Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Tr - 17

Este é aquele departamento que de vez em quando finge que está preocupado com o Benfica e com os roubos que vão acontecendo no tugão, sempre sem levantar demasiadas ondas..

Mas que na verdade serve apenas para fazer propaganda Vieirista e atirar areia aos olhos dos adeptos benfiquistas.

Inútil para o Benfica, portanto.

vermelhao_33

Analisando este departamento com os dados que temos neste momento é óbvio que o responsável principal por a comunicação do Benfica ser ineficaz é o Vieira.

Tosta Mistica

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Dezembro de 2018, 11:24
Analisando este departamento com os dados que temos neste momento é óbvio que o responsável principal por a comunicação do Benfica ser ineficaz é do Vieira.

E=MC2

Jar Jay

clap clap.. cambada de incompetentes.

nikas

Se neste momento a incompetência no Benfica desse para medir em percentagem devia andar nuns 97%. Mas fácil.

Dep. Médico, Dep. Comunicação, Equipa técnica incluindo treinador, adjuntos, treinador GRs, Presidente e seus comparsas.

Fodasse deve-se safar o cota da relva.

andoaleme

Citação de: nikas em 07 de Dezembro de 2018, 21:35
Se neste momento a incompetência no Benfica desse para medir em percentagem devia andar nuns 97%. Mas fácil.

Dep. Médico, Dep. Comunicação, Equipa técnica incluindo treinador, adjuntos, treinador GRs, Presidente e seus comparsas.

Nem esse, o relvado não aparenta estar nas melhores condições e as marcações do mesmo no último jogo estavam bastante tortas, com ênfase no grande círculo e entrada da área da baliza sul.

CPA

A exposição muito zangada teve óptimos resultados!

Continuação de bom trabalho.

Cambada de parasitas.

arfm14

Citação de: nikas em 07 de Dezembro de 2018, 21:35

O problema é o compadrio que leva à incompetência.

No Benfica reina o compadrio, porque os compadres são gajos porreiros que não chateiam a malta.

Cosmic

O Luís Bernardo parece eu para estudar para os testes de matemática: a contragosto, a adiar o estudo sempre que podia e a ter nota mínima para os meus pais não me chatearem muito.

Keiroxes

Queixam se agora que o campeonato ta perdido, incompetência atroz

E ja agora primeiro arrumem com o lixo que temos em casa, depois preocupem se em limpar o futebol português

flsb

AnotherDoom

Fossem tão competentes e eficazes a defender o Benfica como são a manipular os benfiquistas, era só o que eu desejava.

Mas não.

Muito bons a manipular os benfiquistas.

Uma merda a defender o Benfica.

Um dia irá saber-se porquê.

Sois uma poias.

pguerreiro

Este Departamento não serve para rigorosamente nada senão perpetuação de poderes e contíguos paninhos quentes para erros de palmatória da Direcção.

Por mim assinava um cheque em branco, metia-me num avião e ia buscar o João Gabriel ao Dubai ou onde quer que esteja.

JM21

Já nem sei quando começou esta brincadeira dos tweets. Sei que nada muda, obviamente. Continuam a insistir para quê?

Tomem medidas a sério. Deixem de ser carneiros.

nwpt

Depois do roubo de ontem, nem uma palavra?
Depois querem ser levados a sério?