Época 2011/2012

Mishkin

Citação de: Ian em 02 de Agosto de 2011, 19:15
como é que voces tem acesso as informações? nao consigo aceder a pagina pois pede-me log in

Tens de andar para baixo, que é ai que estão as estatisticas dos jogadores.  O0

El Patron

Citação de: Ian em 02 de Agosto de 2011, 19:15
como é que voces tem acesso as informações? nao consigo aceder a pagina pois pede-me log in

Ian, clica nos links e depois vai puxando a página abaixo, aparecem-te as estatísticas em baixo do log in.

Ian

obrigado :) perante vós penitencio-me pela minha santa burrice :D

Messi87

Eky Viana é reforço do Sampaense segundo diz a Bola..

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 03 de Agosto de 2011, 10:09
Boa equipa para ele ter muitos minutos.

Fut_Player

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Agosto de 2011, 11:58
Citação de: Messi87 em 03 de Agosto de 2011, 10:09
Boa equipa para ele ter muitos minutos.

Força Eky felicidades

Messi87

zerocool

Eram bem "catados" dois postezitos da NBA....bom clima, boa comida e tudo o mais que por cá temos... ;D

BlankFile

Citação de: zerocool em 03 de Agosto de 2011, 14:07
Eram bem "catados" dois postezitos da NBA....bom clima, boa comida e tudo o mais que por cá temos... ;D

heheh. :)

Universo Benfica

Sem estrangeiros
Ginásio limitado no ataque à próxima liga

O Ginásio vai atacar a próxima edição da Liga Portuguesa de Basquetebol com uma equipa constituída só por jogadores portugueses. Esta opção deriva da crise económica em que se encontra a maioria dos clubes, agravada com o aumento de tarifas a pagar à FPB, conforme foi acordado entre federação e associações.

Sérgio Salvador, que vai iniciar mais uma temporada como treinador da equipa da Figueira da Foz, tem pela frente outra complicada tarefa. "Vou ter de construir uma nova equipa e desta vez só com portugueses. Vamos recorrer a jogadores dos escalões mais baixos, como juniores", disse-nos o experiente técnico figueirense que ainda não sabe se pode contar com os internacionais Marco Gonçalves e João Reveles.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=710750

faneca_slb4ever

O campeonato deste ano ainda vai ser mais fraquinho em qualidade de jogadores.

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2011, 08:26

E como se isso já não bastasse, decidiram estragar o espectáculo da final de uns possíveis 7 jogos..

Bugs Bunny

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2011, 08:26

Mas ao menos apostar-se-á mais nos jogadores portugueses, sobretudo jovens, o que nos trará grandes benefícios no futuro.

Mercurio_10

Na minha opinião podíamos emprestar o Carlos Ferreirinho ao Ginásio este ano.

Tem qualidade e ia jogar muito. Eles têm um bom treinador, que tem o azar de quase nunca ter plantéis decentes. E viu-se que o Tomás Barroso ganhou bastante em ter lá estado.

Cá, o Carlos vai jogar pouco.