Época 2011/2012

4ever Red Devil

Não comecem com o "vai encher". Sei que as intenções são boas, mas há pessoas que podem deixar de ir em cima da hora por os bilhetes estarem esgotados quando na verdade "nunca" enche.

frslb

Já cá tenho bilhete para os dois dias! Espero ver o pavilhão esgotado!

Força Benfica!!!

Str33tBoy

Vamos ganhar sem duvida nenhuma  :slb2:  O titulo vai voltar para onde nunca devia ter saido. Vamos GLORIOSO  :flagglorioso:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Maio de 2012, 21:08
Não comecem com o "vai encher". Sei que as intenções são boas, mas há pessoas que podem deixar de ir em cima da hora por os bilhetes estarem esgotados quando na verdade "nunca" enche.

O que eu disse e creio que todos os outros quiseram dizer é que a procura está a ser efectivamente boa! Passei na Megastore às 18 h para comprar os bilhetes, que foram colocados à venda às 15 h e já não havia bilhetes para alguns sitios...obvio que ainda não está esgotado, mas não estava à espera desta procura a 2 dias do jogo

Jack Bauer

Ainda bem...

Força SLBenfica!

Aka

É impressão minha ou já estão a meter uma pressão disfarçada sobre a FPB para este jogo?

Poborsky7

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Poborsky7 em 18 de Maio de 2012, 08:40
Ainda ha bilhetes? Quais os preços?
Há bilhetes, hoje começou a venda aos sócios, ontem foi só para sócios com quota de modalidades, preço com quota de modalidades 1,5 € para sócio 3 €.

crslb

Citação de: Eddie_ em 17 de Maio de 2012, 18:13
Essas devem vir na mesma com os convites que lhes dão... Algumas são as mulheres dos jogadores.

Mais uma vez reforço que sou completamente a favor de bilhetes só para sócios.
Era o que mais faltava um sócio que fosse ficar fora do pavilhão por causa dos bilhetes vendidos a não-sócios, teoricamente benfiquistas ou não.

Exacto. É isso !

faneca_slb4ever

Citação de: Aka em 18 de Maio de 2012, 00:17
É impressão minha ou já estão a meter uma pressão disfarçada sobre a FPB para este jogo?
Então?

Eddie_

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2012, 11:02
Então?

Deve estar a referir-se a isto: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=331452

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 18 de Maio de 2012, 11:09
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2012, 11:02
Então?

Deve estar a referir-se a isto: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=331452
Ah sim, já aqui tinha sido colocado isso.

blog benficaatemorrer

esta é a oportunidade sublime para mostrar que o benfica não é só futebol... se os adeotps, claques e afins não encherem o pavilhão sábado e domingo será o inicio da derrota...

crslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2012, 11:20
esta é a oportunidade sublime para mostrar que o benfica não é só futebol... se os adeotps, claques e afins não encherem o pavilhão sábado e domingo será o inicio da derrota...

Vai encher, vai encher ..