Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

MIKELPT

Defedem o benfica ou so defedem o vosso patrao  .??

alenker

Lapis Azul?
Será que o meu comentário foi eliminado por pedir a Margarida de volta?

Maldini

Altice
Var
Centro de estagio de borla
Invasão do Centro estagio dos árbitros
Apito Dourado
Fuga para vigo
Ataque à comarca do Porto
Roubos à descarada
Invasão de restaurantes e talhos de árbitros
Arrebentar com proença
Arrebentar com o farturas
Fontanelas
Porto canal com dinheiros públicos...

Acorda seu boa vida (se me deixarem ofender este diretor sem levar amarelos digam porque os adjetivos que tenho em mente são outros

tripiatrik

Não percebo tanta revolta e indignação aqui...já viram algum lagarto defender o Benfica? Se vocês trabalhassem no sporting ou porto também os defendiam? O Benfica está na lama porque está minado de dragartos que estão a destruir o clube a passos largos e a culpa disto tudo é da maioria dos sócios que continua a votar e a defender o tricolor.

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/posts/988272261355810

A hipocrisia do Expresso

Resumo deste comunicado: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/09/01/clube-sad-benfica-nota-a-comunicacao-social-noticia-expresso

1. Acreditando no que o Benfica diz nos pontos 1, 2, 3, 4 e 5, o Expresso mentiu. E pior, mentiu deliberadamente, omitindo factos de que tinha conhecimento apenas porque estes derrubariam a sua tese.

2. O ponto 6 é delicioso. É o desmascarar da hipocrisia que reina no Expresso e em muitos outros orgãos de comunicação social e não só. Então o Expresso, numa investigação de um alegado crime de violação de segredo de justiça, traz para a discussão pública informação que devia estar em segredo de justiça? Não é então o Expresso um veículo de um crime também? Excelente o Benfica neste ponto!

3. Posto isto, espero que o ponto 7 se realize, e que haja uma investigação também ao Expresso, que culmine na sua óbvia condenação.

Não me vou pôr por caminhos sinuosos. É sabido qual é a orientação editorial do Expresso, e certamente não é a nosso favor. Mas também, quando criei a página, disse que não seria meu objectivo entrar nesta luta na lama. Deixo isso para quem sabe. Porém, neste post, quero aproveitar para elogiar o excelente contra-ataque que tem sido feito nos últimos dias, um contra-ataque (aparentemente) pensado e longe de ser vazio, como parecem ser muitas das acusações de que somos alvo, ou não estivessem os nossos inimigos a tentar fazer-nos cair por uma coisa (infelizmente) relativamente banal em Portugal. Portanto, força Benfica, endureçam a luta, porque o ódio não pode vencer.

ClaudioCaniggia

Que grande diferença entre este senhor e o actual director de descomunicação e ex funcionário do cashball clube de lisbon

https://www.youtube.com/watch?v=xaEsJrrn3Co





FaithNoMore

Citação de: ClaudioCaniggia em 01 de Setembro de 2018, 20:21
Que grande diferença entre este senhor e o actual director de descomunicação e ex funcionário do cashball clube de lisbon

https://www.youtube.com/watch?v=xaEsJrrn3Co






Na altura toda a gente,ou pelo menos a maioria criticava de forma contundente o João Gabriel dizendo que estava desgastado e que sempre que falava o Benfica perdia,lembro-me bem daquilo que se dizia por aqui sobre ele,que tinha que ir embora,que não servia,que dava azar etc etc,esta conferência lembro-me bem dela,e lembro-me que foi feita a seguir à vitória na Madeira quando todos pensávamos que tínhamos ganho o campeonato,o pior veio depois,empate caseiro com o Estoril e de seguida o ajoelhamento do Jesus no dragão,e quase a maioria veio criticar o João Gabriel por ter falado de peito feito pensando que era campeão e que tinha dado azar,hoje passados alguns anos a maioria que criticava o João Gabriel pede o seu regresso,eu detesto o Luís Bernardo e tenho-me insurgido com o seu silencio,gostava do João Gabriel e não percebia as criticas que era alvo por aqui,mas esta conferência fica marcada porque depois foi usada pelos rivais como gozo por ter sido feita antes do descalabro no campeonato.

Cor_rubrum

Nos tempos que correm não temos visto muito boa defesa do Benfica a nível da imprensa, sobretudo nos programas de futebol na TV.
Não tenho visto , mas amigos meus garantem-me que o André Ventura tem sido uma presa fácil daquela alternadeira chamada Joana Amaral Dias.
A melhor tática para ela é desconversar. Meter-lhe o apito dourado e a fruta pela garganta funda abaixo.
Não adianta linguagem jurídica ou poses pretensamente de estado, tem que ser a rasgar, naquela suína vadia.
André, estás num intervalo do combate, estás a perder mas ainda podes fazer um KO naquele exemplar do curral de Contumil.

Aslio

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 10:19
Nos tempos que correm não temos visto muito boa defesa do Benfica a nível da imprensa, sobretudo nos programas de futebol na TV.
Não tenho visto , mas amigos meus garantem-me que o André Ventura tem sido uma presa fácil daquela alternadeira chamada Joana Amaral Dias.
A melhor tática para ela é desconversar. Meter-lhe o apito dourado e a fruta pela garganta funda abaixo.
Não adianta linguagem jurídica ou poses pretensamente de estado, tem que ser a rasgar, naquela suína vadia.
André, estás num intervalo do combate, estás a perder mas ainda podes fazer um KO naquele exemplar do curral de Contumil.
O André Ventura é lastimável... e não é só a Joana que goza com ele à força toda. O Otávio passa o programa a fazer o mesmo e até mesmo o pivot, que se queria um jornalista isento, imparcial, que não emitisse opiniões e que fizesse apenas o seu trabalho (moderar o debate), manda larachas para o ar.

Apesar disto tudo, convém perceber que a defesa do Benfica não se faz nestes programas de entretenimento. A defesa do Benfica faz-se através dos órgãos oficiais e de pessoas efetivamente ligadas, contratualmente, ao Benfica.
Os programas dos paineleiros são demasiado maus para serem, sequer, levados a sério. São uma autêntica feira onde ninguém se respeita e onde falam uns por cima dos outros, há gritos, insultos (por vezes), etc.

olheiro20

Volta Joao Gabriel para meteres a escumalha toda na ordem, mas o maior problema e a escumalha que temos dentro de portas, isso sim e o mais importante de ser posto a mexer!

Cor_rubrum

Citação de: Aslio em 04 de Setembro de 2018, 10:41
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 10:19
Nos tempos que correm não temos visto muito boa defesa do Benfica a nível da imprensa, sobretudo nos programas de futebol na TV.
Não tenho visto , mas amigos meus garantem-me que o André Ventura tem sido uma presa fácil daquela alternadeira chamada Joana Amaral Dias.
A melhor tática para ela é desconversar. Meter-lhe o apito dourado e a fruta pela garganta funda abaixo.
Não adianta linguagem jurídica ou poses pretensamente de estado, tem que ser a rasgar, naquela suína vadia.
André, estás num intervalo do combate, estás a perder mas ainda podes fazer um KO naquele exemplar do curral de Contumil.
O André Ventura é lastimável... e não é só a Joana que goza com ele à força toda. O Otávio passa o programa a fazer o mesmo e até mesmo o pivot, que se queria um jornalista isento, imparcial, que não emitisse opiniões e que fizesse apenas o seu trabalho (moderar o debate), manda larachas para o ar.

Apesar disto tudo, convém perceber que a defesa do Benfica não se faz nestes programas de entretenimento. A defesa do Benfica faz-se através dos órgãos oficiais e de pessoas efetivamente ligadas, contratualmente, ao Benfica.
Os programas dos paineleiros são demasiado maus para serem, sequer, levados a sério. São uma autêntica feira onde ninguém se respeita e onde falam uns por cima dos outros, há gritos, insultos (por vezes), etc.
Mas convém valorizar o que deve ser valorizado.
Quando um personagem como um ex PJ faz afirmações nesse programa, como "O MP deverá propor o afastamento de Luis Filipe Vieira", é pelo menos para ser levado a sério.
Não acredito que o homem, tenha dito isso por dizer e  não tenha informações privilegiadas dos meandros da investigação.

JCCSLB

Que merda de comunicado foi este? E colocar o presidente numa conferência de imprensa a cascar nos FDP da justiça em Portugal?
Toda a gente viola o segredo de justiça e só o Benfica é julgado?
Então a tentativa descarada de colar a verdade desportiva neste processo é tão ilustrativo das verdadeiras intenções destes FDP! Que raiva. Está visto que estão todos feitos e não sei como vamos acabar com esta vergonha sem uma revolução de benfiquistas!!!! ACORDEM CARALHO!!!!!

Cardia

Citação de: Aslio em 04 de Setembro de 2018, 10:41
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 10:19
Nos tempos que correm não temos visto muito boa defesa do Benfica a nível da imprensa, sobretudo nos programas de futebol na TV.
Não tenho visto , mas amigos meus garantem-me que o André Ventura tem sido uma presa fácil daquela alternadeira chamada Joana Amaral Dias.
A melhor tática para ela é desconversar. Meter-lhe o apito dourado e a fruta pela garganta funda abaixo.
Não adianta linguagem jurídica ou poses pretensamente de estado, tem que ser a rasgar, naquela suína vadia.
André, estás num intervalo do combate, estás a perder mas ainda podes fazer um KO naquele exemplar do curral de Contumil.
O André Ventura é lastimável... e não é só a Joana que goza com ele à força toda. O Otávio passa o programa a fazer o mesmo e até mesmo o pivot, que se queria um jornalista isento, imparcial, que não emitisse opiniões e que fizesse apenas o seu trabalho (moderar o debate), manda larachas para o ar.

Apesar disto tudo, convém perceber que a defesa do Benfica não se faz nestes programas de entretenimento. A defesa do Benfica faz-se através dos órgãos oficiais e de pessoas efetivamente ligadas, contratualmente, ao Benfica.
Os programas dos paineleiros são demasiado maus para serem, sequer, levados a sério. São uma autêntica feira onde ninguém se respeita e onde falam uns por cima dos outros, há gritos, insultos (por vezes), etc.

O problema é que estes programas têm audiência, onde tu te incluis pelos vistos.
Faz como eu, não vejas. É simples.

Aslio

Citação de: Cardia em 04 de Setembro de 2018, 21:27
Citação de: Aslio em 04 de Setembro de 2018, 10:41
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 10:19
Nos tempos que correm não temos visto muito boa defesa do Benfica a nível da imprensa, sobretudo nos programas de futebol na TV.
Não tenho visto , mas amigos meus garantem-me que o André Ventura tem sido uma presa fácil daquela alternadeira chamada Joana Amaral Dias.
A melhor tática para ela é desconversar. Meter-lhe o apito dourado e a fruta pela garganta funda abaixo.
Não adianta linguagem jurídica ou poses pretensamente de estado, tem que ser a rasgar, naquela suína vadia.
André, estás num intervalo do combate, estás a perder mas ainda podes fazer um KO naquele exemplar do curral de Contumil.
O André Ventura é lastimável... e não é só a Joana que goza com ele à força toda. O Otávio passa o programa a fazer o mesmo e até mesmo o pivot, que se queria um jornalista isento, imparcial, que não emitisse opiniões e que fizesse apenas o seu trabalho (moderar o debate), manda larachas para o ar.

Apesar disto tudo, convém perceber que a defesa do Benfica não se faz nestes programas de entretenimento. A defesa do Benfica faz-se através dos órgãos oficiais e de pessoas efetivamente ligadas, contratualmente, ao Benfica.
Os programas dos paineleiros são demasiado maus para serem, sequer, levados a sério. São uma autêntica feira onde ninguém se respeita e onde falam uns por cima dos outros, há gritos, insultos (por vezes), etc.

O problema é que estes programas têm audiência, onde tu te incluis pelos vistos.
Faz como eu, não vejas. É simples.
Por acaso não vejo com regularidade. Não vejo todas as semanas sequer. Ontem até só passei para a CMTV porque vi aqui comentários sobre as baboseiras da Joana Amaral Dias e fiquei curioso para saber o que é que essa "senhora" estava lá a fazer.

Manus

Nunca defendi o lfv, mas uma coisa é certa, para ser tão atacado como é, alguma coisa boa está a fazer pelo nosso clube, senão ninguém se incomodava com ele !