Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Bertolucci Kasparov

Citação de: Francescoli em 02 de Novembro de 2020, 11:32
Mal por mal, que volte o João Gabriel.

Por causa desse pensamento "mal por mal" é que continuamos com Vieira como dono do clube.

T21


Francescoli

Não há comparação entre a comunicação do Benfica no tempo do Gabriel e agora.

O mal por mal é porque ele sempre foi mal visto por determinados sectores, incluindo aqui. Mas é bom no que faz ao contrário deste.

Bertolucci Kasparov

Citação de: T21 em 02 de Novembro de 2020, 11:36
São boas notícias certo?

Sabe-se lá. Com o Vieira, ainda é possível pôr lá uma espécie Francisco J. Marques no lugar.

Camisola_20

Citação de: T21 em 02 de Novembro de 2020, 11:36
São boas notícias certo?
São. Dificilmente haverá alguem pior.

O que acho que vai passar é que com isto o Luis Bernardo passará a trabalhar de forma oficial para o Vieira. E virá outro para defender Vieira e Benfica.

O Vieira vai ter tempos dificeis e esta a mudar os pinos para posições que lhe possam ser mais uteis.

O ruido dos adeptos em relação a utilidade ou falta dela do Luis Bernado era enorme. Ja havia muita gente a questionar se ele defendia o Benfica ou Vieira apenas. Então sai do cargo e por avença vai defender mesmo o Vieira.

Ginkgo

Citação de: T21 em 02 de Novembro de 2020, 11:36
São boas notícias certo?
Com Vieira tudo é possivel. O histórico de directores de comunicação não promete...

Benfica-Forever


Camisola_20

Tendo em conta a arbitragem aos 90 premium que se viu na sexta, mais valia ir buscar o João Malheiro.

Mas esse para alem de não se vender é incomodo.

pasfomp

Eu fico é completamente pasmado quando se vê que temos direções a part time
Mas os 62% gostam desta merda

Biscai@

Citação de: Ruud em 02 de Novembro de 2020, 09:01
Luís Bernardo vai sair da direcção do Departamento de Comunicação.
Finalmente. Astava a ver que não...
Já vai tarde...

SobeEquipa

Citação de: Ruud em 02 de Novembro de 2020, 09:01
Luís Bernardo vai sair da direcção do Departamento de Comunicação.

Alguma vez chegou a entrar?

nuno16577

Citação de: Ruud em 02 de Novembro de 2020, 09:01
Luís Bernardo vai sair da direcção do Departamento de Comunicação.
Sabes quem vem para o lugar dele?

nuno16577

Citação de: Camisola_20 em 02 de Novembro de 2020, 11:39
Citação de: T21 em 02 de Novembro de 2020, 11:36
São boas notícias certo?
São. Dificilmente haverá alguem pior.

O que acho que vai passar é que com isto o Luis Bernardo passará a trabalhar de forma oficial para o Vieira. E virá outro para defender Vieira e Benfica.

O Vieira vai ter tempos dificeis e esta a mudar os pinos para posições que lhe possam ser mais uteis.

O ruido dos adeptos em relação a utilidade ou falta dela do Luis Bernado era enorme. Ja havia muita gente a questionar se ele defendia o Benfica ou Vieira apenas. Então sai do cargo e por avença vai defender mesmo o Vieira.
Provavelmente , estás a acertar na mouche.

Biscai@

Citação de: Camisola_20 em 02 de Novembro de 2020, 11:39
Citação de: T21 em 02 de Novembro de 2020, 11:36
São boas notícias certo?
São. Dificilmente haverá alguem pior.

O que acho que vai passar é que com isto o Luis Bernardo passará a trabalhar de forma oficial para o Vieira. E virá outro para defender Vieira e Benfica.

O Vieira vai ter tempos dificeis e esta a mudar os pinos para posições que lhe possam ser mais uteis.

O ruido dos adeptos em relação a utilidade ou falta dela do Luis Bernado era enorme. Ja havia muita gente a questionar se ele defendia o Benfica ou Vieira apenas. Então sai do cargo e por avença vai defender mesmo o Vieira.
Pois eu acho que estás a ver tudo ao contrário...
Luís Bernardo foi contratado para o Benfica para gerir a crise dos emails. A sua saída a mim diz-me que o pior já passou e no fim veremos como o Vieira sairá de toda esta situação... o que me parece é que na justiça vai sair limpinho de tudo.
Mas vamos ver... o tempo irá se encarregar de nos mostrar quem tem razão. É e será sempre assim... o que eu acho é que tu és um exemplo perfeito de como misturar desejos com a realidade e isso tira-te discernimento.

Já te disse várias vezes, lá por fazeres muito barulho não quer dizer que esse seja o caminho, pouca ou nenhuma capacidade mostras de dialogo e debate, tudo para ti é escárnio e mal-dizer e isso não te leva nem a ti nem a ninguém a lado nenhum, como aliás mais uma vez ficou provado nas últimas eleições do Benfica.

joaoaria

Tendo em conta as circunstâncias, João Gabriel sff.