Época 2011/2012

JP.

o privilégio aos sócios é dado no preço dos bilhetes e, eventualmente, numa melhor localização e prioridade na aquisição de bilhetes.

atitudes à porto no Benfica, NÃO!!

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 17 de Maio de 2012, 18:13
Essas devem vir na mesma com os convites que lhes dão... Algumas são as mulheres dos jogadores.

Mais uma vez reforço que sou completamente a favor de bilhetes só para sócios.
Era o que mais faltava um sócio que fosse ficar fora do pavilhão por causa dos bilhetes vendidos a não-sócios, teoricamente benfiquistas ou não.

Mas a questão é: vai encher? Não me parece. Não podiam colocar a partir de sábado de manhã para não sócios?

Eddie_

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2012, 18:16
Essas devem vir na mesma com os convites que lhes dão... Algumas são as mulheres dos jogadores.

Era o que mais faltava um sócio que fosse ficar fora do pavilhão por causa dos bilhetes vendidos a não-sócios, teoricamente benfiquistas ou não.

Mas a questão é: vai encher? Não me parece. Não podiam colocar a partir de sábado de manhã para não sócios?

Não sei se vai encher ou não. Mas se o Sport Lisboa e Benfica acha que sim, deve colocar os bilhetes apenas para a sua massa associativa.
E eu concordo!
Não se trata de atitudes à montes, trata-se de dar preferência aos associados do Sport Lisboa e Benfica em relação aos não-associados.

Slb23

Quando o Porto faz isso concordas Eddie?

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 17 de Maio de 2012, 18:26
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2012, 18:16

Não sei se vai encher ou não. Mas se o Sport Lisboa e Benfica acha que sim, deve colocar os bilhetes apenas para a sua massa associativa.
E eu concordo!
Não se trata de atitudes à montes, trata-se de dar preferência aos associados do Sport Lisboa e Benfica em relação aos não-associados.

Concordo em absoluto. Tem que se dar prioridade aos associados sim e primeiro de tudo  a quem tem quota modalidades.
Os responsáveis tem de ter noção do que se passa no pavilhão e saber que este pavilhão dificilmente enche e por isso no dia do jogo podiam colocar para não sócio.

Jarnac

já cá tenho os 3 bilhetes para sábado e 1 para domingo...

Eddie_

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2012, 18:27
Quando o Porto faz isso concordas Eddie?

O que os montes fazem interessa-me pouco...
A questão para mim não passa pelo que os outros fazem ou não.

Eddie_

faneca, se calhar eles acham que vai encher...
E na verdade há condições para isso.

Tiago_GloriosoSLB

Já fui comprar os bilhetes para Sábado e Domingo e pelo que percebi estão a ser vendidos a bom ritmo

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 17 de Maio de 2012, 19:36
Eu espero que encha sim mas duvido muito disso.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2012, 19:42
Citação de: Eddie_ em 17 de Maio de 2012, 19:36
Eu espero que encha sim mas duvido muito disso.

Faneca pelo que percebi quando fui comprar os bilhetes parece-me que vai encher nos 2 dias...

Amadeu92

Já tenho bilhete para os dois dias O/

BlankFile

A procura está a ser muita sim. Também estive lá e quer-me parecer que vai mesmo encher e para os dois dias.

jorgesse

ja fui a Megastore comprar os bilhetes para os 2 jogos