Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

fpie

Citação de: FaithNoMore em 02 de Novembro de 2021, 12:47
Citação de: DBdennisDB em 31 de Outubro de 2021, 16:03
Meu rico João Gabriel.

Com todas as merdices que tinha....era um gajo de colhoes no sítio.


Meu rico João Gabriel


Quando o João Gabriel cá estava, era desancado aqui pela maioria,quase tudo a pedir que se fosse embora.


e ainda foram buscar pior, temos cá um olho para a coisa

nunofpais

Citação de: fpie em 02 de Novembro de 2021, 14:34
Citação de: FaithNoMore em 02 de Novembro de 2021, 12:47
Citação de: DBdennisDB em 31 de Outubro de 2021, 16:03
Meu rico João Gabriel.

Com todas as merdices que tinha....era um gajo de colhoes no sítio.


Meu rico João Gabriel


Quando o João Gabriel cá estava, era desancado aqui pela maioria,quase tudo a pedir que se fosse embora.


e ainda foram buscar pior, temos cá um olho para a coisa

" 1. Criação de empresa com mulher de João Gabriel como sócia
2. Vende-se artigo ao Benfica por 1.140.000€
3. Escondem-se estes pagamentos do Relatório e Contas
4. Não se emite faturas
5. Renúncia da mulher de JG da empresa após pagamentos concluídos
6. Empresa a zeros desde então"

:bandeira1:

Mjölnir

Citação de: fpie em 02 de Novembro de 2021, 14:34
Citação de: FaithNoMore em 02 de Novembro de 2021, 12:47
Citação de: DBdennisDB em 31 de Outubro de 2021, 16:03
Meu rico João Gabriel.

Com todas as merdices que tinha....era um gajo de colhoes no sítio.


Meu rico João Gabriel


Quando o João Gabriel cá estava, era desancado aqui pela maioria,quase tudo a pedir que se fosse embora.


e ainda foram buscar pior, temos cá um olho para a coisa
Com joão Gabriel, não haviam falinhas mansas nem meias palavras, chamava os bois pelos nomes... Mas a malta não gostava, diziam que era falta de classe, de educação, que envergonhava o Benfica. Vergonha tenho eu do que temos atualmente.

MDourado

Graças a este pseudo departamento vemos verdes transvestidos de azuis feitos jornalistas com cara de pau a rebaixar cada vez mais o Benfica quer ganhe quer perca onde os Andrès Pipas desta vida parecem megafones, já há anos, e ninguém diz nada.......realmente o clube tá podre e nem as fundações já se aguentam.

EusebioRei

Está ai alguém?

Este silencio ensurdecedor, em nada abona a favor de quem quer que seja.

É altura de dizer, algo em defesa do clube silencio puro e duro é o que temos assistido.

Limentaen

Na minha opinião a falta de comunicação significa que JJ já está na mesma situação que RV e BL nos últimos dias

MuadDib

É uma notícia demasiado grave para o departamento de comunicação não desmentir e se não desmentiu quer dizer que deve mesmo ser verdade e assim sendo... PUUUMMMMMM.

Jesus perdeu o balneário. kkkkk


superman_forever

Não sei porque se fala aqui sobre um sector que não existe há muito tempo no clube

RGouveia.SLB


EusebioRei

Este departamento a funcionar .. algumas coisas poderiam passar a incomodas, e não convém naturalmente.

Mas que não falem em algumas coisas (treinador, dirigentes e afins) mas que defendam o benfica, quando se é prejudicado!!

Que falem quando as coisas não correm bem, perder / empatar não pode ser NORMAL porque não é!

Quem é verdadeira benfica SENTE.

Tem que existir exigência

MDourado

O Benfica como de costume é o gozo total na cmtv e o velhote Braz Frade encolhido entre os ombros....e ninguém tem capacidade de parar esta merda!

chico_SLB


pguerreiro

Bem a antecipar a habitual pergunta mete-nojo do Canalhada da Manhã. "Mas vou perguntar à mesma..." Depois de 5x a falarem para o boneco aprendem a lição.

Di_Maria