Época 2011/2012

Mr.T

Se o seth doliboa vier o campeonato tá ganho :dance:  :flagglorioso:
Uma dúvida os corruptos vão ás competições europeias?
Será que o benfica pode ir a alguma mesmo sendo 2º ou se os corrutpos não forem pode o benfica ocupar a vaga deles?

Btw Já agora com o lockout na nba e alguns craques com pré-acordos na europa, será que não se pode arranjar por lá um manco/velho lá pelos grizzlies/ clippers/ cavaliers? :angel: :D

faneca_slb4ever

Citação de: Mr.T em 14 de Agosto de 2011, 17:06
Se o seth doliboa vier o campeonato tá ganho :dance:  :flagglorioso:
Uma dúvida os corruptos vão ás competições europeias?
Será que o benfica pode ir a alguma mesmo sendo 2º ou se os corrutpos não forem pode o benfica ocupar a vaga deles?

Btw Já agora com o lockout na nba e alguns craques com pré-acordos na europa, será que não se pode arranjar por lá um manco/velho lá pelos grizzlies/ clippers/ cavaliers? :angel: :D
Não.
Benfica não vai.
Não.

El Patron

Faneca,
   Já passaram alguns dias após notícia do regresso do Seth mas ainda não houve confirmação oficial...como tens acesso privilegiado à informação, pergunto se podemos "festejar" a contratação ou ainda pode haver folte-face?

Aproveito igualmente para perguntar se o jogador que falta vir será Poste e se já se encontra escolhido ou perto disso!?

faneca_slb4ever

Citação de: El Patron em 14 de Agosto de 2011, 18:16
   Faneca,
   Já passaram alguns dias após notícia do regresso do Seth mas ainda não houve confirmação oficial...como tens acesso privilegiado à informação, pergunto se podemos "festejar" a contratação ou ainda pode haver folte-face?

Aproveito igualmente para perguntar se o jogador que falta vir será Poste e se já se encontra escolhido ou perto disso!?

Eu quanto aos americanos não posso dizer grande coisa. No entanto creio que o jornal A Bola não ia dar assim uma informação tão afirmativa sem que fosse verdade. Eu acho que devia chegar um poste, agora não tenho tanta certeza se o americano que chegará será para essa posição.

El Patron

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Agosto de 2011, 18:18
Citação de: El Patron em 14 de Agosto de 2011, 18:16
   Faneca,

Eu quanto aos americanos não posso dizer grande coisa. No entanto creio que o jornal A Bola não ia dar assim uma informação tão afirmativa sem que fosse verdade. Eu acho que devia chegar um poste, agora não tenho tanta certeza se o americano que chegará será para essa posição.

Obrigado.

André Sousa

Já só faltam pouco mais de 8 horas para dia 16.

É preciso é ter calma.

Red Eyes

faneca_slb4ever

JMMC_NORTENHO

O que falta mesmo saber quem é o Poste, porque de resto já se sabe. Betinho, Doliboa,Gentry,Barroso e Monteiro.

4ever Red Devil

Tudo indica que Betinho fica, se ainda não foi noticiada nenhuma proposta.

Assim até Carlos Lisboa está obrigado a ser campeão!

MarafadoSLB

Passou o dia 16...há alguma novidade sobre o Betinho????

faneca_slb4ever

Citação de: MarafadoSLB em 16 de Agosto de 2011, 23:12
Oficial ainda não.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Agosto de 2011, 19:06
O que falta mesmo saber quem é o Poste, porque de resto já se sabe. Betinho, Doliboa,Gentry,Barroso e Monteiro.
Tenho andado um pouco afastado mas se Doliboa vier mais Betinho, Gentry, Barroso e Monteiro temos equipa para voltarmos novamente a vencer o título!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Agosto de 2011, 23:27
Oficial ainda não.
Faneca quando é que é a apresentação da equipa?

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 17 de Agosto de 2011, 08:13
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Agosto de 2011, 23:27
Oficial ainda não.
Faneca quando é que é a apresentação da equipa?
Treinos começam a 22 de Agosto.