Época 2011/2012

Vieri

É verdade que esse Pedro Belo tem 214cm?

fred_cardozo7

pelicano

Citação de: MarafadoSLB em 01 de Setembro de 2011, 17:43
Citação de: JP. em 01 de Setembro de 2011, 17:30
e acima de tudo, tiras o Henrique Vieira e metes o Carlos Lisboa, o que significa que qualquer comparação com as equipas anteriores cai por terra.
Boa análise e comentário

Porque são pessoas diferentes e têm concepções de jogo diferentes.
Mas penso que é errado diabolizar o HV. Cingir as razões da derrota na época passada ao treinador é redutor.

JP.

Citação de: Dandy em 01 de Setembro de 2011, 17:46

Do Frisby recordo sempre aquele ressalto, após lance livre, conquistado no Dragão, na preciosa e difícil vitória alcançada no 3º jogo da final.

não foi o Heshimu?

JP.

Citação de: pelicano em 01 de Setembro de 2011, 17:48
e acima de tudo, tiras o Henrique Vieira e metes o Carlos Lisboa, o que significa que qualquer comparação com as equipas anteriores cai por terra.
Boa análise e comentário

Mas penso que é errado diabolizar o HV. Cingir as razões da derrota na época passada ao treinador é redutor.

atenção que não era isso que eu queria dizer!!! longe de mim cingir a não conquista do título ao HV.

apenas quis dizer isso mesmo que tu também disseste: treinadores diferentes, ideias diferentes, conceitos diferentes.

pelicano

Citação de: fred_cardozo7 em 01 de Setembro de 2011, 17:47
Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2011, 17:46
sim :P

Foi giro vê-lo a fazer um exercício no aquecimento... Havia uma escada no chão e eles tinham que a percorrer em passinhos muito curtos... os pés dele são bem maiores que o espaço disponível...

Vieri

Porra! Coisa tao rara por cá que a Federação devia pagar-lhe um treinador particular, dar-lhe um subsídio e obrigá-lo a dar jogador a toda a força.

Dandy

Citação de: JP. em 01 de Setembro de 2011, 17:48

Do Frisby recordo sempre aquele ressalto, após lance livre, conquistado no Dragão, na preciosa e difícil vitória alcançada no 3º jogo da final.

não foi o Heshimu?

Isso foi no Hugo dos Santos.    :amigo:

pelicano

Citação de: JP. em 01 de Setembro de 2011, 17:49
apenas quis dizer isso mesmo que tu também disseste: treinadores diferentes, ideias diferentes, conceitos diferentes.

:)

JP.

Citação de: Dandy em 01 de Setembro de 2011, 17:51

não foi o Heshimu?

hmmm... 3º jogo da final, uma sexta feira, jogo praticamente perdido, e a 1min do fim do 4P falhamos um LL que o Heshimu (ou seria o Frisby?:)) ganha o ressalto mesmo por trás do jogador do fcp.

epa, vou ter que ir procurar o jogo no arquivo!

Dandy

Citação de: JP. em 01 de Setembro de 2011, 17:52
Citação de: Dandy em 01 de Setembro de 2011, 17:51

não foi o Heshimu?

hmmm... 3º jogo da final, uma sexta feira, jogo praticamente perdido, e a 1min do fim do 4P falhamos um LL que o Heshimu (ou seria o Frisby?:)) ganha o ressalto mesmo por trás do jogador do fcp.

epa, vou ter que ir procurar o jogo no arquivo!

Frisbeeeee...

MarafadoSLB

Citação de: pelicano em 01 de Setembro de 2011, 17:48
Boa análise e comentário

Parece-me que não é essa a intenção do comentário...são treinadores diferentes mas com metodologias semelhantes. A "idéia" de basket que um e outro têm são idênticas (conheço ambos). Já a gestão dos recursos é diferente...e se eu na época passada sempre disse que o timing do HV estava esgotado foi porque as suas opções durante os jogos eram pouco aceitáveis e, honra lhe seja feita, se conseguiu equilibrar a final, prognóstico que nunca tive, deve-se á sua capacidade de saber "jogar play-offs"...qt ao Lisboa....ver-se-á, mas sobre ele já teci vários comentários. O facto objectivo é que ele nada ganhou como treinador...espero que seja desta até porque merecia ñ só pelo que representou como jogador como pela entrega e clubismo que sempre demonstrou

pelicano

Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2011, 17:50

Porra! Coisa tao rara por cá que a Federação devia pagar-lhe um treinador particular, dar-lhe um subsídio e obrigá-lo a dar jogador a toda a força.

Está no sítio certo!

Dandy

Já não sei onde foi que li... mas creio que o falecido Pai do Pedro Belo seria não muito mais baixo do que o filho.

Ian

João "Pelicano" :)

quando me refiro a poste puro e duro nao significa que tenha que ter mais que 2,10. Mas sim que tenha sido "nascido e criado" a fazer o papel de 5...
Mas ja que falaste em 2,10 lembro-me de mike nahar e penso, sera impossivel apostar noutros mercados? mesmo que nao em jogadores de topo...

Quanto ao Pedro Belo, ainda no outro dia disse ao faneca que nos ultimos jogos da epoca passada me surpreendeu pela evolução que me pareceu existir...continuava no entanto a ser algo pesado demais porque ate se mexia bem e tecnicamente estava bem...
2,14 nao podem ser desperdiçados...sabes quais os planos da equipa tecnica para ele este ano? Sub-20? Seniores/Sub-20? ter os Goran nos seniores pode trazer vantagens nesse aspecto...