Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

EusebioRei

Espero que ao menos seja uma entrevista que se digne no final a ser informativa .. não frases feitas.

slbfan4you

Esperemos que não seja uma conferencia a chorar por estarmos a 9 mas sim a dizer que vai lutar ate ao fim e estarmos a 3.
Ja é qualquer coisa nova vamos ver se é live ou gravada.

Sir_Myon

É um timming muito estranho...

Não é momento para entrevistas...

A mim cheira me que vai anunciar algo...

Baron_Davis

Citação de: Sir_Myon em 30 de Janeiro de 2021, 22:50

JNL venceu as eleições

sergio19azb

Pedro.SLB.71

Posso estar enganado e se for o caso posteriormente peço desculpas, mas cá para mim esta entrevista tem água no bico. Creio que não é inocente o timming, logo a seguir a um jogo determinante.

sazuke

vai chorar e dizer que se aguenta no cargo muito contra a vontade da sua família.

Innuendo

Citação de: sazuke em 31 de Janeiro de 2021, 10:54

vai chorar e dizer que se aguenta no cargo muito contra a vontade da sua família.

Resulta sempre essa táctica, do auto sacrifício, da vitimização e que é prejudicado pelo clube, mas mantém-se firme.

Ngl 2.0

SAL.

O timing é bem visto: se ganharmos o derby é entrevista p passar msg de confiança, dar moral aos adeptos, propaganda num contexto de entusiasmo (coisa rara recentemente).
Se perdermos (ou até mmo se empatarmos), é o sitio para recordar os ultimos anos, dizer as frases feitas da formação e das receitas, e disto e daquilo. Falar no covid, e no esforço e nas dificuldades, etc.
Limpar a imagem num cenário hostil.
Eu acho q vai ser apenas isto.
E o Pedro Pinto aparece já alinhado com coma coisa, fugindo a tudo o q for incómodo.
Até pq ele próprio disse q vinha p o SLB p dar um novo estímulo comunicacional, uma msg mais positiva virada para o público mais jovem e futuros adeptos.
O problema é isso a mim parece-me álibi perfeito para o clube não reclamar, não tomar posiçoes de força, não falar dos temas de justiça em q está envolvido, não ser incómodo para ninguém...
Tudo em nome do novo estilo de comunicação, ora bem.
Estes gajos não são burros...

Loopkin

Nada. Vai ser uma entrevista consoante o resultado, dizer que a época está muito difícil, acreditem no projecto (inexistente), bla bla.

filc

Citação de: Loopkin em 31 de Janeiro de 2021, 12:15

Nada. Vai ser uma entrevista consoante o resultado, dizer que a época está muito difícil, acreditem no projecto (inexistente), bla bla.

Também acho

Ru10

A comunicação do Braga a rasgar os porcos e a expor o que se passa no hóquei. Nós vamos assobiando para o lado há anos.

Só tou a ver

LFVL

Confiança para o dérbi

Para ganhar! É imbuída de ambição que a nossa equipa entrará em campo hoje à noite, em Alvalade, frente ao Sporting. Assim é em todos os jogos que uma equipa do Benfica disputa e o dérbi dos dérbis não é exceção.

O Sporting será, naturalmente, um forte obstáculo às nossas pretensões. Lidera a Liga NOS, tem argumentos fortes e por certo lutará também por um resultado positivo.

Mas, independentemente do adversário, do local de realização da partida ou da competição, a palavra de ordem é vencer. Não há outra postura possível. Só procurando a vitória estaremos mais próximos de obtê-la. E esse é o nosso objetivo: vencer e somar três pontos.

De acordo com o historial, o Sporting – Benfica, a contar para o Campeonato Nacional, é o confronto em que mais impera a imprevisibilidade quanto ao desfecho, com os 33 triunfos benfiquistas a superarem ligeiramente os 32 leoninos (ou 34-31 para o Benfica, de acordo com algumas fontes, a dúvida reside na época 1953/54 com ambos os jogos, nessa temporada, a serem disputados no Estádio Nacional) e 21 empates.

Nas últimas oito temporadas vencemos quatro vezes e empatámos outras quatro em Alvalade na Liga NOS, restando-nos desejar que consigamos prolongar esta tendência de resultados, de preferência com um triunfo.

Acreditamos muito na capacidade da nossa equipa para levar de vencida o nosso adversário desta noite. Força, Benfica!

P.S.: Foram várias as equipas benfiquistas a entrarem em ação ao longo do fim de semana. Destacamos as de basquetebol e voleibol, que obtiveram dois triunfos importantes em deslocações a contar para o Campeonato Nacional. No básquete vencemos o Vitória, em Guimarães, por 66-89. No vólei batemos o Esmoriz por 1-3.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2021/02/01