Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

RGouveia.SLB

Estas newsletters de merda só servem para tratar os adeptos como burros.

ABenficaC

É que nem as leio. Qualquer coisa que me apareça no email que seja do dominio oficial do Benfica vai logo para o lixo

superman_forever

Que treta. Mais uma lavagem para ver se pega. A equipa que jogou ontem era bem capaz de ganhar a uma das piores equipas do campeonato. Nem criamos perigo

dsdsds44

Deveriam ser todos despedidos seus nabos. Vocês pensam que estão onde para andar a atirar merda para a cara dos sócios?

J_PN

#4804
Afinal dentro do Benfica também ficou tudo ofuscado com a atitude no Dragão.

Quantos newsletter em jeito de "agora é que é" já sairam? Poupem-nos a este espetaculo deprimente. Só dá mesmo para rir.

diplomat

Agora e que vai ser!
É festa que atrasamos a truplicar...

Baron_Davis


LFVL

Recuperar o que perdemos

Não vale a pena lamentar o que já passou. É preciso olhar com exigência e firmeza para os desafios que o futuro reserva e ter um propósito em mente: o Benfica pretende recuperar os dois pontos perdidos ontem, diante do Nacional da Madeira, o mais rapidamente possível.

Não só os pontos perdidos, mas também uma série de características que a equipa vinha solidificando, como a qualidade, a consistência e a intensidade de jogo que foram colocadas em campo diante do Tondela e, igualmente, no Dragão.

Esse é um desígnio que a todos convoca após o apito final da partida de ontem, mas que – infelizmente, porque gostaríamos que fosse já! – só poderá ser colocado em marcha nas próximas jornadas, e, no imediato, com uma resposta concreta já na quinta-feira, ante o Belenenses, SAD, nos quartos de final da Taça de Portugal. Que a todos convoca e que de todos, estamos certos, vai merecer resposta.

Esta foi, provavelmente, uma das semanas mais difíceis vivida entre o plantel do Benfica, com sucessivos casos de covid a minarem a confiança de todos, a desfocarem daquilo que são objetivos imediatos – renovados de três em três dias, esta temporada –, a desconcentrarem e a baralharem as rotinas e as dinâmicas que são a argamassa do crescimento de qualquer grupo. Não são desculpas, é uma constatação.

É igualmente uma constatação que o Benfica continua a ser o único dos candidatos ao título sem um único penálti assinalado a seu favor neste Campeonato, apesar das demais evidências em sentido contrário. E isso merece uma reflexão desapaixonada, sem as amarras típicas de uma justificação desesperada, a procurar encobrir um mau resultado. Não é isso que está em causa: sabemos porque falhámos e cientes estamos quanto ao que é premente melhorar. Contudo, cumpre-nos perguntar: há alguma lei não escrita que proíba um árbitro de validar um castigo máximo só porque é a favor do Benfica?


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2021/01/26


GTtdi_SLB

rui pedro pinto.

mudam os nomes, crescem as folhas salariais, mas a merda é a mesma e já vem instituída de cima. Quem se senta naquelas cadeiras já tem estereotipado o seu trabalhinho, com mordaças e algemas de marca lfv.

Mannschaft

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2021, 13:43
Recuperar o que perdemos

Não vale a pena lamentar o que já passou.
Ia tentar ler mas parei aqui.

Pedro.SLB.71

Estes indivíduos (Departamento de Comunicação) tenham vergonha na cara e façam um favor.... Estejam calados!!

LFVL

Citação de: Mannschaft em 26 de Janeiro de 2021, 13:45
Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2021, 13:43
Recuperar o que perdemos

Não vale a pena lamentar o que já passou.
Ia tentar ler mas parei aqui.

Mais uma news de merda. Matem-se! Se é para escrever estas porcarias vale mais estarem quietos... e depois, alem de tanta "constatação" (como dizem) insistem nos penaltis (é verdade que não marcam nem um a nosso favor) mas tocar na ferida, está quieto... as exibições miseráveis.

GTtdi_SLB

o autismo desta estrutura que dirige o clube é de bradar aos céus. Vai sem rei nem roque a coisa. Um pagode autêntico. O covid afecta todos os clubes, uns mais leais e responsáveis que outros é certo, mas que eu saiba o covid não interfere com a qualidade do futebol que não se pratica. Não quero acreditar que o covid minou de mediocridade o clube que se dizia mais preparado precisamente para a enfrentar.

diogoalves