Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Johnny7

Apesar de provavelmente o Rui Pedro não ser uma escolhia minha (se fosse eu a decidir)...

É inegável que percebe e sabe muito sobre futebol...

Benficaa

Ele vem para diretor de futebol. O Pedro Pinto deve continuar na comunicação.

MxPxFx

Citação de: Innuendo em 07 de Junho de 2021, 13:53
Citação de: eagles_letchworth em 06 de Junho de 2021, 12:28
Fdx

Isto é uma puta de uma vergonha.

Lamento que tenham ficado infectados ou doentes, obviamente. Seja covid, outra doença qualquer ou qualquer lesão.

Agora virem fazer-se de coitadinhos que nem respirar conseguiam?

Há limites, e limites que não podem ser ultrapassados.

Esta situação afectou muita gente, a nível social, laboral, mental e de saúde. Uns tiveram consequências muito mais severas que outros.

Isto é um escarro na cara da sociedade. A quem perdeu o emprego, a quem passou muito mal com a doença, a quem perdeu familiares.

É realmente asqueroso ver no que o Benfica se tornou.

A crise de valores é bem pior que a crise de resultados.

tirando a parte ridícula e altamente despristingiante disto há uma dúvida que subsiste na minha cabeça....

foi só ao Benfica que os jogadores afectados pelo Covid ficaram com tantas sequelas e baixaram tanto de rendimento? É que noutros clubes houve casos de covid e sim, imagino que os jogadores demoraram a recuperar mas nós foi tudo horrendo....

mais um motivo para pensarmos que somos mesmo uma merda, incompetência até na gestão das doenças!

Caburros que nós somos, sem comentários mesmo.

BovinoSLB

Citação de: MxPxFx em 08 de Junho de 2021, 12:13
Fdx

Lamento que tenham ficado infectados ou doentes, obviamente. Seja covid, outra doença qualquer ou qualquer lesão.

Esta situação afectou muita gente, a nível social, laboral, mental e de saúde. Uns tiveram consequências muito mais severas que outros.

Isto é um escarro na cara da sociedade. A quem perdeu o emprego, a quem passou muito mal com a doença, a quem perdeu familiares.

tirando a parte ridícula e altamente despristingiante disto há uma dúvida que subsiste na minha cabeça....

foi só ao Benfica que os jogadores afectados pelo Covid ficaram com tantas sequelas e baixaram tanto de rendimento? É que noutros clubes houve casos de covid e sim, imagino que os jogadores demoraram a recuperar mas nós foi tudo horrendo....

mais um motivo para pensarmos que somos mesmo uma merda, incompetência até na gestão das doenças!

No Benfica actual não há lugar para a competência.

Lembram-se do médico espanhol que apanhou a lesão escondida do Perin? Saiu 1 mês depois de fininho. Passado 1 ano chegou um Perin do Uruguai.

chico_SLB

Citação de: Benficaa em 08 de Junho de 2021, 04:00

Continuar na quê?????

lancadordedois

Citação de: BovinoSLB em 08 de Junho de 2021, 21:24
Citação de: MxPxFx em 08 de Junho de 2021, 12:13
Fdx

No Benfica actual não há lugar para a competência.

Lembram-se do médico espanhol que apanhou a lesão escondida do Perin? Saiu 1 mês depois de fininho. Passado 1 ano chegou um Perin do Uruguai.

essa nao sabia , mas se calhar ainda hoje consigo confirmar .

a minha opiniao ha muito sobre o dep medico é a pior que se possa imaginar...e nao so do futebol.

adriano83

Deviam acabar com essa vergonha que é o Benfica Newsletter. Uma vergonha o que lá metem...

Só tou a ver

brunodiaslb

Departamento? Mas qual departamento? Não conheço nada.

Só tou a ver

MrCobb

Reunião de emergência bando de filhos da ..... Metem me mais nojo que o Vigarista, agora está na hora de trabalhar que alguém já apertou o cerco ao vosso patrão.

Slbstriker

E hoje ainda vai haver comunicação no site do Benfica para defender o Vieira, fora o resto da campanha que aí vem. Fosse um ataque ao clube em si e não faziam nada!

Red_Wings

Citação de: Benficaa em 08 de Junho de 2021, 04:00

*propaganda

Lord_of_Tuborg

Vá..... vá......canitos...... Hora de trabalhar, defender o dono..... Newsletter para hoje ainda....... Move it, move it, move it.....

Boddicker

Citação de: Johnny7 em 07 de Junho de 2021, 23:59
Apesar de provavelmente o Rui Pedro não ser uma escolhia minha (se fosse eu a decidir)...

É inegável que percebe e sabe muito sobre futebol...

:rir:

O que te leva a dizer que é inegavel que percebe muito de futebol?

Pq manda umas postas de pescada num programa que de futebol fala muito pouco?
https://www.youtube.com/watch?v=AArauXw1RBc

Ter este gajo como homem forte do futebol dum dos maiores clubes do Mundo é vergonhoso. Eu acho que eles já só estão a gozar com a nossa cara.