Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2011, 08:45
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2011, 08:04
O Ferreirinho é extremo e até pode jogar a 2 devido ao seu bom tiro exterior. É um bom defensor.
Ai é? Tinha ideia que seria 3 ou 4. Sendo assim melhor. Achas que poderá ter uma utilização "regular"?
Sim. Devias estar a pensar no João Ferreirinho, esse sim jogador mais interior. O Carlos joga mais no exterior. Eu acho que podia muito bem ter alguns minutos de jogo, tem qualidade para isso.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2011, 09:00
Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2011, 08:45
Expandir...
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2011, 08:04
O Ferreirinho é extremo e até pode jogar a 2 devido ao seu bom tiro exterior. É um bom defensor.
Ai é? Tinha ideia que seria 3 ou 4. Sendo assim melhor. Achas que poderá ter uma utilização "regular"?
Sim. Devias estar a pensar no João Ferreirinho, esse sim jogador mais interior. O Carlos joga mais no exterior. Eu acho que podia muito bem ter alguns minutos de jogo, tem qualidade para isso.
Eu confundo sempre os irmãos ;D O João foi o que fez parte do plantel esta época. Do Carlos já ouvi falar muito bem, assim como do Pedro Belo. Esperemo que seja mesmo bom pois o basquetebol nacional precisa urgentemente de novos valores.

Fut_Player

Citação de: fmb em 24 de Julho de 2011, 14:00
Temos é de acertar no poste... tem de ser mesmo muito bom. Forte, dominador das tabelas e que faça os seus 15 pontos por jogo.
De resto, com a vinda do Betinho e do Gentry, acho que temos muito melhor plantel do que no ano passado, pelo menos na teoria. A vir mais algum americano, optava por um base...

Parecem 2 excelentes aquisições.
Não sei é se com o director das modalidades como treinador vamos a algum lado, preferia o Mario Palma para um projecto a longo prazo.

ednilson

Comentário: Lisboa, the new coach...god save us!

Resposta: ahahahahahahahaha

:confused:

JP.

continua a faltar um triplista daqueles...

Dandy

Citação de: JP. em 25 de Julho de 2011, 13:20

Poderemos ter um em formação... mas não para agora.

O Carlos Ferreirinho tem uma mecânica de lançamento interessantíssima. No Europeu, por exemplo, foi o segundo melhor classificado de toda a competição, no que a percentagem de triplos diz respeito.

Obteve uns excelentes 53.8%, resultantes de 21 acertos em 39 intentos. Tudo isto em 9 jogos.
   Acredito que nos seniores do Benfica jogará mais afastado do cesto, quando comparado com a Selecção de Sub20, pelo que terá mais oportunidades de tiro.

Se o Lisboa conseguisse pô-lo a fazer aqueles turn-arounds desde a linha de fundo...    :D

Messi87

André Bessa continua no Vitória
Base cedido pelo FC Porto

O base, que na última época representou o Vitória, continuará a vestir de rei ao peito em 2011/12. Tal como acontecera na temporada anterior, André Bessa chega a Guimarães cedido pelo FC Porto.

O jovem de 22 anos junta-se assim aos colegas Pedro Tavares, Paulo Cunha, Paulo Diamantino, Ricardo Pinto, Francisco Oliveira, Rui Pereira e Julian Blanks.

Ian

Dandy

MALU15

Um igual ao Carlos Lisboa já chega.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: MALU15 em 25 de Julho de 2011, 22:41
Um igual ao Carlos Lisboa já chega.

:-) Nem precisava de ser bem igual...só 75 %...

zerocool

Citação de: Dandy em 25 de Julho de 2011, 14:05

Poderemos ter um em formação... mas não para agora.

O Carlos Ferreirinho tem uma mecânica de lançamento interessantíssima. No Europeu, por exemplo, foi o segundo melhor classificado de toda a competição, no que a percentagem de triplos diz respeito.

Obteve uns excelentes 53.8%, resultantes de 21 acertos em 39 intentos. Tudo isto em 9 jogos.
   Acredito que nos seniores do Benfica jogará mais afastado do cesto, quando comparado com a Selecção de Sub20, pelo que terá mais oportunidades de tiro.

Se o Lisboa conseguisse pô-lo a fazer aqueles turn-arounds desde a linha de fundo...    :D

Desses é que era....quase a bater com o calcanhar na tabela do hoquei....

ForçadoBloqueio

Estou paredes meias com a selecção nacional e o Sr.Mário Palma. Alguém tem perguntas para fazer ao próprio? ::)

Trezeguet

quando se demite da selecção e vem para o Benfica?

MarafadoSLB

Citação de: Trezeguet em 26 de Julho de 2011, 23:15
quando se demite da selecção e vem para o Benfica?
É que nem exites faz uma forcinha junto do homem...apela ao coração benfiquista