Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica



MaFd_R@_SLB


DBdennisDB


lancadordedois

Tenho notado que um comentador da BTV esta cada vez mais a mandar recados para o forum...

nao sei o nome dele , mas era interessante sabe lo ... , relata  jogos e tambem comenta

DBdennisDB

Citação de: lancadordedois em 09 de Novembro de 2021, 16:22
Tenho notado que um comentador da BTV esta cada vez mais a mandar recados para o forum...

nao sei o nome dele , mas era interessante sabe lo ... , relata  jogos e tambem comenta

Quando os próprios comentadeiros do jogo elogiam as outras equipas....está tudo dito sobre a qualidade dos assalariados.
Chegam ao ridículo de terem nicknames para alguns....zépenico, "o bravo", maneldasiscas "a Mota"....

Prefiro ver os jogos numa stream dos francius que ao menos aprendo a língua.

fpie

porque é que será que os comentadores e afins da BTV são tão mauzinhos?

eu tinha esperança que o Rui Encosta fizesse uma limpeza a sério, mas já vi que para ele está tudo bem como está, não mudou nada.
Mas o que é que mudou desde que o vieira saiu?

AlexanderMostovoi

Citação de: DBdennisDB em 09 de Novembro de 2021, 10:32
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/anibal-pinto-benfica-parece-uma-gaiola-de-periquitos?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais



...."continuamos atentos"





Meu rico Joao Gabriel (independentemente das merdices que tinha)...mas ja tinha rasgado este crl todo.

Eu sinceramente espero é que os nossos adversários continuem a nos relembrar quem temos no poleiro... Isso sim é serviço público, já que os Benfiquistas na sua grande maioria tende a esquecer e deixar andar...

Se não são eles a fazer barulho ainda hoje andávamos a comer palhinha como se fosse arroz de pato...

rsd

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Novembro de 2021, 14:18
Citação de: DBdennisDB em 09 de Novembro de 2021, 10:32
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/anibal-pinto-benfica-parece-uma-gaiola-de-periquitos?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais



...."continuamos atentos"





Meu rico Joao Gabriel (independentemente das merdices que tinha)...mas ja tinha rasgado este crl todo.

Eu sinceramente espero é que os nossos adversários continuem a nos relembrar quem temos no poleiro... Isso sim é serviço público, já que os Benfiquistas na sua grande maioria tende a esquecer e deixar andar...

Se não são eles a fazer barulho ainda hoje andávamos a comer palhinha como se fosse arroz de pato...

Sem duvida. Depois temos de nos dar ao luxo de ver a merda da CMTV e o único merdas que defende o Benfica é o Otávio.

AlexanderMostovoi

Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2021, 14:20
Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Novembro de 2021, 14:18
Citação de: DBdennisDB em 09 de Novembro de 2021, 10:32
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/anibal-pinto-benfica-parece-uma-gaiola-de-periquitos?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais



...."continuamos atentos"





Meu rico Joao Gabriel (independentemente das merdices que tinha)...mas ja tinha rasgado este crl todo.

Eu sinceramente espero é que os nossos adversários continuem a nos relembrar quem temos no poleiro... Isso sim é serviço público, já que os Benfiquistas na sua grande maioria tende a esquecer e deixar andar...

Se não são eles a fazer barulho ainda hoje andávamos a comer palhinha como se fosse arroz de pato...

Sem duvida. Depois temos de nos dar ao luxo de ver a merda da CMTV e o único merdas que defende o Benfica é o Otávio.

Deixem de ver a CMTV, era meio caminho andado para se limpar um pouco as hostes...

DBdennisDB


Vladimiro78

Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2021, 14:20
Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Novembro de 2021, 14:18
Citação de: DBdennisDB em 09 de Novembro de 2021, 10:32
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/anibal-pinto-benfica-parece-uma-gaiola-de-periquitos?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais



...."continuamos atentos"





Meu rico Joao Gabriel (independentemente das merdices que tinha)...mas ja tinha rasgado este crl todo.

Eu sinceramente espero é que os nossos adversários continuem a nos relembrar quem temos no poleiro... Isso sim é serviço público, já que os Benfiquistas na sua grande maioria tende a esquecer e deixar andar...

Se não são eles a fazer barulho ainda hoje andávamos a comer palhinha como se fosse arroz de pato...

Sem duvida. Depois temos de nos dar ao luxo de ver a merda da CMTV e o único merdas que defende o Benfica é o Otávio.

Tambem podias mudar de canal .

Baron_Davis

banda de pirocas murchas, nao metam os pontos nos i's nesta acusação vergonhosa a um jogador do clube para mascarar a mediocridade do santolas e do bando de dragartos da fpf

Sexta-Feira

Goste-se de treinador X ou presidente Y, o Benfica tem de cortar definitivamente com a Cofina.

Acabou.
São do pior que existe a nível de jornalismo em Portugal e é o Benfica e os adeptos do clube que lhes dão a audiência.

O Benfica precisa fechar portas a essa gente o quanto antes.

Simplesmente arrastam o clube pela rua. Sangram o nome e a história do Benfica dia após dia.

Se existem o mínimo de valores nesta DIREÇÃO, é rebenta-los onde lhes dói mais, na carteira.

Chega desta pouca vergonha, chega de aturar as provocações e mentiras da Cofina.
Chega desta MERDA!

Jamal

Fosse outro clube uma determinada claque já tinha pendurado uns gajos desse canal nuns eucaliptos.