Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

the_saint

Quando a coluna vértebral, apresenta uma curvatura descendente e as vértebras, hérnias discais..., só pode resultar numa mobilidade amorfa, reactiva (e pouco).
Uma cambada de yes men, ao Serviço não do GLORIOSO Clube, mas sim, como "bombeiro" para debelar as patetices e jogadas do Vieira!

bope

Sem rumo nenhum. Um Benfica servil e quase sem voz.

Não se percebe a estratégia do Luís bernardos. Tem sido completamente errático .

Já agora, quem compõe a comunicação do Benfica ?

Um gabinete de crise, está é básica, existe em silencio. Por definição, não é um fim em si mesmo.

Para abreviar: " perguntem ao Jonas " e depois não o deixam falar?

Se não conseguem ser competentes, tentem, pelo menos, não fazer dos benfiquistas uns mentecaptos.


vermelhao_33

 E as conclusões da investigação sobre quem é que passou os contratos cá para fora ?!

Cardia


«Rui Vitória 3 jogos de suspensão. Sérgio Conceição multa. Um início de época com muitas promessas de rigor que rapidamente prometem ceder ao Blue Velvet»,

Sinceramente, depois de uma vergonha destas é tudo o que têm a dizer???

Batuta Vermelha

Adorava saber quanto gastamos realmente com a comunicação, não apenas com aquele pseudo director Mas com todas as marionetas que por si andam.
Nem 1 euro valem pqp

bazofio

Citação de: Batuta Vermelha em 09 de Agosto de 2018, 22:42
Adorava saber quanto gastamos realmente com a comunicação, não apenas com aquele pseudo director Mas com todas as marionetas que por si andam.
Nem 1 euro valem pqp
Prontifico-me a pagar bem mais que isso para os escorraçarem do Benfica.

Batuta Vermelha

Citação de: bazofio em 09 de Agosto de 2018, 22:44
Citação de: Batuta Vermelha em 09 de Agosto de 2018, 22:42
Adorava saber quanto gastamos realmente com a comunicação, não apenas com aquele pseudo director Mas com todas as marionetas que por si andam.
Nem 1 euro valem pqp
Prontifico-me a pagar bem mais que isso para os escorraçarem do Benfica.

Estou contigo

Cardia

"Blue Velvet"...

Muita forte, só mesmo de um expert em comunicação...

vermelhao_33

A comunicação do Benfica é um exemplo claro de como a grande estrutura que nos vendiam estava assente num castelo de cartas.

Agora faz-se uns comunicados e escrevem-se uns tweets mais agressivos para enganar os totós.

No fim está-se tudo a marimbar porque o que interessa é o clube continuar a ganhar dinheiro pagar os salários a esta malta.

Batuta Vermelha

Citação de: vermelhao_33 em 09 de Agosto de 2018, 23:03
A comunicação do Benfica é um exemplo claro de como a grande estrutura que nos vendiam estava assente num castelo de cartas.

Agora faz-se uns comunicados e escrevem-se uns tweets mais agressivos para enganar os totós.

No fim está-se tudo a marimbar porque o que interessa é o clube continuar a ganhar dinheiro pagar os salários a esta malta.

Infelizmente não podia estar mais de acordo.
A verdade é que a pseudo comunicação do Benfica da me vómitos.
Marinho guerra Toni Bernardo que cambada de labregos

Widowmaker

#2560
Nós somos uns mansos mesmo, me da vomito a falta de colhões e coluna vertebral.

Fosse ao contrario eles não perderiam oportunidade, sairia fogo dos FDP e consequente primeira pagina nos jornais

RubbaDub

Citação de: Cardia em 09 de Agosto de 2018, 22:40

«Rui Vitória 3 jogos de suspensão. Sérgio Conceição multa. Um início de época com muitas promessas de rigor que rapidamente prometem ceder ao Blue Velvet»,

Sinceramente, depois de uma vergonha destas é tudo o que têm a dizer???
Faz muita falta o João Garbiel.

Nailhead


AnotherDoom

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Agosto de 2018, 14:12
E as conclusões da investigação sobre quem é que passou os contratos cá para fora ?!

Espera sentado.

Estamos de pés e mãos atadas e a comunicação completamente amordaçada.

Resta saber os motivos.

Red Zeppelin

Daqui a pouco o Luís Bernardo vai mandar alguém escrever um tweet para uma conta privada. Eles até tremem!!