Época 2011/2012

maxifinus

Just

Citação de: Palmeirinha em 19 de Maio de 2012, 19:35
Bilheteira a abrir a que horas amanhã?

Cuidado não cheguem tarde, já hoje estava muita gente a comprar para o jogo de amanhã mal este terminou, eu já tenho o meu.

TJSF

A decisão deste campeonato tem que ficar em Lisboa. Se volta ao Porto, estamos lixados.

benficaslb1

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2012, 21:56
A decisão deste campeonato tem que ficar em Lisboa. Se volta ao Porto, estamos lixados.

podemos perfeitamente vencer no porto se á equipa que pode é esta

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2012, 22:00

Numa negra não acredito. So tinhamos hipoteses se ganhassemos 1 dos 2 primeiros jogos, conseguimos agora é aproveitar.

joao_manike

Ultimamente, momentos à Benfica corresponde a falhar nos momentos decisivos. É no futebol. É no voleibol. É em júniores. Vamos ver o que se sucede no Basquetebol.

TJSF

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2012, 22:16
Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2012, 22:00

Numa negra não acredito. So tinhamos hipoteses se ganhassemos 1 dos 2 primeiros jogos, conseguimos agora é aproveitar.
È o mesmo que penso. Se sai daqui para o Porto perdemos lá.
Temos que ser Campeões amanhã.

Slb23

Expliquem-me que merda de mentalidade é esta que depois de esta equipa ter vencido no dragão e agora em casa dando provas inequivocas que pode vencer em qualquer campo vocêm estejam aqui borrados com medo que a decisão vá para o dragão e nós percamos lá?

O Benfica tem falta de mentalidade, mas os adeptos estão como o clube.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2012, 22:59
Expliquem-me que merda de mentalidade é esta que depois de esta equipa ter vencido no dragão e agora em casa dando provas inequivocas que pode vencer em qualquer campo vocêm estejam aqui borrados com medo que a decisão vá para o dragão e nós percamos lá?

E não sabes porquê???? São mts anos a levar no lombo!

slutsky

Citação de: joao_manike em 19 de Maio de 2012, 22:53
Ultimamente, momentos à Benfica corresponde a falhar nos momentos decisivos. É no futebol. É no voleibol. É em júniores. Vamos ver o que se sucede no Basquetebol.
Infelizmente tem sido assim! Espera-se que a mentalidade e a entrega até ao limite dos jogadores comece um novo ciclo neste clube amanhã.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2012, 22:59

A mudança tem de partir de nós. O pensamento de um Benfiquista de há 20 anos neste momento era "temos 2 hipoteses de ser campeões, mas é para sermos já amanhã .", o pensamento do Benfiquista de hoje em dia é "se não ganhamos amanhã também não ganhamos no dragão".

É um tristeza esta merda. Devemos ser o único clube que prefere não chegar a uma final a perder com um rival nessa final. O Sr. Cosme Damião até deve dar voltas na campa com esta mentalidade.

Tiago .

Uma mentalidade diferente e amanha seria assim...

http://www.youtube.com/watch?v=WcvAOpnnMK0

Mr. 1904

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2012, 23:14
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2012, 22:59

A mudança tem de partir de nós. O pensamento de um Benfiquista de há 20 anos neste momento era "temos 2 hipoteses de ser campeões, mas é para sermos já amanhã .", o pensamento do Benfiquista de hoje em dia é "se não ganhamos amanhã também não ganhamos no dragão".

É um tristeza esta merda. Devemos ser o único clube que prefere não chegar a uma final a perder com um rival nessa final. O Sr. Cosme Damião até deve dar voltas na campa com esta mentalidade.

A mudança não tem de partir de nós nada. Os jogadores e a direcção é que nos têm que dar motivos para pensar de outra forma. Ultimamente habituaram-nos a perder e isso é que é preciso reverter. Eu também já fui muito optimista mas isso não modificava nada, a não ser acentuar o sofrimento na hora da derrota. Esta fobia advém do Benfica moderno, um Benfica que nos momentos decisivos entra sempre a perder.
Não somos nós que entramos no Porto com as fraldas, aliás se nos deixassem aposto que a maioria de nós, adeptos, entrava lá à Benfica. Prontos a lutar contra tudo e todos. E essa mentalidade é que falta ao Benfica, no geral. Agora até em Braga borramos a cueca... Em Braga vê bem e não é só em futebol.
Em jogos a decidir títulos não temos um resultado favorável no Porto há anos e, por isso, estou convencido que se não sairmos vencedores no jogo de amanhã é porque não vamos ser campeões. Nunca na vida vamos ganhar num Dragão Caixa a abarrotar.

Agora os jogadores que me provem o contrário, está tudo nas mãos deles. E até posso sentir muitos sentimentos quando jogamos no Porto mas digo-te desde já que medo não é um deles. De qualquer das formas que garantam o título no próximo jogo, na nossa casa, que é da forma que nos poupam a mais sofrimentos.

Tiago_GloriosoSLB

Nem mais...já nos Pavilhões mesmo com boas casas o ambiente tem obrigatoriamente que ser muito melhor! Amanhã aquilo não tem que ser o Inferno, tem que ser o CAOS para os Cagões dos Dragões...

Slb23

Citação de: Mr. 1904 em 19 de Maio de 2012, 23:33
A mudança não tem de partir de nós nada. Os jogadores e a direcção é que nos têm que dar motivos para pensar de outra forma. Ultimamente habituaram-nos a perder e isso é que é preciso reverter. Eu também já fui muito optimista mas isso não modificava nada, a não ser acentuar o sofrimento na hora da derrota. Esta fobia advém do Benfica moderno, um Benfica que nos momentos decisivos entra sempre a perder.Não somos nós que entramos no Porto com as fraldas, aliás se nos deixassem aposto que a maioria de nós, adeptos, entrava lá à Benfica. Prontos a lutar contra tudo e todos. E essa mentalidade é que falta ao Benfica, no geral. Agora até em Braga borramos a cueca... Em Braga vê bem e não é só em futebol.
Em jogos a decidir títulos não temos um resultado favorável no Porto há anos e, por isso, estou convencido que se não sairmos vencedores no jogo de amanhã é porque não vamos ser campeões. Nunca na vida vamos ganhar num Dragão Caixa a abarrotar.

Agora os jogadores que me provem o contrário, está tudo nas mãos deles. E até posso sentir muitos sentimentos quando jogamos no Porto mas digo-te desde já que medo não é um deles. De qualquer das formas que garantam o título no próximo jogo, na nossa casa, que é da forma que nos poupam a mais sofrimentos.

Afinal tens ou não medo? Fiquei confuso...