos departamento de comunicação nenhum. Temos alguém que se limita a mandar respostas básicas e de quem se quer manso.