Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica


RGouveia.SLB

Departamento simplesmente asqueroso, caralho.

Só servem para defender o chefe e não o clube.

MuadDib

https://www.facebook.com/polvosdasantas/

NOTA AOS SEGUIDORES:

O comunicado oficial que o Departamento de Comunicação de Luís Filipe Vieira, agora, lançou, através do site do Sport Lisboa e Benfica, é um autêntico escarro no passado do clube, na democracia, na liberdade e na pluralidade de opiniões.

Por tudo isto e muito mais, a partir de hoje começaremos a divulgar aquilo que sabemos a nível interno, denunciando todos aqueles que insistem em agarrar-se ao poder com todas as suas forças, omitindo as suas ações obscuras através da proteção que o clube lhes confere.

Hoje, a direção de Luís Filipe Vieira decidiu abrir guerra com todos os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

Chegou a hora da verdadeira massa associativa se unir em torno do clube, e não em torno de um homem.

BASTA! O Benfica é dos Benfiquistas!

A equipa do Polvo das Antas.
https://www.facebook.com/polvosdasantas/

Para o Polvo das Antas chegar a isto, imaginem como o Benfica está.

Isto é inacreditável. INACREDITÁVEL!

Nunca pensei ver o Benfica completamente a arder.

Que tristeza. Que vergonha.
O melhor para o Benfica era esta direção sair do clube. Ontem era tarde.


Baron_Davis

lagartos a jogarem com jogador suspenso, andrades a queixarem se dos arbitros quando sao ajudados e esta banda de medicores... a criticar quem quer o bem do clube

dvck

Mas afinal qual foi o objectivo deste comunicado? É que não consigo alcançar.

É para informar que tiverem uma reunião e discutiram "coisas e tal"? lol

Jorge.P_

Ridiculo. Chega a meter nojo. E no que toca a medidas com impacto no (vergonhoso) resultado desportivo em todo o universo Benfica, zero.

Esta corja irá cair, seja mais cedo ou mais tarde, a bem ou mal. Que não se esqueçam disso, o relógio está a contar.

Survivor

"Esta Direção jamais permitirá que o trabalho de anos seja minado por oportunismos, aventureirismos e ambições sem sentido."

Ou seja, tudo o que tem feito.

Slbstriker

Citação de: Survivor em 08 de Fevereiro de 2021, 18:55
"Esta Direção jamais permitirá que o trabalho de anos seja minado por oportunismos, aventureirismos e ambições sem sentido."

Ou seja, tudo o que tem feito.

Claro, vamos é tentar chegar ao terceiro lugar, com alguma sorte conseguimos depois passar a primeira eliminatória da Champions para depois sermos eliminados na segunda, que passar, já seria ter "ambições sem sentido"!

zero07


lPhoenix

Este comunicado só serve para dizer que esta direção está empenhada em levar este clube à falência desportiva e financeira.

lPhoenix

Só me pergunto quando contratam os violinistas para quando o barco for ao fundo.

Barolas

Querem guerra... Só servem para atacar os sócios!

Red Zeppelin

Só agora vi o comunicado. Guerra aberta. Não vão ter descanso. Acabar com esta escumalha.

Red Zeppelin

A página do Benfica do twitter está a apagar as minhas mensagens  :2funny:  :2funny:
E só escrevo "Rua Vieira!"