Época 2011/2012

orlando77

Citação de: Bernardo.8 em 15 de Julho de 2011, 10:07
Não concordo. E até acho que o Tavares, ao contrário do que dizes, já nos safou bastantes vezes. Alturas em que ninguém sabia o que fazer e lá ía bola po Tavares lançar de triplo. Se já claudicou algumas vezes? Claro, como todos. Por mim, é para ficar.

o sr. que tens no avatar... esse sim é um ídolo de todos nós... e ao contrário do tavares não possibilita a existência de diferentes opiniões... pois como dizes, a bola ía para ele e nem sempre, pois ninguém acerta sempre, acertava mas temos para recordar muitos mais bons momentos do que momentos infelizes...

quanto ao tavares, acho que só a comparação já é um insulo ao grande Lisboa... pois ao contrário do eterno Lisboa... o tavares nem sempre erra... às vezes também acerta... e não me refiro a triplos... mas maioritáriamente a decisões, pois infelizmente lembro-me de uma porrada de jogos decisivos onde sem marcação passava, fazia passos, dribles, esitava,... ou seja, concordo contigo que quando ele se decidia pelo lançamento até fazia a melhor opção, mas o pior é que nem ele tinha a confiança e segurança para ele próprio, quando mais para os colegas...

opiniões... o que interessa é que o nosso novo treinador consiga fazer deste BENFICA campeão... com os melhores...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

Joga Bonito

Messi87

Carlos Lisboa treinador do Benfica.

Filipe F

Carlos Lisboa novo treinador da equipa de basquetebol.

keeper16

Gouveia08

Por esta é que ninguem esperava, não querendo julgar já mas tenho algumas duvidas quanto a esta opção para treinador. Mas que é um grande conhecedor do basket lá isso é. A ver vamos como é que ele prepara e escolhe os jogadores. Quem sabe seja um treinador tão bom quanto o que foi de jogador.

Messi87

Nesta noticia A Bola dá Tomás Barroso como reforço..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=275639

_Benfiquista_

Penso que já tinha treinado o Estoril....

Amigo das modalidades

podemos já começar a pensar em 2012/13?

Drido

É uma boa opção, e não é nada que já não tivesse mencionado.

Já passou no Benfica numa fase menos boa, e até acho que fez um trabalho razoável atendendo às condições.

fish

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Julho de 2011, 14:30
podemos já começar a pensar em 2012/13?

Parece que levei com um comboio em cima tal é a minha estupefação a notícia do Lisboa.

Que solução mais rídicula.

Slb23

Os reforços agradam-me e muito...

Miguel Gouveia

Estou muito apreensivo com a solução Carlos Lisboa. A ver vamos no que vai resultar...

Fanas012slb

Com todo o respeito por tudo aquilo que ele significa para o SLB, soa claramente a solução de recurso de quem não conseguiu contratar o treinador(es) que pretendia....

joao12soares

O Carlos Lisboa chegou a treinar o BENFICA com um plantel assim para o fraco e até conseguiu um trabalho positivo, veremos o que vai dar.