Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

kino

O bruno cavralho vai para o big brother famosos, ja nos nao necessitamos de entrar, so falta meter mais camaras no estadio.

zerocool

Descobrimos hoje que Pedro Pinto é porteiro da sala de conferências de imprensa....
Abençoado dinheiro!!!!

Baron_Davis

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Dezembro de 2021, 16:44
Fez se historia, o primeiro despedimento em direto selado com um abraco.

Da proxima Quero ver um beijo na boca.

Lido por aí, "antes havia jogos para cumprir calendário, agora há CIs"

RedVC

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Dezembro de 2021, 16:44
Fez se historia, o primeiro despedimento em direto selado com um abraco.

Da proxima Quero ver um beijo na boca.

Logo, há que escolher bem o próximo treinador  O0

MrCobb

O Benfica multimedia ainda vai apresentar a primeira série em tempo real repleta de intriga e comédia realizada por um clube. Pioneiros, Netflix a Benfica para os clientes...perdão, para os sócios.

lisa

Mais uma triste notícia de um user banido do fórum.

O Dept. Comunicação conseguiu tomar conta deste fórum, desde ter contas falsas geridas dentro do clube com o intuito de desinformar a condicionar e censurar quem por aqui emite opiniões contrárias à da direção liderada pelo banana.

xtream

vender as imagens do balneário ao cm, já que eles já sabem o que acontece lá assim tínhamos acesso a tudo!

Jamal

Estamos atentos.

1entremilhoes

O chamado "trabalho invisível", não é perceptível pela maioria dos sócios e adeptos mas é de grande importância e segue as indicações e orientações do clube.

areal

O que é que estes fdaputa estão a fazer no clube.Oporco falou do paulinho e nós nada.....palhaços do caralho.

Baron_Davis

Citação de: areal em 30 de Dezembro de 2021, 15:10
O que é que estes fdaputa estão a fazer no clube.Oporco falou do paulinho e nós nada.....palhaços do caralho.

o adversário do slv2003 é o braguilha

Vladimiro78

Citação de: areal em 30 de Dezembro de 2021, 15:10

Tenho de concordar . Noa percebo como é que nao pomos pressao na lagartagem .

Biftt

hayato_1904

Melhor emprego do mundo, não devem receber mal e não fazem um caralho.