Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Granizo

Citação de: J. Tatum em 22 de Novembro de 2020, 17:11
Não é tenrinho demais para o crápula do J.Marques fazer dele cebolada?

Se percebi bem ele vai gerir a BTV nao vai  gerir o Dpt. de Comunicacao.

Red Zeppelin

Se desenrascar a lateral (tanto faz o lado) ou no meio campo, bem vindo.

GoloDeLetra

Citação de: Granizo em 22 de Novembro de 2020, 18:18
Citação de: J. Tatum em 22 de Novembro de 2020, 17:11
Não é tenrinho demais para o crápula do J.Marques fazer dele cebolada?

Se percebi bem ele vai gerir a BTV nao vai  gerir o Dpt. de Comunicacao.
Aqui diz que é os dois :

Pedro Pinto vai abandonar a TVI para ingressar no emblema de Lisboa

Pedro Pinto, confirmou O JOGO, será o novo diretor de comunicação do Benfica, substituindo no cargo Luís Bernardo

O até agora jornalista da TVI deverá assumir, também, a liderança da BTV, canal televisivo do Benfica

Granizo

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2020, 18:25
Citação de: Granizo em 22 de Novembro de 2020, 18:18
Citação de: J. Tatum em 22 de Novembro de 2020, 17:11
Não é tenrinho demais para o crápula do J.Marques fazer dele cebolada?

Se percebi bem ele vai gerir a BTV nao vai  gerir o Dpt. de Comunicacao.
Aqui diz que é os dois :

Pedro Pinto vai abandonar a TVI para ingressar no emblema de Lisboa

Pedro Pinto, confirmou O JOGO, será o novo diretor de comunicação do Benfica, substituindo no cargo Luís Bernardo

O até agora jornalista da TVI deverá assumir, também, a liderança da BTV, canal televisivo do Benfica

Ah ok, o artigo que li falava apenas que ele gerir a BTV.
Ok, entao pode ser que melhore realmente alguma coisa na comunicação do clube.

JustMe

O Pedro Pinto é um excelente jornalista, só não sei se terá perfil para coordenar a comunicação do clube nesta fase, que é a pior possível (e é uma pena vê-lo associado a este Benfica de Vieira...).
Também é bom que perceba que a sua carreira como pivô/moderador isento está essencialmente acabada. Isto de ingressar em clubes e depois voltar a programas de debate como se nada tivesse acontecido é só para Porto e Sporting.

pedrompcosta

Citação de: Granizo em 22 de Novembro de 2020, 18:26
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2020, 18:25
Citação de: Granizo em 22 de Novembro de 2020, 18:18
Citação de: J. Tatum em 22 de Novembro de 2020, 17:11
Não é tenrinho demais para o crápula do J.Marques fazer dele cebolada?

Se percebi bem ele vai gerir a BTV nao vai  gerir o Dpt. de Comunicacao.
Aqui diz que é os dois :

Pedro Pinto vai abandonar a TVI para ingressar no emblema de Lisboa

Pedro Pinto, confirmou O JOGO, será o novo diretor de comunicação do Benfica, substituindo no cargo Luís Bernardo

O até agora jornalista da TVI deverá assumir, também, a liderança da BTV, canal televisivo do Benfica

Ah ok, o artigo que li falava apenas que ele gerir a BTV.
Ok, entao pode ser que melhore realmente alguma coisa na comunicação do clube.

Depende da autonomia que tiver...

Francescoli


Pinguinha

Luís Bernardo foi mau demais, para um clube da dimensão do benfica.

pareciamos que tinhamos o gabinete de comunicação do Rio Ave , com todo o respeito que tenho pelo Rio Ave, mas muitas vezes notava-se que não sabia como responder ás atoardas.

Parecia o director do departamento de um clube pequeno que não está habituado a este tipo de "guerrilha" com os rivais e precisava ir ver aos livros e manuais, sobre como reagir. 

El Tacuara

Provavelmente, vai ter condições (€) muito melhores que tem na TVI.

O Luís com o dinheiro do Benfica, é um gestor implacável. Até os processos que tem na justiça, é o Benfica que suporta a sua defesa.

Já quando gere os seus negócios é que coiso...600M de dividas...ou mais

Biscai@

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2020, 18:25
Citação de: Granizo em 22 de Novembro de 2020, 18:18
Citação de: J. Tatum em 22 de Novembro de 2020, 17:11
Não é tenrinho demais para o crápula do J.Marques fazer dele cebolada?

Se percebi bem ele vai gerir a BTV nao vai  gerir o Dpt. de Comunicacao.
Aqui diz que é os dois :

Pedro Pinto vai abandonar a TVI para ingressar no emblema de Lisboa

Pedro Pinto, confirmou O JOGO, será o novo diretor de comunicação do Benfica, substituindo no cargo Luís Bernardo

O até agora jornalista da TVI deverá assumir, também, a liderança da BTV, canal televisivo do Benfica
Se isso significar que vão começar a usar a BTV como principal meio de comunicação diariamente em defesa do Benfica acho muito bem... mas para isso tinha de ser criada uma BTV2 em canal aberto. Isto a meu ver é primordial. Visto que a BTV está contratualizada com a NOS, estava na hora de voltar a ter uma BTV2 para dar uma nova força ao Benfica e ver as audiências da BTV2 a abafarem as audiências da CMTV e afins. Está mais do que na hora do regresso da BTV2 em sinal aberto...

Biscai@

Citação de: Pinguinha em 22 de Novembro de 2020, 18:44
Luís Bernardo foi mau demais, para um clube da dimensão do benfica.

pareciamos que tinhamos o gabinete de comunicação do Rio Ave , com todo o respeito que tenho pelo Rio Ave, mas muitas vezes notava-se que não sabia como responder ás atoardas.

Parecia o director do departamento de um clube pequeno que não está habituado a este tipo de "guerrilha" com os rivais e precisava ir ver aos livros e manuais, sobre como reagir.
O problema é que Luís Bernardo não sentia nem sente as aterduadas contra o Benfica na alma porque simplesmente não é benfiquista, para ele passava tudo ao lado e nem se chateava. .. impensável ter contratado um lagarto assumido para director do departamento de comunicação do Benfica e por lá se ter mantido durante tantos anos e durante o maior ataque mediático e não só que me lembro ao Benfica. Que ninguém duvide que isto tomou estas proporções absurdas muito por culpa da comunicação do Benfica que foi completamente passiva e incompetente.
Veremos se vai mudar para melhor... veremos...

Jayson Tatum



Ao menos despachem o lixo comunicacional e a propaganda do coisinho para a btv da NOS e devolvam-nos a Benfica TV 2 e as nossas modalidades, o nosso desporto, em sinal aberto.


pedrompcosta

Citação de: Biscai@ em 22 de Novembro de 2020, 19:01
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2020, 18:25
Citação de: Granizo em 22 de Novembro de 2020, 18:18
Citação de: J. Tatum em 22 de Novembro de 2020, 17:11
Não é tenrinho demais para o crápula do J.Marques fazer dele cebolada?

Se percebi bem ele vai gerir a BTV nao vai  gerir o Dpt. de Comunicacao.
Aqui diz que é os dois :

Pedro Pinto vai abandonar a TVI para ingressar no emblema de Lisboa

Pedro Pinto, confirmou O JOGO, será o novo diretor de comunicação do Benfica, substituindo no cargo Luís Bernardo

O até agora jornalista da TVI deverá assumir, também, a liderança da BTV, canal televisivo do Benfica
Se isso significar que vão começar a usar a BTV como principal meio de comunicação diariamente em defesa do Benfica acho muito bem... mas para isso tinha de ser criada uma BTV2 em canal aberto. Isto a meu ver é primordial. Visto que a BTV está contratualizada com a NOS, estava na hora de voltar a ter uma BTV2 para dar uma nova força ao Benfica e ver as audiências da BTV2 a abafarem as audiências da CMTV e afins. Está mais do que na hora do regresso da BTV2 em sinal aberto...

Corrige me se estiver errado...

O único conteúdo que justifica sinal fechado são os jogos de futebol na luz... Tudo o resto não justifica...

filc

Citação de: J. Tatum em 22 de Novembro de 2020, 19:11


Ao menos despachem o lixo comunicacional e a propaganda do coisinho para a btv da NOS e devolvam-nos a Benfica TV 2 e as nossas modalidades, o nosso desporto, em sinal aberto.



Se despedissem o Conduto, ganhavam uma subscrição..

Damon_Fryer

Gosto do Pedro Pinto e do seu estilo, a minha irmã foi aluna dele e diz que é um tipo com uma cultura muito acima da média.

Tenho algumas dúvidas se é o homem certo para este lugar.

Espero que a vinda dele signifique uma lufada de ar fresco na comunicação do clube  e já agora que faça uma limpeza de certas pérolas que existem no canal do clube, tipo Marinho, Jose Nuno Martins, entre outros.