Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

anselmoslb

Citação de: patetalegre em 07 de Junho de 2021, 15:12
Já tratei de fazer unfollow do SLV nas redes sociais. Quando voltar a ser SLB, voltarei eu também a ser seguidor

Foi logo das primeiras coisas que fiz. Hoje em dia os clubes olham mais para isso do que para lenços brancos.

pedrocairrao

Dos piores erros de LFV foi mandar embora João Gabriel para ''não baixarmos o nível''.
Que se foda o nível, a pala disso temos sido comidos nas arbitragens porque não fazemos o que os porcos fazem, pressão fora de campo!

Espero que o Rui Pedro Brás venha para esse cargo ou algo do género..

Airbus

Rui Pedro Brás... outro tiro no pé... foda-se uns a trás dos outros... só amigos. Que competência tem este para vir para este cargo.
se já se sabia tudo dentro do Benfica agora então........vai ser lindo e quando sair vem tudo cá para fora

pguerreiro

O Benfica deve ser o Clube a nível Mundial com o maior número de ex-jornalistas e gajos com uma certa experiência na Área de Comunicação nos seus quadros, e aquele que pior Comunicação e influência na CS tem comparativamente aos custos que tem nesta área.

Devia haver uma linha condutora, uma estratégia, e os profissionais da área seguiriam a mesma, sempre em função dos interesses do clube. Devia-se ir contratando benfiquistas para os diversos cargos e que acrescentassem algo, não yes-men que seguem a linha editorial. Se tal acontecesse e fizesse sentido, os benfiquistas perante uma mensagem clara e percebendo que se estava na defesa do Clube fariam o resto. Assim é um para cada lado, o vídeo sobre o Covid é exemplo disso.

Foram muitos anos a contratar gajos a troco de silêncio, Pedro Guerra e Marinho são dois nomes conhecidos, muitos outros há que não estão ao serviço do clube mas do Presidente. Ajudaram a que ele se perpetuasse no poder e secam tudo o que podem com uma falta de decoro inenarrável. Já fazem isso por intuito, até porque o tacho que actualmente têm é irrepetível.

O clube paga-lhes ordenados que mais ninguém pagaria, e eles servem de buffer a LFV e nada de útil fazem pelo Clube, como outros idiotas úteis como o Calado que nem para adubo servem.

Kurt Cobain 10

lanceiro

Nunca pensei que o Pedro Pinto fosse alinhar nesta propaganda...

Sem_Medo

Citação de: lanceiro em 07 de Junho de 2021, 17:42
Nunca pensei que o Pedro Pinto fosse alinhar nesta propaganda...
Achas mesmo que o Pedro Pinto foi para o Benfica pelo seu enorme amor ao clube?! O Gajo foi pra lá porque está a receber 3x mais do que recebia na TVI, é só mais um chulo que ali anda, e irá fazer a propaganda que for preciso para ajudar a manter o Vidigueira no poleiro, é tacho garantido até à reforma.

Rivero

O documentário do Covid é um insulto ao Benfica. A imagem do clube atual. Vergonha absoluta de tudo isto. Palhaçada.

slbenfica_croft

BovinoSLB

"Shéu do Futsal"

Os dragartos que povoam este departamento adoram gozar com o Benfica. Mas os carneiros iram comer.

Innuendo

Citação de: BovinoSLB em 07 de Junho de 2021, 22:35
"Shéu do Futsal"

Os dragartos que povoam este departamento adoram gozar com o Benfica. Mas os carneiros iram comer.

Comparar o Brás ao Sheu.

Enfim.

SAL.

Não sei de onde vem essa expressão mas tb prefiro não saber, de tão idiota q é.
Só aceitaria eventual comparação se soubesse q o Sheu abre minis com a boca.
Mas não me parece q tal aconteça.

Johnny7

Apesar de provavelmente o Rui Pedro não ser uma escolhia minha (se fosse eu a decidir)...

É inegável que percebe e sabe muito sobre futebol...

Benficaa

Ele vem para diretor de futebol. O Pedro Pinto deve continuar na comunicação.