Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Só tou a ver

RGouveia.SLB

Esta newsletter a exaltar o empréstimo obrigacionista como se fosse um troféu...

Vergonha alheia.

Panduru11

Boa newsletter.

Melhor só se viesse em attach uma taça de cartão de vencedor dos empréstimos.

bzouk

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Julho de 2021, 23:40
Esta newsletter a exaltar o empréstimo obrigacionista como se fosse um troféu...

Vergonha alheia.
Na falta de conquistas, de saúde financeira, de futebol e de ideias, não dá para mais.

Somos uma entidade bancaria, bravo.

MrCobb

Estes gajos são perigosos, escolha nada inocente da TVI para a entrevista, lançam já que os votos vão ser recontados quando isso agora já nada diz nem garante a autenticidade...

chico_SLB

Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2021, 18:29
recebi uma newsletter a informar que somos campeoes dos emprestimos obrigacionistas.

que figurinhas mais deprimentes a que este departamento se presta

é o lambe botas do ser marinho que as escreve

Baron_Davis

Dia de trabalho árduo no dept chalupa, enviar as perguntas para a tvi e ver se o enCosta decorou tudo

fpie

Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2021, 15:01
Dia de trabalho árduo no dept chalupa, enviar as perguntas para a tvi e ver se o enCosta decorou tudo

o Pedro Guerra dá uma ajuda ao Ruizinho

bzouk

Citação de: MrCobb em 29 de Julho de 2021, 10:10
Estes gajos são perigosos, escolha nada inocente da TVI para a entrevista, lançam já que os votos vão ser recontados quando isso agora já nada diz nem garante a autenticidade...
No dia das eleições não aceitaram...para aceitar após detenção do presidente sobre quem recaíam as "suspeitas" de fraude eleitoral.

Ainda há acéfalos a comerem esta merda?

Ru10

Alguém me sabe dizer qual a última entrevista do presidente (ou "presidente") dado a um canal que não BTV ou TVI?

PS: Entrevistas como candidato não contam.

Dealer 88

Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2021, 17:03
Citação de: Messi87 em 28 de Julho de 2021, 14:01
Oficializado

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/28/basquetebol-benfica-jose-barbosa-contratacao-apresentacao

"José Barbosa é reforço para a equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, ele que nas últimas cinco temporadas representou a AD Oliveirense" (E repete várias vezes o erro no texto)

Meu deus até dá vergonha alheia, a comunicação do nosso clube anda pelas ruas da morte. Ou andam a dormir ou são incompetentes.

Isto já foi publicado há mais de 24h e o erro continua lá. Até o presidente do basquetebol da UD Oliveirense já se referiu publicamente a isto....enfim é o que temos!

Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2021, 17:09
Um bocadinho de cultura geral para o sr. Rui Miguel Gomes:

AD Oliveirense = Associação Desportiva Oliveirense - Clube de Santa Maria de Oliveira (Distrito de Braga)

UD Oliveirense = União Desportiva Oliveirense - Clube de Oliveira de Azeméis (Distrito de Aveiro)

Em caso de dúvida há sempre uma coisa chamada "Google" que dá uma certa ajuda para não se passar certas vergonhas.

Alguém consegue reencaminhar isto para quem de direito?! Que alterem aquela porra pois já há quem comece a levar aquilo para o lado da provocação e da falta de respeito para com o clube (eu pessoalmente acho que o autor foi apenas descuidado e deve perceber pouco daquilo sobre o que escreveu).

chico_SLB

Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2021, 17:18
Oficializado

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/28/basquetebol-benfica-jose-barbosa-contratacao-apresentacao

"José Barbosa é reforço para a equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, ele que nas últimas cinco temporadas representou a AD Oliveirense" (E repete várias vezes o erro no texto)

Meu deus até dá vergonha alheia, a comunicação do nosso clube anda pelas ruas da morte. Ou andam a dormir ou são incompetentes.

Isto já foi publicado há mais de 24h e o erro continua lá. Até o presidente do basquetebol da UD Oliveirense já se referiu publicamente a isto....enfim é o que temos!

AD Oliveirense = Associação Desportiva Oliveirense - Clube de Santa Maria de Oliveira (Distrito de Braga)

UD Oliveirense = União Desportiva Oliveirense - Clube de Oliveira de Azeméis (Distrito de Aveiro)

Em caso de dúvida há sempre uma coisa chamada "Google" que dá uma certa ajuda para não se passar certas vergonhas.

Alguém consegue reencaminhar isto para quem de direito?! Que alterem aquela porra pois já há quem comece a levar aquilo para o lado da provocação e da falta de respeito para com o clube (eu pessoalmente acho que o autor foi apenas descuidado e deve perceber pouco daquilo sobre o que escreveu).

deve ter sido o inenarrável ser marinho a "escrever"

Dealer 88

Citação de: chico_SLB em 29 de Julho de 2021, 17:21
Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2021, 17:18
Oficializado

deve ter sido o inenarrável ser marinho a "escrever"

Está assinado pelo Rui Miguel Gomes.

slbenfica_croft

um departamento de tontinhos gerido por uma máquina de propaganda que mete nojo a qualquer pessoa com dois dedos de testa e amor próprio.

fyure

Lembrei-me de uma coisa. Estão a ver aqui isto?

https://twitter.com/SLBenfica/status/1420807333584674817?s=20

Imaginem que em vez de uma foto de um jogo do Neemias a marcar um lance livre, tínhamos uma montagem, com o Neemias em destaque, o nosso símbolo, uma palavra em garrafais, sei lá 'CARREGA' ou uma mais simples frase como 'Boa Sorte'.

Imaginem, isto, apenas isto, mas em tons de vermelho:

Mas nada. Temos a comunicação mais vão de escada dos clubes portugueses. Fraca, fraquíssima. E com gente talentosa em Portugal que não acaba...

É que nem a puta da hashtag metem... #neemiasday. Depois admiram-se que somos os terceiros das redes sociais em engajamento, divulgação, etc, etc. Num meio que é, basicamente, a comunicação contemporânea, estamos atrás de todos. Foda-se...