Época 2011/2012

slbenfica_croft

O resultado de ontem foi o esperado.

Natural e enorme superioridade da melhor equipa, daquela que apresentou sempre para além de melhor qualidade de jogo, muito mais determinação, muito mais vontade, muito mais tenacidade, muito mais estofo...

e o preocupante é que isto vê-se em quase todas as modalidades, não é algo que exista apenas no basket...

ah e o ambiente no pavilhão dos porcos é incomparavelmente mais lixado para a equipa visitante que o nosso.

Trezeguet

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2011, 17:01
O resultado de ontem foi o esperado.

Natural e enorme superioridade da melhor equipa, daquela que apresentou sempre para além de melhor qualidade de jogo, muito mais determinação, muito mais vontade, muito mais tenacidade, muito mais estofo...

e o preocupante é que isto vê-se em quase todas as modalidades, não é algo que exista apenas no basket...

ah e o ambiente no pavilhão dos porcos é incomparavelmente mais lixado para a equipa visitante que o nosso.
já que gostas tocar em todos pontos podias ter dito venceu equipa com orçamento com N vezes mais que a outra

God LetKo

Gostava que os users ridículos que durante o jogo diziam que íamos levar a cabazada do século, ou que ia ser batido o recorde de diferença de pontos viessem aqui.
Ainda bem que o que é escrito aqui durante os jogos não conta para nada senão bem que podíamos nem comparecer com o derrotismo de certas pessoas. Não digo que devemos andar com a basófia toda, mas acreditar até ao final, no mínimo isso.

PS: O destaque que o JN dá a vitória do Porto no Basquetebol é ridículo.

Drido

A questão do treinador é bastante sensível e tem de ser muito bem ponderada. Mas pessoalmente, só concordo com a saída do Henrique Vieira, desde que venha alguém melhor, e alguém melhor que ele só o Mário Palma e o Valentyn Melnychuk. O Mário Palma não pode vir por causa das condições recentes que a FPB impôs, e o Valentyn Melnychuk não pode ser porque está retirado.
Mas vamos lá ver, se fosse oferecido um contrato de qualidade ao Valentyn será que ele voltava ao activo?
Ainda em relação ao treinador. Carlos Lisboa. Já foi treinador do Benfica, numa altura em que aposta na modalidade era escassa, e considero que fez um trabalho relativamente positivo tendo em conta as condições. Será que estaria disponível para treinar novamente a equipa?
Outra coisa que, apesar de respeitar, não consigo perceber. É essa vontade de ver o Tavares fora do Benfica. Ele é um dos capitães de equipa, e, salvo erro, esteve em todas as conquistas recentes. É um bom atirador e apesar de "velho" continua a ser um bom jogador.

Vieri

Era por demais previsível que esta época teriamos muitas dificuldades.
À medida que a equipa ia envelhecendo sem renovação à vista, lá em cima trabalhava-se em força para ganhar, ficando a equipa cada ano mais forte. Era uma questão de tempo ate ganharem, como quasde sempre acontece naquilo em que se metem a sério.
As apostas nos "angolanos" e nos americanos falharam com estrondo.
O problema é que agora temos que fazer num ano o que deveríamos ter começado há 2 ou 3 anos.
Temos Sérgo, Elvis e Heshimu (este pelos vistos com problemas graves) no fim.
Sobra o Ben e, quiçá, o Chandler para formar um 5 forte. Muito curto!
Infelizmente, o que temia que acontecesse a partir deste ano, ainda se afigura mais negro para o próximo ano e seguintes.

Vieri

Eu sou um admirador do Tavares há muitos anos. Desde que jogava no E Avenida, salvo erro.
Parece-me um atleta e um profissional fantástico, o que leva a que não se note tanto a idade.
Por mim seria um indiscutível no plantel, principalmente se sair(em) algun(s) dos históricos que estão na curva descendente.

Freire

Jack Bauer

Que problemas é que Evans têm?

faneca_slb4ever

Citação de: Jack Bauer em 03 de Junho de 2011, 19:40
Que problemas é que Evans têm?
Hernias discais. Vai ao tópico dele e vê noticia que coloquei lá.

Jack Bauer

Com o forum tão lento so abro meia duzia de topicos.

Ok obg.

Tiago_GloriosoSLB

Temos que reforçar a equipa com 1 ou 2 americanos que façam a diferença, parece-me que Cortez seria uma excelente aquisição nacional...até porque se não vier para nós talvez vá para o nosso rival...

O_Glorioso

Em relação ao treinador, não sei ainda. Muito provavelmente este ciclo terminou, não sei.

E é por aqui que tudo começa...

A equipa é veterana, é preciso ver como se vai fazer.

Ainda bem que este ano não Europa, para os mamotos pavões fazeram mais merd*.

Ian

com estas histórias e complicações de cada vez que o Cortez é convocado para a selecção começo a duvidar que possamos ter hipotese...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Ian em 04 de Junho de 2011, 00:09
com estas histórias e complicações de cada vez que o Cortez é convocado para a selecção começo a duvidar que possamos ter hipotese...
Desculpa Ian mas podes ser mais especifico?

helmar

Dependendo do orçamento dos corruptos do porto, é possivel que venha alguém deles para nós. Isto dito por um sr. que acompanha as modalidades do porto e é presidente da federação de hoquei em campo, disse-me também que a vinda do Inácio e do Grilo não eram devido aos ordenados em atraso.
Em relação a essa questão ele confirmou, que andava na volta de 2 meses em atraso e disse-me também que o Benfica por vezes até paga adiantado, achando que esse é um dos nossos problemas.