Época 2011/2012

Laranjeira

Diziam qe era impossivel, mas afinal nao...os melhores jogadores portugueses tem de estar no slb.

Pablo10SLB

Estou satisfeito, o melhor jogador português já cá está, agora falta só o Treinador e um Americano que realmente faça a diferença.

Dandy

O quê? Espero bem que não seja verdade e que seja apenas treta dos jornais...

Caso contrário, esta secção cada vez me desilude mais.

Português? Talentoso? Com menos de 28 anos?... Mau demais para ser verdade! Estou a pensar em rasgar o cartão de sócio...

De certeza que isto é coisa daquele Senhor, o José Tomaz... provavelmente o dirigente do Benfica mais laureado na história das modalidades do nosso clube...

joao12soares

Betinho??????? Gosto...Muito bem.

Se tivermos sorte nos americanos podemos ter uma equipa novamente fortissima.

Nick Cave

mais dois americanos e fecha a loja

Universo Benfica

Se concretizar, é uma excelente aquisição.

nightcrowler

excelente contratação.

pinheiro3

Tiago_GloriosoSLB

Caso seja confirmado a contratação de Betinho é Genial!

Keynes

quinjeajero

Também me parece ser uma excelente contratação, um internacional português que certamente fará a diferença. Bem Vindo  :slb2:

Hanzo

Betinho pode vir a ser uma boa contratação, dependendo da condição fisica em que ele se apresenta. Em termos ofensivos é um jogador que dá espectáculo, mas defensivos é um pouco mais inconsequente.

Mete-me medo, que não se esteja acautelar a defesa. É necessário um poste de solidez defensiva e continua a fazer falta um base (Miguel já viu melhores dias e Diogo (já) não tem, estranhamente, físico para isto)

Mais preocupante é o treinador...
Até me assusto com o que possa ai vir...

Joga Bonito

Quem será o sérvio que nos vai orientar ?

Slb23

Citação de: Hanzo em 14 de Julho de 2011, 13:46
Betinho pode vir a ser uma boa contratação, dependendo da condição fisica em que ele se apresenta. Em termos ofensivos é um jogador que dá espectáculo, mas defensivos é um pouco mais inconsequente.

Mete-me medo, que não se esteja acautelar a defesa. É necessário um poste de solidez defensiva e continua a fazer falta um base (Miguel já viu melhores dias e Diogo (já) não tem, estranhamente, físico para isto)

Mais preocupante é o treinador...
Até me assusto com o que possa ai vir...
Miguel já viu melhores dias? Diogo já não tem fisico para isto? Olha enfim, são opiniões.