Época 2011/2012

Trezeguet

Citação de: crslb em 14 de Junho de 2011, 12:59
Citação de: André Sousa em 14 de Junho de 2011, 12:40
O Stempin renovou com o Porto durante 3 anos. Mas por acaso estou curioso para ver como lhe vão pagar, dado os problemas que têm tido... O homem, pelo que me disseram, ganha 3 vezes mais que o João Santos, que saiu daqui para ir ganhar o dobro lá para cima.

Edit: Afinal já aí estava a notícia.

Stempin ganha 3 vezes mais que o 25 ?
Fodasss, o 25 sei eu quanto ganha mais ou menos, se o stempin recebe o triplo, quero ver onde os porcos vão buscar € para pagar ! Filhos da puta.
ainda dizem que a fruta tá cara

Meio_metro

O Porto está a meter muito dinheiro nas modalidades.

A mim tb me garantiram que o Porto tinha que fazer 35 milhões em vendas mesmo sem contratarem e ajá contrataram e já compraram passes de jogares que já tinha a peso do ouro e nem um saiu. por isso nem sei que dizer...

Slb23

Citação de: Meio_metro em 14 de Junho de 2011, 13:51
O Porto está a meter muito dinheiro nas modalidades.

A mim tb me garantiram que o Porto tinha que fazer 35 milhões em vendas mesmo sem contratarem e ajá contrataram e já compraram passes de jogares que já tinha a peso do ouro e nem um saiu. por isso nem sei que dizer...
É o dinheiro das renovações dos contratos com a Oliverdesportos e a Pt. Eles vão vender o Rolando, o Fernando e a quenga uruguaia e vão atingir esses valores.

zerocool

Hoje no recoreco falam de um possivel retorno do Tomás Barroso ao SLB...
Era bom que fosse verdade, mas n me cheira.

Slb23

Citação de: zerocool em 14 de Junho de 2011, 13:57
Era bom era, mas não me parece também...

Ian

o que é que diz concretamente a noticia, sabes?
ou é uma saída à record?

zerocool

Citação de: Ian em 14 de Junho de 2011, 14:02

o que é que diz concretamente a noticia, sabes?
ou é uma saída à record?
Diz apenas aquilo que referi...uma possibilidade.
Ou seja...noticia à lá recoreco....

Ian

Superga1949

americanos bons é o que n falta por aí ... é preciso saber escolher....

eu n me importo de pagar + 10 euros por mes de cotas se o shaq vier para o Benfica.

God LetKo

Andam a ca*ar dinheiro lá pelos lado do Ladrão?

keeper16

Slb23

Citação de: God LetKo em 14 de Junho de 2011, 15:51
Andam a ca*ar dinheiro lá pelos lado do Ladrão?
Acho k descobriram petróleo...

André Sousa

Sei que ontem, ou lá o que foi, tiveram uma AG para aumentar o preço das quotas. Se calhar até está relacionado com isso.

Mas é-me igual. Se o Benfica se reforçar bem é campeão. Se houver uma preparação igual à deste ano, então esqueçam.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: ASroma em 14 de Junho de 2011, 14:55

eu n me importo de pagar + 10 euros por mes de cotas se o shaq vier para o Benfica.
Quantos é que pensam como tu!? É que já existe quota de modalidades e mesmo assim com bilhetes muitas das vezes dados...está pouquissima gente nos jogos...para não referir que tirando a final do Futsal...no Basquetebol, no Voleibol e na Final da Challenge não conseguimos encher os Pavilhões com a agravante que no Voleibol e no Andebol é no Pavilhão n º 2

Slb23

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Junho de 2011, 16:39
Citação de: ASroma em 14 de Junho de 2011, 14:55

Quantos é que pensam como tu!? É que já existe quota de modalidades e mesmo assim com bilhetes muitas das vezes dados...está pouquissima gente nos jogos...para não referir que tirando a final do Futsal...no Basquetebol, no Voleibol e na Final da Challenge não conseguimos encher os Pavilhões com a agravante que no Voleibol e no Andebol é no Pavilhão n º 2
Mas com o Shaq cá vinham chaters todas as semanas de 1000 ou 2000 americanos ;D