Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Red Zeppelin

Comunicado sem nomes, depois da merda acontecer como sempre, reagindo tarde. Agora é que falam da cena do Darwin?  :rir:
Existe a clara atenção para não incomodar ninguém como sempre, ás tantas até ligaram ao pinto da costa a pedir desculpa, que é só para enganar benfiquista.
Lá para o meio tem o auto-broche habitual, desta vez a enaltecer o capitão coninhas.
Que miséria de clube. Largado e abandonado por esta escumalha.
NOJO eterno a quem fez este Benfica 2003.

Since1904

Como se não fossem suficientemente incompetentes, ainda conseguiram realçar o facto dum cepo/bufo/chibo somar 301 jogos com o Manto Sagrado depois de mais um jogo em que enterrou completamente a Equipa...

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Dezembro de 2021, 15:10
Citação de: dsdsds44 em 31 de Dezembro de 2021, 15:09
O gajo fode o jogo da equipa toda por nem saber receber a puta de uma bola e ainda é idolatrado no comunicado...

Já não tenho mesmo palavras...

No benfiquinha do Vigareira e Encosta exalta-se a mediocridade.
E cada vez mais assim é.
Elevam trafulhas a pessoas sérias e cepos a lendas...

Baron_Davis


Survivor

Todos estes comunicados a mim só me provam uma coisa.

O Benfica está completamente atado, estão nos a fazer chantagem pelos telhados de vidro de Vieira, Rui Costa e restante direção.

lmoutad

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Dezembro de 2021, 15:09
«O Sport Lisboa e Benfica tem pautado a sua postura pelo contributo, servindo de exemplo, para um ambiente mais respirável no futebol português, seja na relação entre clubes, seja no respeito pelas instituições que têm um papel ativo na organização das competições.

O Benfica tem sido particularmente empenhado, ao contrário de outros, em fomentar um ambiente mais sadio, promovendo e respeitando valores como a elevação, a dignidade e o respeito por todos os adversários e entidades."

Tanta conice de sabão, fodasse.

Ao ser enxovalhados a toda a hora, de facto contribuem para um ambiente sadio.

Os portistas estão na lua, até o velho vem abraçar o Ruizinho; os lagartos, cuja razão de ser era destilar ódio ao Benfica, até nos ignoram.

No final de contas, tudo em paz e sadio. Só os adeptos do Benfica é que ficam na merda.

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2021, 15:12



São dragartos a gozar o prato provavelmente
Certeza absoluta.

No fim a despedida é elucidativa.


Céptico

Quanta bananice! È mesmo só para dizer que não disseram nada.
Que nojo.

Plo'amor d'deus!!!Metam-se no caralhinho!!


dsdsds44

#6773
 O departamento da divulgação da bananice...

Podem fazer o seguinte livro: como destruir um dos maiores clubes mundiais.

Castro_SLB


GTtdi_SLB

mais um sorvedor de dinheiro no clube, um departamento de capachinhos, fretes e broches ao dono. Não beliscam ninguém. Preocupem-se com a saúde do futebol português quando vos estiverem a tapar o caixão com pregos...com a qualidade do ar que se respira. Um bando de alucinados na direcção oposta aos títulos. Zero titoli. Ursos do caralho


DMSG

Os adversários até tremem com esta newsletter.

Ainda deu tempo para falar do André Almeida e os seus 301 jogos no Benfica.

Ridículo.

GTtdi_SLB

Citação de: Survivor em 31 de Dezembro de 2021, 15:12
Todos estes comunicados a mim só me provam uma coisa.

O Benfica está completamente atado, estão nos a fazer chantagem pelos telhados de vidro de Vieira, Rui Costa e restante direção.

isto só pode ser um trabalhinho interno, um serviço de auto-sabotagem.

Widowmaker1