Época 2011/2012

BlankFile

Citação de: Freire em 20 de Maio de 2012, 17:09
Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2012, 16:56
Vou ser honesto: Ontem estive no Estádio da Luz, mas vi apenas o Futsal e o Hockei ao vivo. O Basquetebol não vi porque faz parte de uma superstição minha que até ver está a dar resultado. O primeiro jogo da série vi e perdemos. Os dois que se seguiram não vi e ganhámos. Também não vou ver o de hoje. Pode ser que a sorte continue.

Tinha uma parecida, quando visto aquela tshirt o benfica não ganha, só parei quando já não tinha nada para vestir.

E eu nem sou gajo de superstições. Mas esta está a resultar é um facto. Portanto vou cumprir.

joao_manike

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2012, 19:12
Surpreende alguém?
A mim não.

Falhámos no futebol.
Falhámos em júniores, no futebol.
Falhámos no Voleibol.

Para mim, o Benfica não falhar nos momentos decisivos, é uma novidade. Perspetiva-se um falhanço no Basket.

SorcereR

Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2012, 19:15
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2012, 19:12
Surpreende alguém?
A mim não.

Falhámos no futebol.
Falhámos em júniores, no futebol.
Falhámos no Voleibol.

Para mim, o Benfica não falhar nos momentos decisivos, é uma novidade. Perspetiva-se um falhanço no Basket.

E no futsal a época passada foi um falhanço.

_JonasThern_

pabloelmago

Toribas

Perder o campeonato em casa no futebol? Check.
Perder o campeonato em casa no voleibol? Check.
Perder o campeonato em casa no basquetebol? Check.

albertosantos

Não se consegue ganha um campeonato nas modalidades a esses gajos??!!!!!!

Safe

se nos safarmos... SE... que é uma coisa que duvido muito... só espero que se mantenha o hábito que há neste clube de se despedir treinadores que são campeões.

novais_acf

Agora temos a negra para jogar no pavilhao deles e vai ser o fim do mundo aquela merda...megafones tochas e o diabo a quatro! Vamos ver se os temos no sitio para ir la e ganhar uma negra. Se nao tivermos ha que reconhecer que eles sao melhores.... nao falham na hora H!

ppfinder

nokas7

Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2012, 19:24
Perder o campeonato em casa no futebol? Check.
Perder o campeonato em casa no voleibol? Check.
Perder o campeonato em casa no basquetebol? Check.

Em basket não perdeste o campeonato em casa..

Chefe

Era o Benfica de Vieira.

Perdemos tudo... e em casa para estes gajos.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 20 de Maio de 2012, 19:27
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2012, 19:26
Péssima exibição, arbitragem vergonhosa e mais uma vez comidos em casa. Pró caralho
Já percebeste o meu pessimismo de ontem para o jogo de hoje?
Continuo sem perceber. Não tenho medo deles e não percebo como é que já partimos para o jogo derrotados.

Andy_CooL

Citação de: cmartins17 em 20 de Maio de 2012, 19:27
no dragão vai ser fodido :(
no dragao vai ser fodido? No dragao vai ser impossivel, eles nunca falham nestes momentos ao contrario de nós