Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Benficaa

Citação de: Russinho em 22 de Novembro de 2020, 21:21
Gosto muito do Pedro Pinto. Mas, não entendo a decisão dele vir pro Benfica trabalhar com esta gente.

É porque é mais um vendido. Lá por vermos as pessoas todos os dias na TV não significa que as conheçamos minimamente.

diabo maiato

Por mim é bem-vindo só espero que não se torne mais um carneiro......

Benficaa

Citação de: diabo maiato em 22 de Novembro de 2020, 21:40
Por mim é bem-vindo só espero que não se torne mais um carneiro......

Se ele vem trabalhar para o Vieira é porque é apoiante dele.

iREDBLOOD

Bem vindo.

A minha expectativa é que entre o trabalho de defender o vigarista e o amadorismo do clube, arranje uma horinha ou duas por semana para defender o Benfica. Já não íamos mal.

RGouveia.SLB

Tenho-o em boa conta enquanto profissional e jornalista.

Tendo em conta estas premissas, seria muito bom que a sua chegada ao Benfica viesse a significar um grande apport de qualidade à comunicação do Benfica, que é aquilo que nós sabemos.

RGouveia.SLB

Citação de: Granizo em 22 de Novembro de 2020, 18:18
Citação de: J. Tatum em 22 de Novembro de 2020, 17:11
Não é tenrinho demais para o crápula do J.Marques fazer dele cebolada?

Se percebi bem ele vai gerir a BTV nao vai  gerir o Dpt. de Comunicacao.

Vai acumular as 2 funções. 

Kenshin1904

Acho que merecia uma despedida mais condigna de uma "casa" onde esteve quase 20 anos

Bem vindo a casa PP

Boa sorte  :bandeira1:

Lurgee

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Novembro de 2020, 21:47

O Palacin deixa a BTV?

RGouveia.SLB

Citação de: Lurgee em 22 de Novembro de 2020, 21:51
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Novembro de 2020, 21:47

O Palacin deixa a BTV?

É o director desde a fundação do canal, mas não sei se irá deixar os quadros da BTV, mesmo deixando de ser o director.

Ruud

PEDRO PINTO VAI LIDERAR A COMUNICAÇÃO DO SL BENFICA

Nota à Comunicação Social.

O Sport Lisboa e Benfica e a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informam que Pedro Pinto assume a função de CCO – Chief Communications Officer a partir do dia 1 de janeiro de 2021.
Pedro Pinto terá a responsabilidade de liderar transversalmente toda a comunicação do Benfica.

Pedro Pinto tem uma carreira prestigiada e reconhecida de mais de 20 anos de ligação ao jornalismo e ao ensino universitário. A sua contratação reforça a estratégia de ampla transformação comunicacional que o Benfica pretende empreender.

Uma nova etapa e um novo capítulo no seu percurso profissional, que desejamos de tão elevado sucesso como aquele que foi trilhado até aqui.

Lisboa, 22 de novembro de 2020

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/11/22/clube-sad-nota-a-comunicacao-social-pedro-pinto-vai-liderar-comunicacao-do-benfica?utm_source=slb-site&utm_medium=notificacao&utm_campaign=2020-11-22--NOTA-OFICIAL

desembargador 1

Citação de: Benficaa em 22 de Novembro de 2020, 21:36
Citação de: Russinho em 22 de Novembro de 2020, 21:21
Gosto muito do Pedro Pinto. Mas, não entendo a decisão dele vir pro Benfica trabalhar com esta gente.

É porque é mais um vendido. Lá por vermos as pessoas todos os dias na TV não significa que as conheçamos minimamente.
mas por acaso vcs são Benfiquistas ou como é normal neste suposto fórum do Benfica, são dragartos??

então a vinda de um bom profissional, benfiquista, para uma posição que estava mais do que carenciada e que portanto pode ajudar o Clube é uma má notícia, é razão para ficar aziado???

Este fórum já foi interessante hoje é simplesmente irrespirável para Benfiquistas.

P.S. E escusam de responder que eu vou já fazer o logout.

Red Zeppelin

Mikeslb1904

Um bom profissional e um Benfiquista!

Não acredito que se deixe vergar aos esquemas de Bieira e os demais infiltrados no Benfica.

MaFd_R@_SLB