Época 2011/2012

a13263

sammer

Citação de: a13263 em 20 de Maio de 2012, 10:44
Acho que os nojos vão empatar a final. Espero estar enganada.

Estranho era achares o contrário LOL

Se perdermos hoje perdemos o campeonato. A negra lá... Impensável!

a13263

Citação de: sammer em 20 de Maio de 2012, 11:23
Citação de: a13263 em 20 de Maio de 2012, 10:44
Acho que os nojos vão empatar a final. Espero estar enganada.

Estranho era achares o contrário LOL

Se perdermos hoje perdemos o campeonato. A negra lá... Impensável!

Escrevi-o que é para ver se não acontece.  :angel:

nokas7

Pelo menos hoje vou ver o jogo numa TV e não num stream manhoso.. :tonge:

katso

Citação de: nokas7 em 20 de Maio de 2012, 11:26
Pelo menos hoje vou ver o jogo numa TV e não num stream manhoso.. :tonge:
está mal....se ontem viste num stream manhoso e ganhamos devias manter a tradição.....

Red Volcano

Podem-me dizer qual o sector onde costumam ficar os No Name Boys no pavilhão da Luz, por favor?

SimpSLB

Citação de: Red Volcano em 20 de Maio de 2012, 11:30
Podem-me dizer qual o sector onde costumam ficar os No Name Boys no pavilhão da Luz, por favor?
Acho que é atrás do cesto, na zona da porta 1

Red Volcano

Citação de: SimpSLB em 20 de Maio de 2012, 11:32

Alguém me confirma?

faneca_slb4ever

Citação de: Red Volcano em 20 de Maio de 2012, 11:34
Citação de: SimpSLB em 20 de Maio de 2012, 11:32

Alguém me confirma?
Sim.

BC!

Falem com os seguranças, subornem-os, mostrem o redpass, mostrem os peitos..sei lá. Mas façam pressão para entrar! Digam que ficam em pé, que ficam atrás das tabelas..

Ontem havia muitos lugares livres no pavilhão apesar de dizerem que estava praticamente cheio.

E quem teve ontem no pavilhão reparou que os grupos estavam bem representados, as vezes a Tv engana ;)

Red Volcano

Gostaria de comprar bilhetes para a zona dos NN, alguém me consegue dizer as indicações para eu saber onde comprar? Sff. Gostaria que me dissessem a porta e o lado xD sff.

Marinnho

no basket, costumam ficar na central , nas em cima do lado direito, como no futsal ficam ai muitos

SimpSLB

Citação de: Red Volcano em 20 de Maio de 2012, 11:39
Gostaria de comprar bilhetes para a zona dos NN, alguém me consegue dizer as indicações para eu saber onde comprar? Sff. Gostaria que me dissessem a porta e o lado xD sff.
Isso é um pouco indiferente, se quiseres podes ir para lá e ficas de pé, ou encontras algum lugar vazio...

jo3l

opa ninguém consegue arranjar bilhetes de quota modalidade? é que sou de Leiria...20€ em portagens mais 25€ de gasoleo, mais comida...complicado :/

Red Eyes

Citação de: BC! em 20 de Maio de 2012, 11:36
Falem com os seguranças, subornem-os, mostrem o redpass, mostrem os peitos..sei lá. Mas façam pressão para entrar! Digam que ficam em pé, que ficam atrás das tabelas..

Ontem havia muitos lugares livres no pavilhão apesar de dizerem que estava praticamente cheio.

E quem teve ontem no pavilhão reparou que os grupos estavam bem representados, as vezes a Tv engana ;)
Também estranhei dizerem que já não havia bilhetes mas a transmissão não mostrou o pavilhão esgotado...