Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

dreadrocK

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Dezembro de 2020, 00:17
Quero acreditar que o Pedro Pinto pudesse revolucionar  isto , mas com o vieira na presidência parece me que vai ser outro  igual aos outros que lá estão.

Honestamente, o Pedro Pinto tem uma carreira demasiado consolidada para ir para lá fazer favorzinhos ao Vieira. Acredito piamente que o gajo vai correr com a porcaria toda, e aqueles que não conseguir despachar, são porque já estão demasiados agarrados ao tacho Vieira. (Pedro Guerra)

bzouk

Citação de: Kyoto em 02 de Dezembro de 2020, 23:44
Citação de: poliban em 02 de Dezembro de 2020, 19:30
Citação de: Fußballgott em 02 de Dezembro de 2020, 19:29
Citação de: poliban em 02 de Dezembro de 2020, 19:27
Citação de: Fußballgott em 02 de Dezembro de 2020, 19:21
Citação de: crowseye em 02 de Dezembro de 2020, 19:01
Citação de: Vitor21 em 02 de Dezembro de 2020, 18:45
O conduto tambem ia de vela!!

Pragal Colaço, Luís Lemos, Valido, João Tomas, João Martins e Rogério Matias.

Este João Tomás é o ex - jogador do Benfica ?!

Claro que não.

Obrigado, por teres respondido a minha pergunta poliban eu não tenho a BTV.

A btv só tem merda.
Ex jogadores a comentar? Zero.
Anda lá o Veloso às vezes vá.
O Rogério Matias jogou na formação e é uma porcaria de analista/comentador.
Rogerio Matias é ex-gloria do VSC
E formado no Benfica? Pelo menos tem 2 anos de Junior...

slbfan4you

Ola, gostava de perguntar se acham bem o Benfica ter sido roubado em dois jogos seguidos e nada é feito parece que esta tudo bem, estao a espera de perder para se mexerem?
Depois no fim queixam-se e passam por tolos...

Batuta Vermelha

nqsbenfica

Citação de: dreadrocK em 05 de Dezembro de 2020, 00:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Dezembro de 2020, 00:17
Quero acreditar que o Pedro Pinto pudesse revolucionar  isto , mas com o vieira na presidência parece me que vai ser outro  igual aos outros que lá estão.

Honestamente, o Pedro Pinto tem uma carreira demasiado consolidada para ir para lá fazer favorzinhos ao Vieira. Acredito piamente que o gajo vai correr com a porcaria toda, e aqueles que não conseguir despachar, são porque já estão demasiados agarrados ao tacho Vieira. (Pedro Guerra)

há uns anos andava com um Mercedes descapotável emprestado pelo NGL... deve tar preocupado com isso

MDourado

Até na comunicação o Benfica está a ser Benfica nos ultimos anos, tanto tripas como lagartos conseguem mandar cá para fora propaganda tal que nos faz cada vez ficar mais pequenos. Então nisso os tripas são Masters e nós calados. São os 7 titulos Europeus como Manchete constante sendo que 5 sabemos serem do Chinês e da segunda e terceira divisão e nós em termos de comunicação escondemos ter atingido 7 (SETE) Finais da Maior prova de Clubes do Mundo. Eles pegam numa passagem aos oitavos de Final e inundam a comunicação social com parangonas de feito inigualável. Ultrapassam-nos em vitorias nesta Prova e mais parangonas quando tivemos 60 anos à frente nessas mesmas vitorias e isso sempre andou escondido. Lembrem-se aqui há uns anos quando eles se começaram a aproximar e depois ultrapassar-nos no total de Titulos as parangonas que não se fizeram. Nós passamos décadas com mais titulos que todos os outros juntos e nada. Posteriormente voltámos prá frente com mais titulos e o silêncio foi absoluto....até se calhar já este ano quando eles nos ultrapassarem outra vez,  rebentarem nesse dia o fogo de artificio.
Eles já se autointitulam de Maior Clube Português e obrigam os palhaços que contratam a dizer isso quando chegam, os lagartos já têm 22 campeonatos nacionais ...... e muito mais, e nós com as nossas Newletters de merda a deixar que esta musica falaciosa entre nos ouvidos de toda a gente como verdade absoluta e depois admirem-se do pessoal mais novo e não só, comece a ver os Corruptos como os maiores da nossa praça.
A Comunicação e o saber fazer Comunicação é o mais importante nos dias de hoje e até nisso fomos completamente ultrapassados.

O meu Obrigado Vieira e mais ainda o meu OBRIGADO "Sócios" do Benfica

Pedro.SLB.71

O que raio deste departamento de propaganda, desculpem de comunicação anda a fazer?

Se existir alguém que me consiga explicar o benefício desta departamento agradeço.

red allert

Tentar ganhar?? Ridículo...

Num dia vamos ganhar a Europa toda, no outro "vamos tentar"...

No Benfica todos os jogos são para GANHAR!

Muito mau

mramalhadas

Citação de: red allert em 10 de Dezembro de 2020, 15:32

Tentar ganhar?? Ridículo...

Num dia vamos ganhar a Europa toda, no outro "vamos tentar"...

No Benfica todos os jogos são para GANHAR!

Muito mau

Foda-se...

diogoalves

Estou descansado que vamos tentar ganhar. Pensei que íamos à Bélgica só passear.
Obrigado departamento de comunicação pela confiança reposta.

Red Zeppelin

Por favor, acabem com esta lagartice. Já chegam as vergonhas dentro de campo.

El Tacuara

Esta NL, é para os trengos que falavam que o JNM tinha sido a primeira alteração do Pinto.

Só por esta vergonha de NL, o Pinto já se punha era no crll